2ª Liga 1ª J: GD Chaves 1 - 1 SL Benfica B, 10Ago. Dom. 11h00 *Sport TV 1*

Montez

A quantidade de contra ataques que não fazemos que acabam invariavelmente nos pés dos nossos guarda redes e seguida de bombalhada na frente. Já tinha reparado nos A, mas já vi que os B fazem igual. É tão feio e triste.

Jamal

SLBRulez

Redceltic

Estes últimos minutos foram um festival do empurrar por parte do árbitro ao Chaves. Até aqui.

Jamal

PauloSimoes1904

Gosto do Diogo Ferreira, acho que tem muito potencial. Se for bem trabalhado é um caso sério.
O Benfica tem a sorte de, finalmente estar bem servido ao nível de guarda redes.

SLBRulez

Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 13:05Estes últimos minutos foram um festival do empurrar por parte do árbitro ao Chaves. Até aqui.
Aqui costuma ser pior

Pagost

Vale pelo ponto sacado, muito trabalho espera a Veríssimo, o que foi apresentado hoje foi fraquinho

jjlope00

Citação de: Redceltic em 10 de Agosto de 2025, 13:05Estes últimos minutos foram um festival do empurrar por parte do árbitro ao Chaves. Até aqui.
É o Fábio Melo.. se na 1 liga é o que é.

ItsY2Inferno

Citação de: PauloSimoes1904 em 10 de Agosto de 2025, 13:05Gosto do Diogo Ferreira, acho que tem muito potencial. Se for bem trabalhado é um caso sério.
O Benfica tem a sorte de, finalmente estar bem servido ao nível de guarda redes.

Verdade

Temos aí 3 GRs promissores + Trubin

PauloSimoes1904

Chaves é sempre candidato à subida... Bom resultado. E deu para ver um Benfica no fim de semana... saudades!

tigerwoodss

Citação de: PauloSimoes1904 em 10 de Agosto de 2025, 13:05Gosto do Diogo Ferreira, acho que tem muito potencial. Se for bem trabalhado é um caso sério.

Hoje só faltou controlar melhor a profundidade. De resto esteve muito muito bem.

Cumprimentos

.:VMPT:.

Excelente ponto conquistado no campo se um dos candidatos.... Equipa muito, muito jovem....

Nota para a quantidade de disparates que se escreveu neste tópico.... Críticas gratuitas sem qualquer nexo.... Enfim...