Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

dsdsds44

Citação de: MeteGelo em 12 de Agosto de 2025, 00:33
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:29Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?
A ideia inicial deve ser essa.

A jogar da esquerda para o meio ou simplesmente no meio.
Acho que ele joga bem em qualquer das alas. Só há um pormenor que me escapa. Nenhum clube da bundesliga o considerou como alvo a contratar?
Li hoje que o Dortmund o tem referenciado.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MikeM16 em 12 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:29Mas afinal em que posição este jogador este jogador encaixava no Benfica? Lado esquerdo a ir para o meio?

Na minha opiniao, sim. A jogar na esquerda.

No entanto, precisamos urgentemente de um extremo direito também, de preferência com as características do Moussa. Nao tem que ser obrigatoriamente o Moussa.
pois a minha dúvida é essa, a prioridade neste momento devia ser o ED! A não ser que o Aktur já esteja mesmo vendido, só vi um vídeo mas nos movimentos pareceu-me ser muito parecido com ele.

GTtdi_SLB

Este Amoura é para a posição do Kerem caso saia. Mas é um mega investimento e o que me preocupa é mesmo a posição de extremo direito. Caso esta direcção se atreva a avançar com isto, acaba-se o guito e ficamos com um buracão no lado direito.

Só se estão a contar com um proveito extraordinário do Florentino por exemplo, por largos milhões.

20Nico Gaitan20

A questao é

Acabou de ser comprado pelo wolfburgo....sera que pode assinar por nós  no mesmo mercado??

MikeM16

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 12 de Agosto de 2025, 00:36
Citação de: MikeM16 em 12 de Agosto de 2025, 00:31

Na minha opiniao, sim. A jogar na esquerda.

No entanto, precisamos urgentemente de um extremo direito também, de preferência com as características do Moussa. Nao tem que ser obrigatoriamente o Moussa.
pois a minha dúvida é essa, a prioridade neste momento devia ser o ED! A não ser que o Aktur já esteja mesmo vendido, só vi um vídeo mas nos movimentos pareceu-me ser muito parecido com ele.

Tem características parecidas mas, na minha opiniao, é bem melhor. Melhor no drible, a associar-se com os colegas, finalizar.

Honestamente, está pronto para um salto para a Premier League. Tem muita qualidade.

poliban

Defesa central.

ItsY2Inferno

Se jogarmos de facto no 442

O Amoura pode ser opção na esquerda ou como o segundo avançado

acho estes valores muito exagerados mas ficávamos com uma solução para ambas as posições

Sem o Aktur precisamos de alguém para a esquerda e se vamos jogar no 442, só o Henrique no banco é curto tendo em conta que vamos jogar com 2 PLs

ItsY2Inferno

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 00:38A questao é

Acabou de ser comprado pelo wolfburgo....sera que pode assinar por nós  no mesmo mercado??

Pode

Menino de Ouro RS

eu tinha essa duvida,pelo que ja li pode porque o contrato assinado ja entra em vigor desde o emprestimo por ser obrigatorio ou opcional

Cypherpunk

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2025, 00:38Este Amoura é para a posição do Kerem caso saia. Mas é um mega investimento e o que me preocupa é mesmo a posição de extremo direito. Caso esta direcção se atreva a avançar com isto, acaba-se o guito e ficamos com um buracão no lado direito.

Só se estão a contar com um proveito extraordinário do Florentino por exemplo, por largos milhões.
O problema do lado direito é o dedic é lateral ofensivo com debilidades defensivas o extremo direito têm de ser alguém que defenda razoavelmente

The Eagle 10

Um jogador pode assinar até 3 clubes por época.

A Ideia do Wolsburgo é vendê-lo por 40M€ a 50M€

Parece-me um alvo utópico.

Kinkolas

Kurt Cobain 10

Na capa da bola diz que é muito desejado.

Vão estourar mais de 30 M num gajo de 25 Anos?

Slb098

Mas porque é que este ano, estamos numa panca de comprar um argelino?
O Moussa, agora este. É para não jogar quando for a can?

Cypherpunk

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Agosto de 2025, 00:42

Um jogador pode assinar até 3 clubes por época.

A Ideia do Wolsburgo é vendê-lo por 40M€ a 50M€

Parece-me um alvo utópico.
Fazemos como real oferecemos o Barreiro