Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 09:08
Citação de: Smballs em 10 de Agosto de 2025, 08:56
Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2025, 08:48
Citação de: alsohugo em 10 de Agosto de 2025, 08:33Gosto muito mas o preço...

O Benfica vai dar 30M por um extremo, tenho poucas dúvidas

Mas infelizmente não será por este..... não tem nome nem ajuda nas eleições.....tb acho q vamos torrar euros num extremo ou num n10......mas será alguém com mais nome.....o Nico da Juventus já preenche mais esse perfil

Virão dois, com a saida do Akturkoglu. O Nico Gonzalez poderá eventualmente vir por empréstimo, o que permitiria investir num extremo esquerdo. Fala-se em Yeremay, Solomon ou Lauriente, qualquer um implicaria um investimento forte

Onde está esse rumor no Gonzalez?

lucasslb1904

Gosto muito do jogador mas o COMO de Itália chegou a ter negociações avançadas com o desportivo por valores a rondar os 25/30 salvo erro e não foi, acho que seria muito muito caro.

Tzolis e Mika Godts também seriam por esses valores cálculo.

klik

Ao nivel do perfil dos destros para jogar a esquerda é melhores que foram falados... com rasgo , aceleração velocidade e agilidade, que sabe finalizar de pé esquerdo em caso de necessidade.

Perfil bem melhor que o Nicolás González

luis___alex

Citação de: Montez em 09 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: BaTi em 09 de Agosto de 2025, 23:56Mas pq é que estão já a dar como certo?

O @_Xebola_ e o @lmss confirmaram.

Mais não posso dizer.
O cebola confirma tudo :2funny:  :2funny:  :2funny:

hayato_1904

Fico surpreendido com o conhecimento dos jogadores de alguns users aqui do forum! Até jogadores da segunda divisão espanhol conhecem. Só eu é que só conheço os jogadores mais conhecidos!

Silveralho

Citação de: hayato_1904 em 10 de Agosto de 2025, 13:30Fico surpreendido com o conhecimento dos jogadores de alguns users aqui do forum! Até jogadores da segunda divisão espanhol conhecem. Só eu é que só conheço os jogadores mais conhecidos!

Honestamente não estranho de todo, apesar de eu só conhecer os do Benfica e pouco mais, há muita malta que ou por gosto de ver futebol quer por apostas consomem todo tipo de ligas e escalões.

Montez

Citação de: hayato_1904 em 10 de Agosto de 2025, 13:30Fico surpreendido com o conhecimento dos jogadores de alguns users aqui do forum! Até jogadores da segunda divisão espanhol conhecem. Só eu é que só conheço os jogadores mais conhecidos!

É porque fazem apostas e vão acompanhando os jogos e cenas.

Aposto que há malta a ver o Kenya x Marrocos, agora mesmo.

Montez

Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2025, 13:33

Honestamente não estranho de todo, apesar de eu só conhecer os do Benfica e pouco mais, há muita malta que ou por gosto de ver futebol quer por apostas consomem todo tipo de ligas e escalões.

Ora aqui está.

Noisiv

Citação de: Silveralho em 10 de Agosto de 2025, 13:33

Isso, mais prospects e estatísticas lançadas por algumas plataformas e jogos, como é o caso do Football Manager.

Stigmat

Citação de: Montez em 10 de Agosto de 2025, 13:33

Parecem o Luis Freitas Lobo quando falava em jogadores do campeonato do Gabão quando escrevia para um jornal qualquer.

Montez

Citação de: Montez em 10 de Agosto de 2025, 13:33

Olha, golo do Kenya.

Ryan Ogam aos 42".

Goldberg

gostava imenso mas renovou e deve custar fora brincadeiras o mesmo ou mais que o roger, por estranho que pareça por ser um jogador de 2a divisao.

se dermos 40 M ou mais por um ala sinceramente acho que é sinal que pavlidis ainda vai sair.

Bertolucci Kasparov

Antes de ser falado para o Benfica, já vários users o tinham recomendado no SB

Dennis

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Agosto de 2025, 23:54Renovou a 16 de Junho não faz sentido isto estar aberto

https://x.com/fabrizioromano/status/1934666069198696815?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Nunca vou perceber porque é que se fecham tópicos porque um jogador renova, e vou aproveitar que aqui isso não se passa para o dizer.
Às vezes os jogadores até renovam como forma de garantir mais facilmente a saída por um determinado valor agora em vez de saírem a custo zero daqui a um ou dois anos.
Sei que houve um assim no Porto há uns anos, mas não lembro quem foi...

hayato_1904

Na última época teve números interessantes!