Arbitragens 2025/2026

GloriosoSLB1904

Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Agosto de 2025, 09:31Muito curioso como é que vai ser hoje o desempenho da equipa de arbitragem no jogo do Sporting. Normalmente não assisto a jogos de Futebol sem ser o Benfica em Portugal e jogos das Big Five ligas da Europa. Mas hoje vou ter que ver para analisar. Se for mais do mesmo o Benfica não pode deixar passar. Tem que responder de imediato a altura. O silêncio durante a época passada pagou-se demasiado caro. 

Não é com barulho que se vai lá. A malta é nova, mas Sporting nos anos 90 chegou até a fazer luto pelo arbitragem. Só tiveram os arbitros do seu lado quando mudaram os dirigentes. As coisas mudam com as pessoas nos lugares certos.
Esta ideia peregrina que temos de ter pessoas no lugar certo é mais do que um piscar de olho à corrupcao, é mesmo um bukkakezito!

Ideia peregrina? É o que o Sporting fez. Ponto.

Comunicados é para parolos. Nenhum clube de topo mundial, nenhuma liga de topo mundial, anda com troca de comunicados para parolada.

Há duas hipoteses, ou se mexe nos lugares ou refunda-se o futebol portuguès.
Ou compra a merda da guerra com a arbitragem e nao permitem que arbitros portugueses apitem jogos do maior!!!!!
Porque esta ideia que para termos justica temos de dominar e controlar a arbitragem é fazer igual ao que esse filhos da puta tem feito!
Encham-se de tomates e comprem o caralho da guerra!

Controlar a arbitragem não é comprar guerras, ninguém ganha guerras vocais à arbitragem, aprendam isso de uma vez por todas.
Nao percebo o que escreves!
Eu nao quero ninguem a controlar a arbitragem, nao consigo entender essa ideia do controlo da arbitragem sem descambar em situacoes de corrupcao activa ou passiva, xom estes dirigentes, neste país!

Fazer barulho não vai mudar absolutamente nada, é o que quero dizer. Não mudou durante anos em que o Porto mandava em tudo e não vai mudar agora
Mas qual barulho?
Acho que nao estao a perceber, é entricheirar e termos arbitros estrangeiros nesta merda de tugão!

Eu já ouço falar de pedidos de arbitros estrangeiros no Tugão há mais de 20 anos

E arbitros estrangeiros é uma falsa ilusão, Benfica tem dos maiores roubos da sua história precisamente com árbitros estrangeiros.
Gostava de ver um arbitro estrangeiro a marcar um penalty com uma rasteira com a cabeça!

Depois da final perdida para o Sevilha na Liga Europa não meto as mãos no fogo por qualquer árbitro estrangeiro.
Eu meto as maos, os tomates do van, os teus por qualquer arbitro estrangeiro a arbitrar o campeonato, sem problema!

A amostra que temos na Europa é igualmente má. Isso é um wishful thinking do mundo da carochinha.

komytis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:52
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: JPSilva em 08 de Agosto de 2025, 22:33
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: komytis em 08 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Agosto de 2025, 22:06
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Agosto de 2025, 09:31Muito curioso como é que vai ser hoje o desempenho da equipa de arbitragem no jogo do Sporting. Normalmente não assisto a jogos de Futebol sem ser o Benfica em Portugal e jogos das Big Five ligas da Europa. Mas hoje vou ter que ver para analisar. Se for mais do mesmo o Benfica não pode deixar passar. Tem que responder de imediato a altura. O silêncio durante a época passada pagou-se demasiado caro. 

Não é com barulho que se vai lá. A malta é nova, mas Sporting nos anos 90 chegou até a fazer luto pelo arbitragem. Só tiveram os arbitros do seu lado quando mudaram os dirigentes. As coisas mudam com as pessoas nos lugares certos.
Esta ideia peregrina que temos de ter pessoas no lugar certo é mais do que um piscar de olho à corrupcao, é mesmo um bukkakezito!

Ideia peregrina? É o que o Sporting fez. Ponto.

Comunicados é para parolos. Nenhum clube de topo mundial, nenhuma liga de topo mundial, anda com troca de comunicados para parolada.

Há duas hipoteses, ou se mexe nos lugares ou refunda-se o futebol portuguès.
Ou compra a merda da guerra com a arbitragem e nao permitem que arbitros portugueses apitem jogos do maior!!!!!
Porque esta ideia que para termos justica temos de dominar e controlar a arbitragem é fazer igual ao que esse filhos da puta tem feito!
Encham-se de tomates e comprem o caralho da guerra!

Controlar a arbitragem não é comprar guerras, ninguém ganha guerras vocais à arbitragem, aprendam isso de uma vez por todas.
Nao percebo o que escreves!
Eu nao quero ninguem a controlar a arbitragem, nao consigo entender essa ideia do controlo da arbitragem sem descambar em situacoes de corrupcao activa ou passiva, xom estes dirigentes, neste país!

Fazer barulho não vai mudar absolutamente nada, é o que quero dizer. Não mudou durante anos em que o Porto mandava em tudo e não vai mudar agora
Mas qual barulho?
Acho que nao estao a perceber, é entricheirar e termos arbitros estrangeiros nesta merda de tugão!

Eu já ouço falar de pedidos de arbitros estrangeiros no Tugão há mais de 20 anos

E arbitros estrangeiros é uma falsa ilusão, Benfica tem dos maiores roubos da sua história precisamente com árbitros estrangeiros.
Gostava de ver um arbitro estrangeiro a marcar um penalty com uma rasteira com a cabeça!

Depois da final perdida para o Sevilha na Liga Europa não meto as mãos no fogo por qualquer árbitro estrangeiro.
Eu meto as maos, os tomates do van, os teus por qualquer arbitro estrangeiro a arbitrar o campeonato, sem problema!

A amostra que temos na Europa é igualmente má. Isso é um wishful thinking do mundo da carochinha.
Nao tens de ser condescendente, supera isso, para que nao fiquem duvidas absolutamente nenhumas, eu prefiro qualquer arbitro estrangeiro a qualquer artur soares dias, joao pinheiro, luis godinho, verissimo, pedro proenca desta vida!
Diz-me o contrario!

Wizardpt

Estou aqui às 5 da manhã a ver o filme da época de 15/16 , lembrei me de vir aqui para relembrar que o GRANDE FILHO DA PUTA do Veríssimo na penúltima jornada (última chance do Benfica perder pontos) transforma um penalty sobre o Renato Sanches em um amarelo e 10 minutos depois mostra lhe o segundo amarelo por uma faltinha junto á linha lateral, aos 33 minutos da primeira parte estávamos a jogar com menos um nos barreiros só mesmo um clube cheio de mansos é que permite que este GRANDE FILHO DA PUTA continue a arbitar jogos do Benfica , um merdas de um lagarto doente.

o Noruego

Citação de: Wizardpt em 10 de Agosto de 2025, 04:50Estou aqui às 5 da manhã a ver o filme da época de 15/16 , lembrei me de vir aqui para relembrar que o GRANDE FILHO DA PUTA do Veríssimo na penúltima jornada (última chance do Benfica perder pontos) transforma um penalty sobre o Renato Sanches em um amarelo e 10 minutos depois mostra lhe o segundo amarelo por uma faltinha junto á linha lateral, aos 33 minutos da primeira parte estávamos a jogar com menos um nos barreiros só mesmo um clube cheio de mansos é que permite que este GRANDE FILHO DA PUTA continue a arbitar jogos do Benfica , um merdas de um lagarto doente.
e uns anos depois marca falta do Giménez sobre o Rui Patrício,
Entre os pingos da chuva... não sei se não teríamos sido penta!
(ou será que confundo com Taça?)

Noisiv

Deixar também aqui.

Citação de: Noisiv em 10 de Agosto de 2025, 17:38Malta que tem estado a acompanhar todos, ou quase todos, os jogos desta primeira ronda:

Já alguém mencionou, durante as transmissões, que está já em funcionamento a Tecnologia de Linha de Golo (GLT) esta temporada?

Apesar de ter feito bastante ruído há pouco mais de um ano, afirmando que a GLT seria introduzida na época 2025/2026, ainda não encontrei nenhum comunicado actual, por parte da FPF, a confirmar isto.

Sabe-se que a GLT foi utilizada tanto na final da TP e Supertaça (tal como há duas épocas) e nada mais.

Está-se mesmo a ver, aí a meio da temporada, aparecer um caso com recurso a GLT, num derby ou clássico, e, de repente, os adeptos serem "apanhados de surpresa"...

Isto seria evitável com um simples comunicado.

komytis

Citação de: Wizardpt em 10 de Agosto de 2025, 04:50Estou aqui às 5 da manhã a ver o filme da época de 15/16 , lembrei me de vir aqui para relembrar que o GRANDE FILHO DA PUTA do Veríssimo na penúltima jornada (última chance do Benfica perder pontos) transforma um penalty sobre o Renato Sanches em um amarelo e 10 minutos depois mostra lhe o segundo amarelo por uma faltinha junto á linha lateral, aos 33 minutos da primeira parte estávamos a jogar com menos um nos barreiros só mesmo um clube cheio de mansos é que permite que este GRANDE FILHO DA PUTA continue a arbitar jogos do Benfica , um merdas de um lagarto doente.
E eu vivo no mundo da carochinha!

Redfield73

Já começa a festa. Falta clara para penalti a favor do Vitoria, contra ataque dá golo do putedo, os jogadores reclamam, o árbitro fica à espera do VAR, a SPTV mostra o lance UMA UNICA VEZ e a seguir nunca mais o mostra (bem sabemos o porquê)! Desejo que esta empresa se afunde e desapareça completamente! Claro que o VAR cagou e nem disse ao arbitro para ir ver. Já agora a falte é um toque no joelho do moço do Vitória.
Claro que hoje tem de dar vitória, primeiro jogo, nao podem ficar em brasas e  há o luto do antigo capitão.

Wizardpt

O BENFICA TÊM DE SE INSURGIR CONTRA A SPORTTV PUBLICAMENTE

ONDE É QUE ESTÃO AS REPETIÇÕES DESTE LANCE NA ÁREA DO PORTO NO GOLO DELES?

UMA REPETIÇÃO EM ÂNGULO MANHOSO QUE É IMPOSSÍVEL VER ALGUMA COISA

ONDE É QUE ESTÃO AS CÂMARAS PÔR TRÁS DA BALIZA E DA LINHA LATERAL?

CHEGA DESTA MERDA

DEIXEM DE SER MANSOS SEUS CARALHOS

Redfield73

Citação de: Wizardpt em 11 de Agosto de 2025, 21:07O BENFICA TÊM DE SE INSURGIR CONTRA A SPORTTV PUBLICAMENTE

ONDE É QUE ESTÃO AS REPETIÇÕES DESTE LANCE NA ÁREA DO PORTO NO GOLO DELES?

UMA REPETIÇÃO EM ÂNGULO MANHOSO QUE É IMPOSSÍVEL VER ALGUMA COISA

ONDE É QUE ESTÃO AS CÂMARAS PÔR TRÁS DA BALIZA E DA LINHA LATERAL?

CHEGA DESTA MERDA

DEIXEM DE SER MANSOS SEUS CARALHOS
Eles estão a rir-se lá dentro. É uma podridão a ceu aberto e é por isso que estes trafulhas tem de desaparecer do mapa das transmissões.

.:VMPT:.

Citação de: Redfield73 em 11 de Agosto de 2025, 21:06Já começa a festa. Falta clara para penalti a favor do Vitoria, contra ataque dá golo do putedo, os jogadores reclamam, o árbitro fica à espera do VAR, a SPTV mostra o lance UMA UNICA VEZ e a seguir nunca mais o mostra (bem sabemos o porquê)! Desejo que esta empresa se afunde e desapareça completamente! Claro que o VAR cagou e nem disse ao arbitro para ir ver. Já agora a falte é um toque no joelho do moço do Vitória.
Claro que hoje tem de dar vitória, primeiro jogo, nao podem ficar em brasas e  há o luto do antigo capitão.

Falta clara para penalti completamente fora da área?

A tua TV já deve ser 64K....

Redfield73

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Agosto de 2025, 21:09
Citação de: Redfield73 em 11 de Agosto de 2025, 21:06Já começa a festa. Falta clara para penalti a favor do Vitoria, contra ataque dá golo do putedo, os jogadores reclamam, o árbitro fica à espera do VAR, a SPTV mostra o lance UMA UNICA VEZ e a seguir nunca mais o mostra (bem sabemos o porquê)! Desejo que esta empresa se afunde e desapareça completamente! Claro que o VAR cagou e nem disse ao arbitro para ir ver. Já agora a falte é um toque no joelho do moço do Vitória.

Falta clara para penalti completamente fora da área?

A tua TV já deve ser 64K....
Sinceramente pareceu dentro da area, mas uma unica repeticao de merda nem deixa confirmar! Seja como for tem de mostrar de frente para se ver se há toque ou nao no joelho do jogador. Onde está a repetição com esse angulo? Ou nao há camaras do outro lado?

Wizardpt

VIRAM A REPETIÇÃO AGORA DO LANCE DO FALHANÇO DO SAMU?

ONDE ESTÁ A MESMA REPETIÇÃO COM A MESMA CÂMARA NA ÁREA CONTRÁRIA?

EU PASSO ME COM ESTA MERDA

FICAMOS COM A FAMA E OS OUTROS COM O PROVEITO

E AINDA TEMOS QUE LEVAR COM UM HISTÉRICO DO PORTO A RELATAR O JOGO E O SUPER DRAGÃO ISENTO DO LUÍS FREITAS LOBO

FALEM SEUS MANSOS DE MERDA

VelhaGuarda

Esta época seremos o terceiro lugar, mas, com muita sorte.
Espero estar bem enganado.

Abidos

Praticamente 20m depois ganharam vergonha, e lá mostraram outros ângulos onde o contacto perna com perna é claro...
Fica a dúvida se é dentro ou fora da área!

savg

Citação de: Abidos em 11 de Agosto de 2025, 21:31Praticamente 20m depois ganharam vergonha, e lá mostraram outros ângulos onde o contacto perna com perna é claro...
Fica a dúvida se é dentro ou fora da área!

Mas se é falta, não deveria ser anulado o golo?