Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Notguilty

Não se esqueçam de se qualificar para a Liga dos Campeões.

Der Kaiser

Citação de: hayato_1904 em 11 de Agosto de 2025, 17:51Extremo esquerdo? Ia jurar que precisávamos era de um extremo direito!
O titular na direita provavelmente será o Aursnes, para cobrir as subidas do Dedic, +/-, como fazia no primeiro ano do Schmidt mas na esquerda.

Não seria a minha opção, mas a virem mais jogadores deve ser para a esquerda e SA.

SLRIOBOM

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:32Faneca já disse que é possibilidade, é o fim
Uma possibilidade como outras.

SLRIOBOM

Já agora a prioridade é posição de extremo direito.

Wizardpt

Citação de: Der Kaiser em 11 de Agosto de 2025, 17:59
Citação de: hayato_1904 em 11 de Agosto de 2025, 17:51Extremo esquerdo? Ia jurar que precisávamos era de um extremo direito!
O titular na direita provavelmente será o Aursnes, para cobrir as subidas do Dedic, +/-, como fazia no primeiro ano do Schmidt mas na esquerda.

Não seria a minha opção, mas a virem mais jogadores deve ser para a esquerda e SA.

Um médio DEFENSIVO a jogar a extremo, e andamos nisto.

GGG

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 17:32Faneca já disse que é possibilidade, é o fim
O faneca supostamente já disse que vários tinham sido possibilidades, agora negociar, haver dinheiro ou conseguir jogadores, é que está de gesso!

Quem acha que o Benfica vai conseguir um jogador por valor de 30 ou até mais! É porque anda completamente a navegar na maionese!

Che1904

Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2025, 17:36
Citação de: Camisola_20 em 11 de Agosto de 2025, 17:33
EU acredito que isto so acontece se sair o Pavlidis.

De outra forma, não vejo.

Ou entao sair Schjelderup E Kerem.
Sair o Pavlidis...
Isso nao dava direito a cortar os colhoes a quem permitisse tal coisa?
Dúvido que ainda os tenham...

rsd

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2025, 18:05
O faneca supostamente já disse que vários tinham sido possibilidades, agora negociar, haver dinheiro ou conseguir jogadores, é que está de gesso!

Quem acha que o Benfica vai conseguir um jogador por valor de 30 ou até mais! É porque anda completamente a navegar na maionese!

É verdade que ele dizer que é uma possibilidade não torna nada certo. Mas é falso dizer que ele disse que muitos foram possibilidade. Já mandou muitos de saco.

Hernanicafu

Paulo Catarro falou do Carrizo , de um do Brighton e do argelino do Wolfsburg.... É a short  list segundo ele

SLRIOBOM

Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 18:15Paulo Catarro falou do Carrizo , de um do Brighton e do argelino do Wolfsburg.... É a short  list segundo ele
Ele sabe bola.

GGG

Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 18:15

É verdade que ele dizer que é uma possibilidade não torna nada certo. Mas é falso dizer que ele disse que muitos foram possibilidade. Já mandou muitos de saco.
Epoca após epoca, eu vejo aqui várias vezes....

"O faneca confirmou"
"O faneca disse que talvez"
"O faneca disse que não"

Ou seja, o "faneca" acertar ou errar, é algo normal ao longo de vários anos! Eu quando falo em vários, falei de vários nomes que tivemos em vários mercados, e onde o pessoal surge sempre com a tirada quase mágica do faneca, como se o faneca (não duvidando das suas informações) fosse negociar o que seja!

MiguelAlmeida

Citação de: SLRIOBOM em 11 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: Hernanicafu em 11 de Agosto de 2025, 18:15Paulo Catarro falou do Carrizo , de um do Brighton e do argelino do Wolfsburg.... É a short  list segundo ele
Ele sabe bola.
E o que tu sabes ?

rsd

Citação de: GGG em 11 de Agosto de 2025, 18:19
Citação de: rsd em 11 de Agosto de 2025, 18:15

Epoca após epoca, eu vejo aqui várias vezes....

"O faneca confirmou"
"O faneca disse que talvez"
"O faneca disse que não"

Ou seja, o "faneca" acertar ou errar, é algo normal ao longo de vários anos! Eu quando vários, falei de vários nomes que tivemos em vários mercados, e onde o pessoal surge sempre com a tirada quase mágica do faneca, como se o faneca (não duvidando das suas informações) fosse negociar o que seja!

Desculpa, se queremos (eu incluído) condenar fontanários que só dizem merda. Também temos de reconhecer quando são diferentes.

É injusto mete lo nesse saco.

areal

Duvido que venha mas tem a Can, são dois meses fora.