Bomba (Rui Santos )

Ederson1903

Não é bomba mas aquele fontanário o jorge das transferências falou em negociações pelo rodrigo gomes no telegram

Vidito

Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 12:49
Citação de: Vidito em 08 de Agosto de 2025, 12:17
Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: Cholo em 08 de Agosto de 2025, 11:44
Citação de: dcbraga84 em 08 de Agosto de 2025, 11:27A informação que tenho é que virá nos próximos dias - a tempo de jogar play-off - um extremo direito para o Benfica. É um jogador na linha dos que tem vindo, algo dispendioso, com impacto imediato forte e vem para ser titular, mas não é nenhum jogador mediático. O Benfica tem três nomes em cima da mesa, sendo que dois jogam na Europa e um deles joga na América do Sul. Não sei quem são os nomes, mas esta é a informação que há.

Ta, isso foi exatamente o que o Pedro Sousa disse ontem no now. Nem acrescenta nem retira nada ao tópico

Exatamente, foi aí que fui buscar a informação

Foda-se e dizes "a informação que tenho..."?!

Isto há cada um.

E não é a informação que tenho?

Acredito.
Vai ao twitter. Também lá está muita informação.

darth vader

Bomba mesmo era afinal o Renato Sanches já estar contratado. Uma bomba à medida da competência e seriedade da nossa direção. Só não acontece por causa das eleições.

Noisiv

Citação de: Stigmat em 08 de Agosto de 2025, 15:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Agosto de 2025, 15:28
Citação de: Zak em 08 de Agosto de 2025, 15:26

Ai està a "bomba" 😂

Não, a bomba, pelos meandros do X, joga em Espanha e tem os olhos em bico

Então vamos levar com o Takuma Asano.  :disgust:

Patrão era se estivesse com duas Asano ao mesmo tempo.

JoséTorres

O Manor Solomon vale alguma coisa?

bolotoliko

Rodrigo Gomes não era mau no sentido de poder fazer de extremo e também LD para  haver rotatividade com o Dedic e também há hipotese de em gajo de necessidade jogar o Rodrigo à direita e passar o Dedic para a esquerda. Deverá ser preferível a jogar com o Obrador.

Depois era vir um 10 criativo craque e fechava-se a loja.

Red Eagle_90

Eu que é fico com os olhos em bico com a mesma bosta todos os anos.
Formar um plantel do Benfica é pior que montar o cubo mágico

bolotoliko

Citação de: JoséTorres em 08 de Agosto de 2025, 16:01A Manor Solomon vale alguma coisa?

Não acho que seja o tipo de jogador que o Benfica deva ir buscar. Para isso, vale mais ficar o Aktur

Red Eagle_90

Citação de: bolotoliko em 08 de Agosto de 2025, 16:02Rodrigo Gomes não era mau no sentido de poder fazer de extremo e também LD para  haver rotatividade com o Dedic e também há hipotese de em gajo de necessidade jogar o Rodrigo à direita e passar o Dedic para a esquerda. Deverá ser preferível a jogar com o Obrador.

Sim, o extremo que precisamos e vai fazer toda a diferença é um que vem para ser adaptado a defesa direito

bolotoliko

Citação de: Red Eagle_90 em 08 de Agosto de 2025, 16:04
Citação de: bolotoliko em 08 de Agosto de 2025, 16:02Rodrigo Gomes não era mau no sentido de poder fazer de extremo e também LD para  haver rotatividade com o Dedic e também há hipotese de em gajo de necessidade jogar o Rodrigo à direita e passar o Dedic para a esquerda. Deverá ser preferível a jogar com o Obrador.

Sim, o extremo que precisamos e vai fazer toda a diferença é um que vem para ser adaptado a defesa direito

Esqueci de referir que o 10 craque, deverá jogar também à direita, como por exemplo Asensio.

franciscoafonso

O Rodrigo Gomes é o nome que faz mais sentido até agora. Vem de um clube amigo, custou 15M. Tem todas as qualidades para correr por nós.

Red Eagle_90

Citação de: franciscoafonso em 08 de Agosto de 2025, 16:21O Rodrigo Gomes é o nome que faz mais sentido até agora. Vem de um clube amigo, custou 15M. Tem todas as qualidades para correr por nós.
😕

Pvdom

O Rodrigo Gomes tem aquela velocidade em drible que faz lembrar o Rafa. Vi muitos jogos dele no estoril e fiquei com pena de ter ido para o wolves

Caixadeoculos

Excepto o facto de não ter qualidade suficiente para o Benfica.

De resto, ok.

ShockWave

bomba nao conheço, mas o bombito promete