Época 2025/2026

PP00

Citação de: Mi2Arz em 28 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: PP00 em 28 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Mi2Arz em 28 de Julho de 2025, 21:35Na distribuição não fizeram upgrade nenhum. Basta ver que o jogador esteve as sapatilhas arrumadas a época passada para se constatar. Agora como ele chegará e estará só com o desenrolar da época se verá. Neste momento tiveram um downgrade nas posições chave, o Lourenço nem aos calcanhares do Licek chega como tal a zona 4 estará mais fraca, o problema é que a nossa evolução foi quase zero. Melhorámos os centrais, mas o nosso jogo também passa pouco por lá..... deve chegar para eles limparem tudo sem grandes stress

Lourenço não chega ao quê?  ;D
Não chega aos calcanhares do Licek!!!

Tá bem  ;D  ;D

João Cardoso55

Citação de: Mi2Arz em 28 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: PP00 em 28 de Julho de 2025, 21:46
Citação de: Mi2Arz em 28 de Julho de 2025, 21:35Na distribuição não fizeram upgrade nenhum. Basta ver que o jogador esteve as sapatilhas arrumadas a época passada para se constatar. Agora como ele chegará e estará só com o desenrolar da época se verá. Neste momento tiveram um downgrade nas posições chave, o Lourenço nem aos calcanhares do Licek chega como tal a zona 4 estará mais fraca, o problema é que a nossa evolução foi quase zero. Melhorámos os centrais, mas o nosso jogo também passa pouco por lá..... deve chegar para eles limparem tudo sem grandes stress

Lourenço não chega ao quê?  ;D
Não chega aos calcanhares do Licek!!!
fds  :rir:

aafc

Vão ter 3 distribuidores? N tinham renovado com o suplente e contratado um alemão?

PP00

Citação de: aafc em 28 de Julho de 2025, 23:46Vão ter 3 distribuidores? N tinham renovado com o suplente e contratado um alemão?

O alemão não vem.

Renovaram o Armando e vem o Sergey para titular.

Elniño 1996

Se for level do polaco deste ano só para fazer número nos jogos a sério!

Jotta_nunes

"A equipa de voleibol do Sport Lisboa e Benfica deu o pontapé de saída na preparação para a temporada 2025/26 nesta segunda-feira, 11 de agosto, com a realização do primeiro treino. Marcel Matz, Japa e Bernardo Silva falaram das ambições do coletivo."

In SLbenfica.pt

Ainda vamos  a tempo de descobrir que não é preciso dar pontapés no voleibol para arrancar a época  :angel:

ForçadoBloqueio

Então basicamente da equipa inicial trocámos o central e mais nada, é isso? Partindo do princípio que o Marcel vai dar a titularidade ao Banderó. Estou certo ou errado?

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2025, 01:17Então basicamente da equipa inicial trocámos o central e mais nada, é isso? Partindo do princípio que o Marcel vai dar a titularidade ao Banderó. Estou certo ou errado?

os dois centrais. não sei se o paquistanês não senta o Banderó sinceramente

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2025, 01:17Então basicamente da equipa inicial trocámos o central e mais nada, é isso? Partindo do princípio que o Marcel vai dar a titularidade ao Banderó. Estou certo ou errado?

Trocámos os dois centrais.

E o Matz deveria sentar o Banderó e assumir sem medo o Murad.

Acredito que seja um jogador com difícil adaptação mas tem qualidade para ser explorada e pode dar um ótimo oposto para o nosso nível.

É um jogador explosivo com uma grande amplitude de braço e que é forte no bloco.

PP00

Citação de: DB4700 em 12 de Agosto de 2025, 08:42

os dois centrais. não sei se o paquistanês não senta o Banderó sinceramente

Deveria.

Banderó tem qualidade. Mas com a idade que tem é com as lesões que já teve, não consegue manter um ritmo alto se tiver sempre a jogar.

Tem que ser gerido.

tiago1991

tudo preparado para o Bi lagarto

MeteGelo

nem o Sinhozinho Malta diria melhor: "tou certo ou tou errado..."

eduq

Citação de: tiago1991 em 12 de Agosto de 2025, 14:24

esperemos que nao

Somaisum

Foram buscar um z4 esloveno. Alguém conhece?
Receio que, excluindo os centrais e libero, estejamos a ficar muito atrás deles.

jjlope00

Citação de: Somaisum em 21 de Agosto de 2025, 19:42

Foram buscar um z4 esloveno. Alguém conhece?
Receio que, excluindo os centrais e libero, estejamos a ficar muito atrás deles.
Para ter sido internacional Esloveno, é porque cepo não deve ser.

Só estamos melhores servidos nos centrais.