Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Cob92

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2025, 12:23
Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2025, 12:17Foi dito no Twitter que o Amoura tem o mesmo agente que o Akturkoglu.

Portanto se o agente conseguir arrancar e negociar o Aktur por 20/25 Milhoes de euros, em sentido inverso Vamos buscar o Amoura para agradecer ao agente.

Maravilha.
O problema é que temos que colocar mais 5 ou 10M€ em cima para contratar o Amoura quando temos problemas é na direita e no meio.

'Oh Mano Estás preocupado com isto ? Daqui a 1 ano O gajo ja è vendido pelo dobro'

lucasslb1904

Preferia dar 30 milhões no Yeramay Hernández do que neste sem qualquer dúvida.

Yeremay daria rendimento já mas tinha o plus de uma mais valia futura do ponto de vista financeiro brutal, eu sei que a malta não gosta de falar nisso mas o Benfica precisa de fazer grandes vendas e tem de olhar para esse lado também.

O Amoura já tem 25 e tem algumas red flag's .

jp23

Citação de: Cob92 em 11 de Agosto de 2025, 12:17Foi dito no Twitter que o Amoura tem o mesmo agente que o Akturkoglu.

Portanto se o agente conseguir arrancar e negociar o Aktur por 20/25 Milhoes de euros, em sentido inverso Vamos buscar o Amoura para agradecer ao agente.

Maravilha.
O problema é que temos que colocar mais 5 ou 10M€ em cima para contratar o Amoura quando temos problemas é na direita e no meio.
O Wolfsburg está assim tão mal financeiramente ou é burro para abrir assim mão do jogador?

ShockWave

Citação de: jp23 em 11 de Agosto de 2025, 12:49

Maravilha.
O Wolfsburg está assim tão mal financeiramente ou é burro para abrir assim mão do jogador?

e ainda por cima é o jogador mais valioso deles..

parece peta

dsdsds44

Atualmente é muito melhor que a Yeremay.

O espanhol tem 2/3 anos a menos.

É uma a vantagem do espanhol, perante este.

Também é mais forte no 1*1, embora o argelino tenha uma visão de jogo muito superior e seja mais rápido.

Neozone1981

A malta conhece todos o amoura...tanto jogador que tinha falado esqueceram se deste...

Cypherpunk

Citação de: Neozone1981 em 11 de Agosto de 2025, 12:54A malta conhece todos o amoura...tanto jogador que tinha falado esqueceram se deste...
É dos melhores jogadores senão o melhor do Wolfsburg. É natural que a malta olhe para outros alvos mais realistas

Genki

Eu nao conheço bem mas os meus olheiras no FIFA25 estão constantemente a recomendar-me este gajo.

Billy the Kid

Moderadores,

Reabram o tópico do Moussa (Feyenoord), pois os 3 jornais desportivos, diariamente, insistem que o Benfica ainda o tenta contratar nesta janela.
Moussa [ainda] é alvo sério do Benfica para esta janela de mercado.

MiguelAlmeida

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2025, 12:57Moderadores,

Reabram o tópico do Moussa (Feyenoord), pois os 3 jornais desportivos, diariamente, insistem que o Benfica ainda o tenta contratar nesta janela.
Não sei.... Vamos ver

BaTi

Este gajo não é principalmente ponta de lança? Até o transfermarkt diz isso.

Parece rápido e com faro de golo, a vir espero que se consiga adaptar a uma ala e faça assistencias (normalmente corre mal quando contratamos alguém para não jogar na sua melhor posição).

Não duvidando das qualidades do Amoura.

GloriosoSLB1904

Enquanto não se souber o destino do Benfica e Feyenoord na Champions parece-me claro que não há negócio.

dsdsds44

Citação de: BaTi em 11 de Agosto de 2025, 12:59Este gajo não é principalmente ponta de lança? Até o transfermarkt diz isso.

Parece rápido e com faro de golo, a vir espero que se consiga adaptar a uma ala e faça assistencias (normalmente corre mal quando contratamos alguém para não jogar na sua melhor posição).

Não duvidando das qualidades do Amoura.
Não é ponta de lança.

Jogador para jogar no apoio ao ponta de lança.

Para mim é idealmente um jogador para partir da esquerda para o meio.

Ghost.Of.Red

Farto desse Moussa e nem sequer chegou