Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 31 jogos (2307 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2307 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rkc

Chaga à jornada 0 com menos de 10 golos e 10 assistências.

Inadmissível.

Nmslb

Porque é que existe pessoal, que está sempre a dizer mal e destilar maledicência sem ter dados ou prestações que permitam suportar tais opiniões?! Pelo menos aos nossos, vamos dar tempo e o beneficio da duvida! Até ficam descredibilizados ao ter sempre a mesma opinião, ou seja, dizer mal.
Desculpem mas não é normal!

MikeM16

Citação de: Nmslb em 10 de Agosto de 2025, 22:32Porque é que existe pessoal, que está sempre a dizer mal e destilar maledicência sem ter dados ou prestações que permitam suportar tais opiniões?! Pelo menos aos nossos, vamos dar tempo e o beneficio da duvida! Até ficam descredibilizados ao ter sempre a mesma opinião, ou seja, dizer mal.

Porque são infetados pelos comentários dos dragartos. Até mete nojo.

Alento

Citação de: MikeM16 em 10 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: Nmslb em 10 de Agosto de 2025, 22:32Porque é que existe pessoal, que está sempre a dizer mal e destilar maledicência sem ter dados ou prestações que permitam suportar tais opiniões?! Pelo menos aos nossos, vamos dar tempo e o beneficio da duvida! Até ficam descredibilizados ao ter sempre a mesma opinião, ou seja, dizer mal.

Porque são infetados pelos comentários dos dragartos. Até mete nojo.
inócuo. Não tem influência no rendimento futuro do atleta.

Red skin

Acho que o jogador tem um potencial físico e técnico incrível para a posição, mas nos 2 jogos que fez por nós denotou alguma falta de escola... E não, não estou a falar de entrosamento, mas de abordagem a lances e tomadas de decisão algo desplicentes para quem joga ali. Aliás, pelo que sei, o Abel já havia apertado com ele no Brasil... Duvido que o Lage tenha essa capacidade.

Pedro Nunes 28

Espero sinceramente que resulte e seja metade do que aquilo que leio por aqui !
Pessoalmente a maior capacidade que lhe vejo é a fisica e pouco mais, no entanto, quero acreditar que se esteja a ambientar !
Tenho imensas duvidas com este rapaz, até porque não me recordo de um bom médio (não digo excelente) que aos 18/19 andasse a jogar futsal. Falta toda uma cultura tactica que perdeu ao não fazer qualquer formação !

ruisan

Citação de: AshlerRam24 em 07 de Agosto de 2025, 10:47
Citação de: ruisan em 07 de Agosto de 2025, 10:22Não quero colocar em causa o talento do jogador e as suas capacidades. Só gostava de saber quem é que achou boa ideia num meio campo a dois, mete-lo a jogar ao lado de um 6.

Não é o médio que precisamos. Não tem criatividade nem condução de bola. Não tira um adversário da frente. Quem vai fazer isso, como fazia, por exemplo, Kokcu?

O Kokçu tirava adversários da frente em que universo?

Não consigo mesmo compreender. O gajo não podia com o cú, entrava no jogo cansado. Escondia-se constantemente do jogo. O Ríos além de defender muito melhor, está sempre a oferecer linha de passe, seja no primeiro minuto do jogo, como no último.

Não há o mínimo de comparação entre a importância dos dois nesta equipa.
Sim, em termos defensivos é muito superior. Mas no que toca a criatividade fica muito aquém do que se pede num 8, imo.

Eu falei no kokcu porque é o mais recente, independentemente dessas limitações que referes, com as quais eu concordo. Contudo, vem-me à memória jogadores como Renato Sanches (2016), Enzo Perez, que faria muito mais sentido jogadores desse género, com maior capacidade de condução de bola e de duelos individuais neste sistema em que jogamos. 

Tellmo

Eu consigo ver no seu jogo o peso da responsabilidade de saber que toda gente conta com ele para ser o motor da equipa.

Tem jogado com mais coração do que cabeça, um pouco ansioso e com facilidade de ir ao chão nos contactos físicos.

Temos que lhe dar tempo para se ambientar á pressão.

BetterMind

Hoje vamos ter mais 90min do jogador mais caro da história do clube e que já vinha com andamento do Brasil. A ver se é hoje que marca a diferença

Rama212

Até ao momento, estou a gostar do Rios hoje. Já tenho dito que tem sido o reforço (excluindo Obrador) que me tem deixado com mais reticências, mas é normal estar numa fase de adaptação e tem melhorado de jogo para jogo

É continuar a melhorar que bem precisamos que seja craque

The_Riggs

joga muito, dá uma dimensão física muito boa ao jogo em ambos os lados do terreno.

ABenficaC

Rotativo mas com uma técnica muito má.
Ao nível do passe é ou está horrível

Lux Rubra

Pulmão. O meio campo da época passada tinha asma.

pimenta10

Tem de perder o hábito de ir buscar a bola quase aos centrais, em cima deles. O Enzo faz esse papel, o Rios tem de esticar mais. Senão ficam os 2 médios muito pressionados.

helmar

O Ríos é o único jogador que contratamos que não jogava na Europa. Vir da América do Sul, é completamente diferente de vir da Bélgica, França, Espanha, Itália ou Inglaterra.

Mas a qualidade está toda lá.

O meu único receio é ele estar em competição desde Janeiro, apesar de termos tido poucas férias esta época, a verdade é que pelo menos ainda conseguiram descansar um bocado. O Ríos não teve nada disso e espero que no último terço do campeonato, não se resista e não tenha nenhuma lesão.