LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

RGouveia.SLB

ShockWave

ha canal para ver o jogo do fener com o feyenoord? jogam as 6

Notguilty

cajoyzen6

Flirt4ever

Citação de: ShockWave em 12 de Agosto de 2025, 13:15ha canal para ver o jogo do fener com o feyenoord? jogam as 6

Não faço ideia.

O google mandou-me para aqui: https://rojadirectaenhd.lol/

Mas não nunca usei, não sei.

jmac_92

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Agosto de 2025, 11:49Não acredito que estou a escrever isto, mas parece que eu vou a este jogo graças ao filho mais velho de 14 anos que apanhou uma pessoa no X (Twitter) com dois Red Pass e enviou os dados por e-mail (nós só teríamos de meter os dados mais os números do cartão de cidadão na APP do Benfica) mas que por imprevistos pessoais, não vai poder ir ao jogo.

Neste tipo de situação, a possibilidade de haver algum tipo de esquema é muito alta? É que ainda me custa a acreditar que vamos para este jogo quase de graça.
Depende do perfil de quem vendeu o bilhete, verifica se o perfil existe há muito tempo, se tem muitos seguidores, se tem fotos/publicações há varios meses/anos.. É sempre um risco

ShockWave

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Agosto de 2025, 13:32
Citação de: ShockWave em 12 de Agosto de 2025, 13:15ha canal para ver o jogo do fener com o feyenoord? jogam as 6

Dá na sporttv 5

de certeza? na grelha sai sem emissao o dia todo

20Nico Gaitan20

cajoyzen6

20Nico Gaitan20