João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

RGouveia.SLB

Grande apoio, o Panchito. Infelizmente bastante esquecido pelo Benfica desde há vários anos a esta parte.

Sinistro

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 18:51
Citação de: Savimar em 08 de Agosto de 2025, 18:28
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 18:21
Citação de: Savimar em 08 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2025, 18:01Votei Noronha.

Estou inclinado a votar Noronha novamente, no entanto, preocupa me a falta de accso, nao sinto a energia de mudança,  nao diz o que vai fazer, nao apresentou nada concreto.

Que nomes pra SAD?
Que nomes pro futebol?
Que nome pras modalidades?
Que projecto financeiro? Passivo? Accoes concretas?

Sei que é agosto,  mas esperava mais sumo.

Imaginemos que ele adiantava o teu nome.
Como ficavas perante a tua entidade patronal?

Malta com qualidade, está empregada e tem a sua vida.
Olha por exemplo o que aconteceu a um programa de tv onde apenas estavam apoiantes.

Imagina com nomes oficialmente anunciados.

A seu tempo virão os nomes.
Com o tempo virao os nomes....

Pegando na tua primeira frase...como ficava a minha entidade patronal se adiantasse o meu nome....e a ultima, a seu tempo virão os nomes

Portanto, se apresentar hj a minha entiade patronal fica f....se apresentar em Setembro ja nao fica? E essa a tua opiniao?

Dei-te 2 pontos.

Pegaste num.
Em setembro existirão mais dados sobre se haverá a possibilidade real de ganhar.

Da forma que a máquina está montada, o que achas que acontece aos "nomes" nestes 2 meses e meio que ainda faltam?

Neste momento mais do que os nomes, são importantes as ideias.

Que lista apresentou nomes?
Segundo tema

Baixar os FSE. Muito bem, soa bem. Agora a realidade. Como? Como vai baixar os FSEs?

Os contratos estao assinados, teem prazos, como vai fazer? Pede para renegociar....e se a outra parte nao aceitar?

Isso de baixar os FSEs é bonito de dizer, mas...concretizar...é outra questao

Um pequeno exemplo, o que vai fazer com o escritório de advogados? Vai manter? Ou vai arriscar noutro mais barato, mas q nao está dentro do assunto?

Volto a dizer...votei Noronha,  mas na altura estava muito mais informado...e agora, nem o Noronha,  nem nenhum dos candidatos poiem as cartas ns mesa....espero que nao fique tudo pra ultima semana

Poiem vem de poia?

Albertini

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Agosto de 2025, 15:07
Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

O Vieirismo e Vi€irista nunca mais.

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

Carrega BENFICA contra tudo e contra todos. :bandeira1:  :bandeira2:

Esta foi uma msg que te apaguei em tempos:
"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Já passou por lá, o que fez??? fugiu a sete pés .."

Deixa de ser aldrabão.

Mesmo sem o teu esclarecimento aquelas bandeiras no fim do post denunciavam-no

JoMiJoAn

Citação de: SLBALGARVE em 08 de Agosto de 2025, 14:57Votei no JNL em 2020, em função das opções que existiam na altura, mas não votarei nele desta vez, até porque há mais opções.Para mim, há mais nomes credíveis...

Se o Benfica ganhar Rui Costa terá vantagem e se o Benfica perder a oposição sairá beneficiada.

Voto eletrónico para todos com a democracia que rege este grandíssimo clube SLB.
Será que consideram que os mais de 400 mil sócios do Benfica vivem todos em Lisboa, o resto só conta para pagar quotas?

"Se os  McDonald's, big mac, coiratos hambúrguer tivessem pegado no clube o SLB já tinha fechado portas.

Deixa de ser aldrabão.
ehehehehehe... BUSTED!!!

marco510

Citação de: djangoz em 08 de Agosto de 2025, 16:04Daqui de casa são 120 votos para o Noronha.

Como já o foram em 2020.

O resto é o resto.
Obrigado por defenderes o Benfica.

van33

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2025, 20:20Grande apoio, o Panchito. Infelizmente bastante esquecido pelo Benfica desde há vários anos a esta parte.
No tempo de Panchito eu assistia ao hóquei.  A seguir ao futebol era o que mais gostava. Foi o meu atleta preferido de sempre em todo o clube. Desde que saiu que caguei na modalidade e ainda bem pelos vistos

SLRIOBOM

Golo do Jonas

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Agosto de 2025, 20:20Grande apoio, o Panchito. Infelizmente bastante esquecido pelo Benfica desde há vários anos a esta parte.
Ainda para mais agora, se a atual direção vencer, é que podemos esquecer a sua aproximação ao clube...

RGouveia.SLB

Citação de: Albertini em 08 de Agosto de 2025, 20:25

Deixa de ser aldrabão.

Mesmo sem o teu esclarecimento aquelas bandeiras no fim do post denunciavam-no

As bandeirinhas são uma espécie de "dress code" da BlueProps.

SLRIOBOM

Citação de: Golo do Jonas em 08 de Agosto de 2025, 21:16
Ainda para mais agora, se a atual direção vencer, é que podemos esquecer a sua aproximação ao clube...
Sim até porque ele está muito próximo de Lisboa.