Bomba (Rui Santos )

Hyliachu

Citação de: bolotoliko em 08 de Agosto de 2025, 11:57
Citação de: MitroJonas2016 em 08 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: Romarvalhal em 08 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 11:27A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.

Dispendioso
Pouco mediatico
Extremo direito
América do Sul...

:coolsmiley:

Desculpem a ignorância, mas quem é o jogador?

Ya, este pessoal parte do princípio que um gajo sabe a cara de todos os jogadores.

Fds vocês não conhecem os sub-19 do Vasco da Gama, e pensam que percebem de futebol ?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Romarvalhal em 08 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: MitroJonas2016 em 08 de Agosto de 2025, 11:50
Citação de: Romarvalhal em 08 de Agosto de 2025, 11:45
Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 11:27A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.

Dispendioso
Pouco mediatico
Extremo direito
América do Sul...

:coolsmiley:

Desculpem a ignorância, mas quem é o jogador?

Rayan Vitor (Vasco da Gama, 19 anos)

Então mas a bomba é um puto de 19 anos do Vasco da Gama? 😂

Redady2

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2025, 10:54
Citação de: Redady2 em 08 de Agosto de 2025, 10:53O Benfica só vai atacar o mercado lá para dia 28, depois de se qualificar para a Champions, e fazer uns 50M com a venda do Turco e de outro jogador.
Estão a aguardar as listas de excedentários para irem buscar "alguém/alguns que já estão identificados".
É informação ?
É resultado de um jantar com pessoas da casa. Não há informação de que jogadores se tratam, se é empréstimo com opção de compra ou compra mesmo, porque só as pessoas ligadas ao futebol e da área financeira é que sabem. Neste momento não é crível que se vá comprar alguém, mas passando esta eliminatória pode ser que apareça uma possibilidade de negócio.

Smashin

Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2025, 12:09
Citação de: O Património em 08 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2025, 12:01Uma excelente aposta seria o Tengarrinha!

not cool

Foda-se não sabia da cena...

Esqueçam este então...

Daniel Candeias!
Candeias? Nao!

Daniel Carvalho! Será que o CSKA o vende?

Asantos

Benfica está a negociar um extremo com o lok. Moscovo, não quiseram dizer o nome mas penso ser o Sergey Pinyaev

Menino de Ouro RS

Citação de: Asantos em 08 de Agosto de 2025, 12:35Benfica está a negociar um extremo com o lok. Moscovo, não quiseram dizer o nome mas penso ser o Sergey Pinyaev
Não sei se e vdd, mas o ano passado negociamos um e depois voltamos atra Russo porque causava confronto com o Trubin

Cob92

Kubo ? Nao è bomba mas eu gosto.

MiguelAlmeida

Citação de: Asantos em 08 de Agosto de 2025, 12:35Benfica está a negociar um extremo com o lok. Moscovo, não quiseram dizer o nome mas penso ser o Sergey Pinyaev
Não acredito nisso
Seria impensável para o Benfica !!
Falta de respeito para o Trubin

MiguelAlmeida

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2025, 12:37Kubo ? Nao è bomba mas eu gosto.
Vale mais de 30 milhões

dsdsds44

O Kubo era uma bomba atómica para quem gosta de futebol.

GloriosoSLB1904

Rumores andam tão difusos que acredito que não haja mais reforços sem se garantir a Champions.

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2025, 12:38
Não acredito nisso
Seria impensável para o Benfica !!
Falta de respeito para o Trubin
Não façam filmes.

Mas agora a bondade ou maldade das pessoas é aferida pela nacionalidade?