Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Rama212

Apesar de não gostar nada do Rui Costa e da sua direção, este ano gosto essencialmente de ter um plantel "sem muitas gorduras"

Penso que deviam sair Obrador (posso estar a ser injusto, mas foi uma negociata com o Real e duvido que tenha qualidade para vestir o manto sagrado), Florentino, Barreiro, Karem e Prestianni (eu sei que houve grandes jogadores com o tamanho dele, mas eram predestinados, coisa que para mim o nosso pequeno de cabelo descolorido não o é)

No que diz respeito a entradas, acho que se deveria procurar um miúdo com muito potencial (15/20M de investimento) que jogasse bem a extremos direito e esquerdo e claro, procurar o tal criativo para jogar no meio. Gostava dum jogador na linha de Bruno Fernandes o até do Pote. No nosso campeonato, jogadores que possam jogar a 10/8 ou até mesmo segundo avançado que tenham golo fazem sempre estragos. Se optarmos por alguém mais virtuoso estilo Aimar, pode ser um regalo para os olhos, mas na LC vamos ter maiores dificuldades. Como somos maioritariamente underdogs nas fases a eliminar da LC, nada melhor do que um 11 composto por "10 cães raivosos". Torna nos mais competitivos e permite nos jogar em contra ataque.

Acho que este ano temos bons valores na formação para as segundas linhas e isso permite nos ter um plantel muito mais curto. Duvido é que seja com o medroso do Lage que haja coragem para se apostar neles.

fdpdc666

slbenfica_croft

Citação de: fdpdc666 em 12 de Agosto de 2025, 10:40

O QUE FALTA AO MERCADO DO BENFICA?

não é preciso ser nenhum génio.

Não saindo ninguém importante, mas talvez o Aktur, faltam dois jogadores para jogar no trio nas costas do PL.

Um extremo desiquilibrador no 1vs1 e rápido e um jogador capaz de ora jogar na faixa ora no meio nas costas do PL capaz de dar mais criatividade

ShockWave

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2025, 10:45

Não saindo ninguém importante, mas talvez o Aktur, faltam dois jogadores para jogar no trio nas costas do PL.

Um extremo desiquilibrador no 1vs1 e rápido e um jogador capaz de ora jogar na faixa ora no meio nas costas do PL capaz de dar mais criatividade

faltam 3
Replace do di maria
Replace do akturkoglu
Replace do kokcu ou avançado movel se é pra jogar em 4-4-2

BenficaÀBENFICA

Citação de: ShockWave em 12 de Agosto de 2025, 10:53
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2025, 10:45

faltam 3
Replace do di maria
Replace do akturkoglu
Replace do kokcu ou avançado movel se é pra jogar em 4-4-2
Replace da direção, ERA BEM MELHOR q qualquer outro, depois SIM podem vir REFORÇOS... :knuppel2:

Wizardpt

Falta para TITULAR um EE e um ED , mas extremos como deve ser , que sejam fortes no 1vs1 , rapidos e que sirvam bem os avançados , muito raramente vemos extremos a ir a linha cruzar .

FreddyAduFan

como esperado, esta ultima semana mais coisa menos coisa tem sido deprimente, as lacunas são evidentes, temos que entrar na CL e os nossos adversarios diretos na Liga estão no minimo com  bons indicadores, e nós andamos a brincar ao mercado até ver se entramos na CL ou não.

tenho uma vaga esperança que ao menos façam alguma coisa a apontar ao playoff, mas tou a ser anjinho e a realidade é que só vai haver mesmo alguma coisa depois do playoff nos ultimos dias do mercado SE entrarmos na CL (se a primeira mão corre mal então esqueçam).

Estou obviamente a assumir que o Nice hoje nem é conversa depois de ganharmos 2-0 fora e de ver o quão fraco o Nice é... vamos lá ver lol.

kokas123

não é preciso nenhum génio. procedes to make a basic mistake

AndreCruz11SLB

Der Kaiser

Falta-nos pelo menos um jogador de ataque seja 10 ou SA.

O ideal seria chegar um jogador que conseguisse jogar no meio e na direita.

GR: Trubin|Samuel Soares
DD: Dedic|Leandro
DC: Otamendi|António|Tomás|Gonçalo Oliveira
DE: Dahl|Obrador
MD: Enzo|Prioste ou Rafael Luis
MC: Rios|Veloso
EE: Schjelderup|Reforço
ED: Aursnes|Gouveia
SA: Reforço|Prestianni
PL: Pavlidis|Ivanovic|Araujo

Leonzo

Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Agosto de 2025, 22:54Voltar à carga por moussa
Não faz sentido nenhum agora, visto que não poderia ser reforço para a Champions, se vier é tipo no fim do mercado uma um valor mais modesto

dsdsds44

Citação de: AndreCruz11SLB em 12 de Agosto de 2025, 22:54Voltar à carga por moussa
Gastar dinheiro nesse brinca na areia?

Nem pensar.

Hoje a equipa a precisar dele e andava escondido...

Wishmaster

Isto devia ser.
Amanhã sai o Artur e entra um criativo que possa jogar a extremo.

MAS NÃO VAI SER.

dsdsds44

Tem que chegar alguém até ao final da semana.

Já estão a abusar na incompetência, novamente...

Rama212

Trazes o Moussa e quem vai para o banco?
O Fredrik?
O Andreas senta no banco e o Fredrik vai para a esquerda?

Acho que era mais interessante apostar num jovem muito promissor que aceite comer banco e ir entrando

Acho que faz mais falta um criativo para entrar no lugar do Ivanovic no 11 base.

Era um criativo que corra e um extremo direito.
Vendia Barreiro, Kerem e Tino. Acho que o plantel ficava muito otimizado. Temos miúdos muito bons para ir entrando. Teríamos uma folha salarial e um balanço entre compras e vendas muito interessante