Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Citação de: MeteGelo em 12 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:52
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2025, 23:51
Citação de: MeteGelo em 11 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:18Por acaso acho que vai mesmo ser este.
qual a logica da vinda deste sócio??

Pelo que vejo é um Rafa argelino...joga na posição 9,5

E nao é tao forte nas alas...

O Benfica necessita é de 2 extremos...principalmente esquerdino a jogar pela direita

E vamos estourar neste 30M??

Ok
É uma Rafa argelino que decide muito bem e que também remata bem.

Pode jogar facilmente no lado esquerdo do ataque.

É muito forte a vir da esquerda para o meio.

E tem uma coisa que procuramos...um pensador do nosso jogo ofensivo.

Muito bom nos movimentos associativos.

Vocês estão preocupados com o dinheiro e eu também, mas este rapaz é um excelente jogador.

aceito que venha se for para substituir o Aktur

Mas nem sei bem o que esta direçao quer...e que rumo vai levar neste mercado sinceramente.

Andamos a pensar rebentar 30M para a esquerda...quando o nosso maior ponto fraco do 11 é a direita e a falta de um esquerdino
Vai vir para o lugar no plantel que devia ser do Félix.

Desde o início do mercado que esta sempre quis um jogador para pensar o jogo ofensivo da equipa e capaz de fazer movimentos entrelinhas.

Atenta a afirmação imediata do Ivanovic, vai ser encaixado mais á esquerda se efetivamente vier.

e vai o ivanovic para suplente?

Nao creio.

Nao sei sinceramente que puto de ideia tem esta gente que la anda...

Mas o mercado depois dos alvos principais terem falahado ficou completamente na merda...é a ideia que tenho.
Vai ser pelo que percebo:

Pavlidis

Amoura  Ivanovic  Aursnes

Também poderia ser:

Pavlidis

Ivanovic                          Amoura

Rios      Aursnes
                      Barrenechea

Chuveirinho do primeiro ao último minuto.

Não brinquem com coisas sérias.

Chuveiro porquê?

Tanto o Ivanovic como o Amoura têm excelente capacidade de jogar em associação com os colegas.

Então o argelino é craque a ligar o jogo ofensivo da equipa...

Eu não conheço o argelino, muito sinceramente.

Mas eu, pensando num onze forte nao quero 2 extremos (que sao pontas de lança) que joguem por serem fortes a ligar jogo. E sinceramente do que vi do Ivanovic contra o Nice, e já conhecia dos St. Gilloise, o Pavlidis é um jogador muito mais associativo que ele.
O Ivanovica tinha acabado de chegar!!!! Antes do jogo do Nice quantos treinos fez?3, 4, 5???
Nem os nomes dos colegas devia saber...

Tudo certo quanto a essa parte.

Agora, o Ivanovic por conseguir segurar e rodar várias vezes não o torna um jogador associativo. O primeiro toque não é nada de extraordinário, em espaços curtos não se dá bem e a sua qualidade de passe não é nada por aí além.

E está tudo bem quanto a isso, é um excelente avançado, tem é outros atributos que devem sim ser explorados, em vez de se andar a pedir coisas onde ele não é tão bom.

MiguelAlmeida

Estamos a arriscar demasiado em estar fora da Champions com a falta de reforços

MeteGelo

Citação de: Ró em 12 de Agosto de 2025, 00:13
Citação de: MeteGelo em 12 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2025, 23:58
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:52
Citação de: Ró em 11 de Agosto de 2025, 23:51
Citação de: MeteGelo em 11 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: dsdsds44 em 11 de Agosto de 2025, 23:18Por acaso acho que vai mesmo ser este.

O Benfica necessita é de 2 extremos...principalmente esquerdino a jogar pela direita

Ok

Vocês estão preocupados com o dinheiro e eu também, mas este rapaz é um excelente jogador.

Mas nem sei bem o que esta direçao quer...e que rumo vai levar neste mercado sinceramente.

Andamos a pensar rebentar 30M para a esquerda...quando o nosso maior ponto fraco do 11 é a direita e a falta de um esquerdino

Desde o início do mercado que esta sempre quis um jogador para pensar o jogo ofensivo da equipa e capaz de fazer movimentos entrelinhas.

Atenta a afirmação imediata do Ivanovic, vai ser encaixado mais á esquerda se efetivamente vier.

Nao creio.

Mas o mercado depois dos alvos principais terem falahado ficou completamente na merda...é a ideia que tenho.

Pavlidis

Amoura  Ivanovic  Aursnes

Também poderia ser:

Pavlidis

Ivanovic                          Amoura

Rios      Aursnes
                      Barrenechea

Chuveirinho do primeiro ao último minuto.

Não brinquem com coisas sérias.

Chuveiro porquê?

Tanto o Ivanovic como o Amoura têm excelente capacidade de jogar em associação com os colegas.

Então o argelino é craque a ligar o jogo ofensivo da equipa...

Eu não conheço o argelino, muito sinceramente.

Mas eu, pensando num onze forte nao quero 2 extremos (que sao pontas de lança) que joguem por serem fortes a ligar jogo. E sinceramente do que vi do Ivanovic contra o Nice, e já conhecia dos St. Gilloise, o Pavlidis é um jogador muito mais associativo que ele.
O Ivanovica tinha acabado de chegar!!!! Antes do jogo do Nice quantos treinos fez?3, 4, 5???
Nem os nomes dos colegas devia saber...

Tudo certo quanto a essa parte.

Agora, o Ivanovic por conseguir segurar e rodar várias vezes não o torna um jogador associativo. O primeiro toque não é nada de extraordinário, em espaços curtos não se dá bem e a sua qualidade de passe não é nada por aí além.

E está tudo bem quanto a isso, é um excelente avançado, tem é outros atributos que devem sim ser explorados, em vez de se andar a pedir coisas onde ele não é tão bom.
Vi 1 jogo para o qual ele fez muito poucos treinos com a equipa.
Tenho que o ver em mais jogos para poder tirar conclusões mais sólidas. Para já, do que vi achei-o bastante bom. Associativo? Nem espero isso dele porque ele é capaz de receber e ir directo para a baliza criando o seu próprio espaço de finalização, mas é cedo para ter certezas. Vamos ver mais um pouco amanhã mas mesmmo assim ainda tem pouco tempo de equipa para ser definitivo, na minha forma de analisar.

DeSousa

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 00:14Estamos a arriscar demasiado em estar fora da Champions com a falta de reforços
O playoff vai ser muito difícil, era obrigatório estar na máxima força.

Menino de Ouro RS

Estao a matar o clube, e nao podem passar impunes estes fdps

20Nico Gaitan20

Faz capa da abola..as tantas é mesmo este o alvo.

dsdsds44

SLBRulez

Outro que vamos estar a rondar e não compramos

PORTUGUESE_GIANTS

Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?

20Nico Gaitan20

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:29Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?
sim...segundo dizem

Vejo mais com sub do Aktur do que outra coisa

MikeM16

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:29Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?

Na minha opiniao, sim. A jogar na esquerda.

No entanto, precisamos urgentemente de um extremo direito também, de preferência com as características do Moussa. Nao tem que ser obrigatoriamente o Moussa.

dsdsds44

A ideia inicial deve ser essa.

A jogar da esquerda para o meio ou simplesmente no meio.

poliban

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2025, 23:38

Ok

Nao creio.

Pavlidis

Amoura   Ivanovic  Aursnes

Onde metes o Moussa?

😂😂😂

MeteGelo

Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 00:31
A ideia inicial deve ser essa.

A jogar da esquerda para o meio ou simplesmente no meio.
Acho que ele joga bem em qualquer das alas. Só há um pormenor que me escapa. Nenhum clube da bundesliga o considerou como alvo a contratar?

Slb098

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 00:23Faz capa da abola..as tantas é mesmo este o alvo.
as tantas não vem e ninguém! E á última hora dizem que não é preciso mais ninguém