Cristóvão Carvalho, candidato eleições 2025

Il trattore

Depois do vai não vai sobre apresentar a candidatura ficou logo apresentado. É o chamado pateta alegre. 

alberto_santos_38

mais um que só sabe dizer mal. Queria vê-lo a fazer melhor. Grande mercado e um título já cá canta.

jpcafe

33 páginas aqui e milhares de views/likes nas socials. Gostava é de saber quanto gastou nisto tudo ahah

XtaticO

Citação de: jpcafe em 10 de Agosto de 2025, 19:4533 páginas aqui e milhares de views/likes nas socials. Gostava é de saber quanto gastou nisto tudo ahah
Tendo em conta que na entrada da A2 no Algarve está um cartaz deste tipo, imagino que ande a investir muito.

Endless

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Agosto de 2025, 18:31
Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2025, 15:13Vale e Azevedo 2.0

A nossa "sorte" é que o Vierismo nem lhe vai dar hipótese. A ver vamos se vai ter os mesmos ou menos votos que o seu mentor ou se desiste para apoiar o Banana.

Vale e Azevedo sendo um ladrão e um escroque era infinitamente mais esperto e capaz de arregimentar apoiantes que este vendedor de pipocas. Este gajo conjuga ser mal intencionado com ser bastante... limitado vá. Era burro que lhe queria chamar mas fica mal. Este gajo nem a família deve conseguir que vote nele.

Tens os tiques todos.
Se fosse na década de 90, quando surgiu o original, se calhar teria se dado melhor.

EAGLEBOY

daviduarte

É ridículo a quantidade de desinformação que vem desta campanha. E os bots todos que a seguem.

SLBRulez

Claramente é o idiota útil da corja, forma como defende o voto eletrônico diz tudo

ricardo37

Nem sabia que este boneco estava na lista do Rui Gomes da Silva em 2020.

o ultimo moicano

Olho para ele e vejo outro Vieira. Pode ser que esteja enganado, mas não me inspira confiança nenhuma.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: XtaticO em 10 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: jpcafe em 10 de Agosto de 2025, 19:4533 páginas aqui e milhares de views/likes nas socials. Gostava é de saber quanto gastou nisto tudo ahah
Tendo em conta que na entrada da A2 no Algarve está um cartaz deste tipo, imagino que ande a investir muito.
eu já vi na A1 e já vi uma avioneta a passar em vila moura a apelar ao voto!

jjlope00

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Agosto de 2025, 01:37
Citação de: XtaticO em 10 de Agosto de 2025, 19:47
eu já vi na A1 e já vi uma avioneta a passar em vila moura a apelar ao voto!
Ele é rico.

MrKafafi

Em relação a este artista o melhor a fazer é ignorar. Ele está a tentar ter palco a todo o custo.
O tipo apareceu na última AG para ir falar e, se não me engano, até foi embora depois disso.
A tentação de comentar é grande, mas tendo ele números, sejam apoiantes ou não, vai ter mais palco e certinho que a CS vai aproveitar isso.

O tipo nem os estatutos conhece, não marcou sequer presença nas AGs de revisão dos Estatutos (tal como o Mayer).

cajoyzen6

Citação de: Diogo20 em 10 de Agosto de 2025, 12:11
Citação de: Golo do Jonas em 10 de Agosto de 2025, 11:05Resumo das frases mais inenarráveis da entrevista dele ao Jornal O Jogo.

"O desejo não surgiu por impulso, foi amadurecido durante anos, reunião após reunião, até ao dia em que decidi alargar influência e não restringir a sua ação a Assembleias Gerais e aos jogos do seu clube de coração"

"Depois, além dos jogos, comecei a ir às assembleias gerais, a perceber melhor como tudo funcionava"

"Pensámos (Cristóvão e RGS) que era melhor dar oportunidade ao Rui Costa porque tinha estado no clube como administrador e conhecia bem a realidade"

"Noronha Lopes esconde-se nos estatutos porque é o que lhe dá jeito. Ele sabe que a maioria dos seus votos estão em Lisboa e é por isso que não quer que seja possível votar por voto eletrônico. Repare que os estatutos não impedem o voto eletrônico - só não haverá voto eletrônico, se não houver unanimidade entre os candidatos. E neste momento, apenas Noronha Lopes está a boicotar esta hipótese, sem nem se quer estudar a viabilidade dela."

"Nas redes sociais somos a candidatura que está a crescer mais"
Foi apenas a uma Assembleia  :rir:

Nas redes sociais tem levado ratio até mais não. Tem uns 5 likes em cada post no Twitter e 100 comentários a falarem mal e até podiam ser bots mas não são.

Noronha esconde-se nos estatutos? Dude, é a Constituição do Benfica, tem que ser é usada mais vezes porque nos últimos anos têm passado por cima deles.

Que valente animal. Vieira dos pobres.

Eu até diria mais.

Eu quero um presidente que se esconde nos estatutos que foram votados em maioria pelos sócios... é sinal que os está a cumprir