João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Bleach

Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2025, 20:39Se pensam que vai ter pouco nas eleições estão muito enganados,tem mais gente do que pensam e vai tendo cada vez mais. Se chega ? Pois aí é que é a minha dúvida
Se tiver o mesmo que o Benítez teve já não será mau, mas acho que consegue ainda fazer um pouco mais. Pensar que além de RC , LFV ou JNL alguém consiga lá chegar é apenas uma fantasia ou alguém querendo se enganar a si próprio ,gostemos ou não dá situação.

xeriff

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2025, 20:39Se pensam que vai ter pouco nas eleições estão muito enganados,tem mais gente do que pensam e vai tendo cada vez mais. Se chega ? Pois aí é que é a minha dúvida
O meu amigo nao apoiou o rgs em 2020?
sim e ? O RGS já não interessa, já passou história e teve apenas 1% de votos. Não tem nada a ver

Bleach

Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Agosto de 2025, 20:44
O meu amigo nao apoiou o rgs em 2020?
sim e ? O RGS já não interessa, já passou história e teve apenas 1% de votos. Não tem nada a ver
Tem, tu és sempre contra JNL , já te topamos 😂

xeriff

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 20:46
Se tiver o mesmo que o Benítez teve já não será mau, mas acho que consegue ainda fazer um pouco mais. Pensar que além de RC , LFV ou JNL alguém consiga lá chegar é apenas uma fantasia ou alguém querendo se enganar a si próprio ,gostemos ou não dá situação.

não foi o que eu disse , apenas disse que vai ter mais do que a maioria pensa . A luta infelizmente vai ser entre Vieira e Noronha e não sei se o Tricolor não ganha

ItsY2Inferno

https://www.youtube.com/watch?v=l_nkhjWAxYI

Só hoje apanhei este podcast de março deste ano

4h de masterclass do homem para quem quiser ver

Jodeas6

Para mim, seria o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica

JMota25

O candidato mais bem preparado para ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica.

JPG

Citação de: xeriff em 04 de Agosto de 2025, 21:59
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 20:46

não foi o que eu disse , apenas disse que vai ter mais do que a maioria pensa . A luta infelizmente vai ser entre Vieira e Noronha e não sei se o Tricolor não ganha

Mais que 5%? provavelmente.

Digo isto não porque não goste do rapaz mas porque penso ser a realidade.

E dizes e bem que a oposição vai ser noronha,  quem não estiver nisto pelo tacho mais tarde ou mais cedo vai ter que abdicar para o jnl.

Parece me que o manteigas daria um bom presidente da sad, enquanto não forem anunciados os futuros cargos tudo é possivel

Não estou é tão certo que o vieira tenha tantos votos assim para ir a uma segunda volta. Até acho que talvez o vieira faça um grande serviço à oposição ao derreter o banana.

Golo do Jonas

📍 Casa do Benfica de Vila Nova de Cerveira

Benfica Vencerá

🔴⚪Foram dias de muito Benfica no Algarve!

Visitámos a Casa Benfica em Tavira antes de vencer mais uma Supertaça, jantámos na Casa Benfica de Faro, almoçámos na Casa Benfica em Quarteira e finalizámos as visitas na Casa Benfica em Vila Real de Santo António.

Obrigado mais uma vez aos mais de 100 benfiquistas que estiveram presentes e às Casas pela fantástica hospitalidade e amor ao nosso Benfica.

Red2802

Convinha tomar posição sobre este comunicado vil do PMAG.

Ou está apenas à espera de ganhar uns votinhos com a campanha anti-Noronha que está a ser montada a propósito do voto eletrónico.

Afinal, está a favor da democracia e da transparência ou prefere o papel de Pilatos se isso lhe der votos?

É que o caminho para a presidência não se esgota em 2025.

Pode é ficar já riscado para 2029 e por aí em diante.

Coragem e honestidade não tem timings.

Glorioso2025

Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2025, 14:28Convinha tomar posição sobre este comunicado vil do PMAG.

Ou está apenas à espera de ganhar uns votinhos com a campanha anti-Noronha que está a ser montada a propósito do voto eletrónico.

Afinal, está a favor da democracia e da transparência ou prefere o papel de Pilatos se isso lhe der votos?

Porque é que ele tem de tomar posição se os estatutos preveem que o voto electrónico só é aceite se houver unanimidade entre os candidatos? Não basta o JNL opor-se?

devic

Citação de: Glorioso2025 em 08 de Agosto de 2025, 14:48
Citação de: Red2802 em 08 de Agosto de 2025, 14:28Convinha tomar posição sobre este comunicado vil do PMAG.

Porque é que ele tem de tomar posição se os estatutos preveem que o voto electrónico só é aceite se houver unanimidade entre os candidatos? Não basta o JNL opor-se?

Da minha parte, tem de tomar posição porque quero saber com o que posso contar.

Glorioso2025

Citação de: devic em 08 de Agosto de 2025, 14:51
Citação de: Glorioso2025 em 08 de Agosto de 2025, 14:48

Da minha parte, tem de tomar posição porque quero saber com o que posso contar.

Vais votar no JDM se ele se opuser ao voto electrónico?