Yeremay Hernández (Deportivo) - V+

sergio19azb

Como nunca vi nenhum jogo completo dele, apenas uns videos a fazer malabarismo, digam-me 2 coisas:
-Joga preferencialmente na esquerda ou na direita?
-Pode fazer sentido a 10?

johncleese

Citação de: bolotoliko em 11 de Agosto de 2025, 12:00
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2025, 11:53
Citação de: Maxell em 11 de Agosto de 2025, 11:23a Bola fala em clausula de 20M, é engano? tendo em conta os vossos comentários aparenta ser um engano da Bola.

33M depois de ter renovado

Vale mais dar por este que o Amoura IMO

Sem duvida. Por um extremo desequilibrador, seja o Yeremay ou o Dilane Bakwa

Redady2

Citação de: o Noruego em 11 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: o ultimo moicano em 11 de Agosto de 2025, 11:17Reparo, que cada vez mais, funcionamos aqui como uma imensa rede de scouting, que procura informações de jogadores.

Que depois, cruzamos sem dar conta disso as informações entre todos, afinando a malha fina até chegar aos melhores.

E finalmente, que o fórum está demasiado aberto a um recolha fácil de informações de sporting e porto, que vivem com a intenção de fazerem o três em um: sacarem bons jogadores, desviarem de nós, e gozarem com a nossa cara!

Acredito que os tópicos relativos ao mercado deviam ter um acesso restrito e só  permitido a Benfiquistas comprovados ou por conhecimento próprio dos administradores ou pessoas da sua confiança. Ou através de anos de sócio do Benfica, ou de qualquer certificação garantida por outros.

está mais que visto que o Falcão, o Alex Sandro, o Danilo e o James Rodríguez não foi por isso que não vieram para o Benfica!
Jorge Mendes o scouter bufo!

BenficaÀBENFICA

Há tanto tempo, mas tanto tempo q se fala por aqui do Yeremay, q sinceramente tenho muitas dúvidas q o scouting comunique e q sejam ouvidos pelo departamento de futebol...
Ai COMIXÕ€$...COMIXÕ€$  :knuppel2:

Pedraços

e tentar o samuel chukwueze do Milan? tem tudo o que precisamos

BenficaÀBENFICA

Já se tem falado por aqui o suficiente para os IR-responsáveis do Benfica não continuarem a dormir... :knuppel2:

Banana Split

Seria uma excelente contratação, mas nas mãos do lage ia rebentar banco.

o ultimo moicano

Citação de: o Noruego em 11 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: o ultimo moicano em 11 de Agosto de 2025, 11:17Reparo, que cada vez mais, funcionamos aqui como uma imensa rede de scouting, que procura informações de jogadores.

Que depois, cruzamos sem dar conta disso as informações entre todos, afinando a malha fina até chegar aos melhores.

E finalmente, que o fórum está demasiado aberto a um recolha fácil de informações de sporting e porto, que vivem com a intenção de fazerem o três em um: sacarem bons jogadores, desviarem de nós, e gozarem com a nossa cara!

Acredito que os tópicos relativos ao mercado deviam ter um acesso restrito e só  permitido a Benfiquistas comprovados ou por conhecimento próprio dos administradores ou pessoas da sua confiança. Ou através de anos de sócio do Benfica, ou de qualquer certificação garantida por outros.

está mais que visto que o Falcão, o Alex Sandro, o Danilo e o James Rodríguez não foi por isso que não vieram para o Benfica!
Exatamente.

lucasslb1904

Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2025, 11:59
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Agosto de 2025, 11:44So deixar aqui o meu último bitaite neste tópico.

Yeremay é um agitador como poucos no mercado ao "alcance" do Benfica, fortíssimo no 1x1, jogador que resolve jogos.

Se vale 30 milhões? Eventualmente pode vir a valer muito mais no futuro.

Ir para o Sporting? Não acredito e o Benfica não pode permitir isso a ser verdade.

O que propões? Pagar 25M ou 30M? E se depois deste eles virarem agulhas para outro alvo? Compramos esse também para impedir que vá para lá?

Não é esse o meu ponto.
Não me vou alongar mais no tópico até porque não acredito que se vá fazer para Portugal mas é um fantasista como poucos no mercado ao alcance quer de Benfica ou Sporting que faz falta aos dois e ainda mais ao Benfica.

É jogador com potencial de elite a meu ver, tal como era o Froholdt para 8 que me fartei de pedir no tópico sugestão de jogadores (vale o que vale).

Estes jogadores de rendimento imediato (na minha opinião) e com potencial brutal para dar um retorno financeiro muito bom não podemos deixar ir para os rivais.

É a minha visão.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2025, 12:03Como nunca vi nenhum jogo completo dele, apenas uns videos a fazer malabarismo, digam-me 2 coisas:
-Joga preferencialmente na esquerda ou na direita?
-Pode fazer sentido a 10?

Sempre que vi foi a partir da esquerda.
Fantasista que parte tudo no 1x1.
É extremo de potencial para clubes e contextos de elite.

Não acredito que venha para Portugal, seja para Sporting ou para Benfica, se vier, para qualquer um dos dois, é um reforço de luxo, resolve jogos.

Migas75

Preferem gastar muitos milhões em jogadores que não valem o valor pago (Kokçu, Jurasek, etc).
Mais trabalho de scouting e mais critério, em vez de despejarem dinheiro borda fora!
Este jogador poderia ser contratado por um valor aceitável, é novo e parece ter muito potencial.

Slb04Sempre

Citação de: Migas75 em 11 de Agosto de 2025, 12:45Preferem gastar muitos milhões em jogadores que não valem o valor pago (Kokçu, Jurasek, etc).
Mais trabalho de scouting e mais critério, em vez de despejarem dinheiro borda fora!
Este jogador poderia ser contratado por um valor aceitável, é novo e parece ter muito potencial.

Dizem que o scouting é bom, mas quem toma as decisões não

GloriosoSLB1904

Mal será se clubes de topo e profissionais não têm jogadores que se falam por aqui referenciados, independentemente do bom trabalho que se faz no SB.

Cypherpunk

Citação de: Migas75 em 11 de Agosto de 2025, 12:45Preferem gastar muitos milhões em jogadores que não valem o valor pago (Kokçu, Jurasek, etc).
Estão a pedir mais que custou o kokçu

lucasslb1904

Citação de: Cypherpunk em 11 de Agosto de 2025, 12:48
Estão a pedir mais que custou o kokçu

Natural, eu no lugar deles também pediria. Vai ser jogador regularmente chamado para jogar pela principal seleção espanhola.