Bomba (Rui Santos )

Stigmat

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2025, 18:44O Rui Santos ainda vai deixar muita gente de boca aberta.

Aberta para engolir a cenoura?

Nenad25

Quando é que o RS fala outra vez?

MiguelAlmeida

lucasslb1904

Citação de: Diogo Brito em 10 de Agosto de 2025, 18:37Não sei se existe bomba.

Mas, a existir, nunca virá sem o Benfica ter garantido a Champions League. E isto implica muita coisa. Implica que a tal "bomba" nos possa cagar na cara e aceitar outro projecto até lá.

Por isso, podem continuar a sofrer até ao final de Agosto. E preparar o coração para que a bomba seja um gajo completamente acabado ou uma jovem promessa vinda de Madrid.

Uma quinta ou sexta opção da bomba original.

O mais engraçado é nós termos essa percepção (meros adeptos de um fórum) e os "profissionais" que lá estão acharem que vão conseguir grandes jogadores a 4 dias de fechar o mercado 😭

Nos últimos dias do mercado os clubes fazem tudo para não vender, só em caso de necessidade extrema e os bons custam sempre muito mais.

Esta estratégia de mercado a meu ver é tudo menos inteligente.
Era de apostar tudo na vinda de um criativo agora ( que é o que mais faz falta), eu continuo a achar um grande risco o Benfica apresentar se nos play offs com jogadores de poucos rasgo. Calha não entrar na Champions e não só não se contrata o que faz falta como ainda vai ter de se vender algum ou alguns dos melhores (que já sou poucos).

rcrdslv

Citação de: Nenad25 em 10 de Agosto de 2025, 19:25Quando é que o RS fala outra vez?

Imediatamente a seguir à contratação do primeiro nome grande que consigamos de facto fechar para as eleições, e como spoiler posso desde já avançar que vai dizer "Eu avisei!"

cmarg1971

Citação de: rcrdslv em 10 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: Nenad25 em 10 de Agosto de 2025, 19:25Quando é que o RS fala outra vez?

Imediatamente a seguir à contratação do primeiro nome grande que consigamos de facto fechar para as eleições, e como spoiler posso desde já avançar que vai dizer "Eu avisei!"

Um mentiroso que sabe menos que esta direcção de incompetentes mas que ao contrário dos nossos dirigentes não consegue estar calado

Arbuckle

Segundo o Google, o jogador com maior nome é

Elijah Anuoluwapo Oluwaferanmi Oluwatomi Oluwalana Ayomikulehin Adebayo

cmarg1971

Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2025, 19:38Segundo o Google, o jogador com maior nome é

Sim, desses jogadores estes comentadeiros não falam...

Machadinho57

O mercado corre a nosso favor.

NN_1984

O tópico das mentiras do lagarto Sebento Rui Santos 👏

NN_1984

Esse monte de esterco sabe lá alguma coisa!

Hyliachu

Citação de: Arbuckle em 10 de Agosto de 2025, 19:38Segundo o Google, o jogador com maior nome é

Se ganhar ao Euromilhoes, faço uma camisola com o nome desse tipo

@VIP89SLB

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Agosto de 2025, 19:31
Citação de: Diogo Brito em 10 de Agosto de 2025, 18:37Não sei se existe bomba.

Mas, a existir, nunca virá sem o Benfica ter garantido a Champions League. E isto implica muita coisa. Implica que a tal "bomba" nos possa cagar na cara e aceitar outro projecto até lá.

Por isso, podem continuar a sofrer até ao final de Agosto. E preparar o coração para que a bomba seja um gajo completamente acabado ou uma jovem promessa vinda de Madrid.

Uma quinta ou sexta opção da bomba original.

O mais engraçado é nós termos essa percepção (meros adeptos de um fórum) e os "profissionais" que lá estão acharem que vão conseguir grandes jogadores a 4 dias de fechar o mercado 😭

Nos últimos dias do mercado os clubes fazem tudo para não vender, só em caso de necessidade extrema e os bons custam sempre muito mais.

Esta estratégia de mercado a meu ver é tudo menos inteligente.
Era de apostar tudo na vinda de um criativo agora ( que é o que mais faz falta), eu continuo a achar um grande risco o Benfica apresentar se nos play offs com jogadores de poucos rasgo. Calha não entrar na Champions e não só não se contrata o que faz falta como ainda vai ter de se vender algum ou alguns dos melhores (que já sou poucos).
Isso da Champions é treta para disfarçar a incompetência da estrutura em garantir os reforços a tempo e horas.

Então quer dizer,sem Champions não virão reforços. Isso seria meter-se a jeito de falhar a Champions do próximo ano também, caso fiquemos em 3°. NUNCA pode ser esse o caminho! Tem de vir pelo menos um criativo de grande qualidade sim ou sim. Para equilibrar contas que se faça vendas antes de 30.06.2026. As receitas da Champions,de qualquer forma, só se realizam também nessa altura sensivelmente.

A mim o que me admira é como é que estas narrativas passam como verdades com esta facilidade.

De resto concordo com o teu comentário, é um erro esperar pelos últimos dias de mercado. Garantir já um craque,e depois se houver uma boa oportunidade de negócio nos um dias de mercado é aproveitar. Nesse cenário pode ser proveitoso. Esperar para garantir um jogador fundamental é um risco estúpido.

RedVC

A única coisa de útil que este fulano fez na vida de jornalista foi criticar Pinto da Costa e seus lacaios.

JoaoRSantos

Citação de: Hyliachu em 10 de Agosto de 2025, 21:01

Se ganhar ao Euromilhoes, faço uma camisola com o nome desse tipo

Não chega para tanta letra.