2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Jeremy

A nivel de potencial acho que é o melhor grupo que tivemos na B. Agora é no campo que têm que demostrar isso

SLBRulez

Citação de: Jeremy em 10 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2025, 10:17Muitas mudanças, será normal ser uma época complicada, na seguinte já será bem melhor
e é assim que deve ser.
O Patrao desta equipa tem que o Rafael Luis quando baixar a equipa B
Não é uma crítica, apenas um reparo

Já sei que muito pessoal vai começar logo a criticar quando vierem as derrotas

Jeremy

Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: Jeremy em 10 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: SLBRulez em 10 de Agosto de 2025, 10:17Muitas mudanças, será normal ser uma época complicada, na seguinte já será bem melhor
e é assim que deve ser.
O Patrao desta equipa tem que o Rafael Luis quando baixar a equipa B
Não é uma crítica, apenas um reparo

Já sei que muito pessoal vai começar logo a criticar quando vierem as derrotas
sim eu estava de acordado contigo

adeptoBancada

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2025, 10:29
Citação de: Fabio G. em 10 de Agosto de 2025, 10:08Banjaqui de 2008 titular e Miguel Figueiredo também de 2008 no banco

Banjaqui é um dos melhores projetos de lateral na formação do Benfica em largos anos.
meh

paraguaio3

Muita inexperiência, pode-se tornar um pouco complicado. Vamos ver a resposta destes miúdos.

Lopes1986

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Agosto de 2025, 10:46Vamos perder.

E facilmente.
O Chaves investiu para subir e tem muita experiencia...este tipo de jogo é perfeito para os miudos comecarem ja a sentir o peso e as dificuldades da segunda liga.

DeSousa

Ivan Lima está a mais, não  lhe vejo potencial para a primeira equipa.

Velazquez

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Agosto de 2025, 10:18Este 11 precisa de 1/2 elementos mais experientes, especialmente a linha defensiva.
A defesa é a que eu acho que está melhor. Isto é para jogar os jogadores com mais potencial e evoluírem, não é para ter resultados

_1962_

JeSuisÉder

Prefiro ver este 11 jovem, e com vários miudos com potencial para chegarem á equipa A, e ficarmos em 13°, 14° no final do campeonato, do que andar a jogar com Gustavo Marques, Lacroix, Luan Farias, etc..e ganhar a 2a liga, obviamente que é fundamental não descer, mas o objetivo principal da equipa B tem que ser sempre fazer crescer e preparar os jovens com mais potencial para chegarem ao plantel principal, é aqui que eles podem falhar, e aprender com os erros.

Oliver e benji

Citação de: Torrejano em 10 de Agosto de 2025, 10:09
Citação de: Oliver e benji em 10 de Agosto de 2025, 10:03Onze surpreendente pelo menos para mim.

É examemte o que se fez na pre-epoca. Entrou o Goncalo Moreira e vez do Dudu. De resto, é exatamente a mesma coisa. E com 3 juniores no onze (Diogo Ferreira, Rui Silva e Banjaqui.
Pensei que iam baixar os que 4/5 que estão na A e que vão jogar maioritariamente durante a época na equipa B.