LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Rei

Estabilizar o onze do último jogo. É assim que se faz crescer a equipa.

Mariachi

O Nice vem com imensas baixas, o resultado é bom para nós e é em nossa casa, no entanto não se permitem relaxos e descompressão. É para encarar o jogo com a devida importância e aproveitar para consolidar processos.

Adepto10

Estamos a ganhar por 2 golos de diferença.

O Nice está desfalcado por lesões.

Temos jogo passado 4 dias (16/08) com o Estrela.

Indo aos play off da Champions, jogamos a dia 20 (jogo decisivo e intenso).

Eu diria que o ideal é o lage apresentar o mesmo 11, procuramos ter um jogo de posse de bola, e se o resultado se mantiver, pelo menos, n#os dois golos de diferença, então é começar a promover a rotatividade de forma equilibrada a partir do minuto 60.

Atenção que que os jogadores estão a trabalhar apenas há 3 semanas e com poucas férias.

Até à pausa das seleções temos que gerir isto com pinças.

Cob92

Trubin

Antonio
Otamendi
Dedic
Dahl

Enzo
Rios
Joao Veloso

Prestianni
Schjelderup
Ivanovic

TheColateral

Eu consegui hoje comprar 3 bilhetes, estou ca em Lisboa de ferias mas nao consegui para ficar todos juntos, estamos todos no mesmo sector do mesmo piso mas a fila difere eu estou na S meu irmao na R e o outro na Q o mais raro é que na app do Benfica a mi me aparece o bilhete ao meu irmao tambem mas ao meu outro irmao nao aparece... Ja o ano passado tambem nao aparecia.. Com o cartao de socio tambem se pode entrar no estadio? Agradecia resposta, obrigado.

força Benfica

Citação de: TheColateral em 10 de Agosto de 2025, 22:11Eu consegui hoje comprar 3 bilhetes, estou ca em Lisboa de ferias mas nao consegui para ficar todos juntos, estamos todos no mesmo sector do mesmo piso mas a fila difere eu estou na S meu irmao na R e o outro na Q o mais raro é que na app do Benfica a mi me aparece o bilhete ao meu irmao tambem mas ao meu outro irmao nao aparece... Ja o ano passado tambem nao aparecia.. Com o cartao de socio tambem se pode entrar no estadio? Agradecia resposta, obrigado.

Com o cartão podes entrar.

Tds 28

Montez

A que minuto vão começar a assobiar o Trubin?

Bleach

Chelas

Trubin
Dedic
António Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Schjelderup
Ivanovic
Pavlidis

vinsanity

Citação de: Chelas em 11 de Agosto de 2025, 09:42Trubin
Dedic
António Silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Schjelderup
Ivanovic
Pavlidis
O nosso melhor 11

Tiago_I_

4-3-3

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Aursnes
Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Banco:
- Samuel Soares
- Leandro Santos
- Gonçalo Oliveira
- Obrador
- Florentino
- Barreiro
- Prioste
- João Veloso
- João Rego
- Tiago Gouveia
- Ivanovic
- Henrique Araujo

- Wynder
- Rafael Luis

van33

não espera nada mais de que uma exibição de luxo e uma goleada.

Dmitry91

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2025, 05:26Mesmo onze?
Não conhecem o laje?

Deve meter o Aktur para a despedida e para cagar na cabeça do Andreas

paulomaia1972