Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

VelhaGuarda

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2025, 16:32Vai ser apresentado logo no intervalo do jogo.

Era para vir de Heli mas teve que ir para os incêndios.  :tocha:

futeboldelite

Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2025, 16:39
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Agosto de 2025, 16:32Vai ser apresentado logo no intervalo do jogo.

será que um Amoura despejado nos incêndios ajuda??

Smballs

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 15:20
Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2025, 15:1915 agora + 15 final época compra obrigatória...
Tua sugestão ou viste alguma noticia?

Não vi nada.... sugestão apenas....temos 3 posições a reforçar e os alvos são todos caros.....convinha empurrar pagamentos para ano q vem..... como os turcos fizeram com Kokçu

JotaL

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:48
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 15:45
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:37
Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 14:29
Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 14:04
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 13:52
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 13:49Eu só sei uma coisa, estamos mesmo a põe-nos a jeito de levarmos um pontapé no cu nós play offs é no início do campeonato.
Direção incompetente
Calma Miguel.

Amanhã é quarta feira...
Super calmo
Eu não torro meu dinheiro a chulos
Todos sofremos, mas a partir de amanhã deve haver novidades.

Quando veio o Ivanovic eu disse e continuo a pensar o mesmo, baseado no que tem sido os mercados há décadas: para grandes investimentos estamos fechados até garantir a Champions. Os que estão são os que vão a luta. Agora nos últimos dias de mercado vêem os negócios possíveis por empréstimo, e com Champions poderá verificar se mais um forte investimento, até lá, não há dinheiro para mais.

Haver dinheiro há. Mas querem gastá-lo num jogador cujo Clube só o vende se falhar o acesso à Champions...
Entre Amoura e Moussa, prefiro claramente Amoura.

E até gosto do Moussa. Mas é determinante ter na equipa pelo menos um elemento com velocidade acima do padrão. Muitos contra-ataques, muitas bolas perdidas e muitos desequilíbrios podem ser gerados até contra equipas fechadas por um jogador assim.

E claro, continua a faltar o criativo.

Não ia nem por um nem por outro. E até sou fã do Amoura
Lá está, são opiniões. Umas no futuro verificam-se acertadas, outras não.

O Benfica neste momento tem uma enorme incapacidade de criar perigo em ataque posicional, e talvez apenas o Schjelderup com alguma qualidade nesse aspecto. Amoura não é esse tipo de jogador, talvez para o Lage seja o jogador ideal porque é muito forte no contra-ataque, sabe esconder-se num primeiro momento e depois é muito rápido a atacar o espaço no lado esquerdo, para depois definir quase sempre com perigo. Mas como eu acho que o Lage não fica aqui muito tempo, preferia resolver essa enorme lacuna no ataque posicional. E para isso precisamos de 2 jogadores, um esquerdino que dê largura e seja forte no 1x1, e saindo o Akturkoglu um dextro que jogue entre o meio e a esquerda e seja forte entre linhas

Porque o treinador é medíocre.

Isto não é, essencialmente, um problema de jogadores, mas de (falta) de qualidade de jogo colectivo.

Obviamente, melhores jogadores, melhor qualidade de jogo colectivo.

Mas a nossa equipa joga MUITO PIOR do que devia para a qualidade dos jogadores que tem.

Eu começava por ter um treinador de muita qualidade. Sem isso...

Não só mas também. Do meio campo para a frente só Schjelderup tem qualidade técnica para esse ataque posicional. 1 jogador...
O Enzo e Pavlidis também tem essa qualidade... mas claramente que falta mais alguém. Por outro lado rompedores é que não temos ninguém

fpie

Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2025, 16:43
Citação de: Smballs em 12 de Agosto de 2025, 15:1915 agora + 15 final época compra obrigatória...

Não vi nada.... sugestão apenas....temos 3 posições a reforçar e os alvos são todos caros.....convinha empurrar pagamentos para ano q vem..... como os turcos fizeram com Kokçu

até porque se jogasse bem, seria vendido para o ano que vem
é preciso é que sejam passarinhos como nós e aceitem isso

Filipe Duarte Gomes

Espero que não seja este, não vale aquilo que pedem, e não é extremo de raiz..

VelhaGuarda

Citação de: futeboldelite em 12 de Agosto de 2025, 16:42
Citação de: VelhaGuarda em 12 de Agosto de 2025, 16:39

será que um Amoura despejado nos incêndios ajuda??

Não acho.
Mas que vão "arder", pelo menos uns 30M, isso acredito.

Carlos Amorim

Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 15:09Tenho a sensação que existe gente que não se deu conta da maior aposta de sempre no mercado, tanto de Porto como de sporting.

O terceiro lugar à partida significa ficar fora das verbas da Champions, e só isso significa um Amoura, um Yeremay e um Dedic

Nunca vi clube para se preocupar tanto com o gasto de dinheiro. A preocupação faz sentido se for receio de comprar jogadores que não possam ser valorizados e vendidos 2/3 anos depois. De outra forma não.

Querem competir este ano com o Melro, o Trevisan e o Rafael Luísa titulares?
A diferença é que o porto vendeu muito em dezembro. Só Galeno e Nico foram 110 milhões de euros, mais o que já venderam agora.
E o Sporting já vendeu gyokeres, além do essugo e quenda.
Até agora não vendemos assim muito e já gastámos mais.
E boa esquecer que não basta vender e estar positivo. Tens de estar positivo em mais 60 milhões, pelo menos, porque temos um défice crónico entre receitas e despesas.

LECN

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2025, 17:27
Citação de: o ultimo moicano em 12 de Agosto de 2025, 15:09Tenho a sensação que existe gente que não se deu conta da maior aposta de sempre no mercado, tanto de Porto como de sporting.

O terceiro lugar à partida significa ficar fora das verbas da Champions, e só isso significa um Amoura, um Yeremay e um Dedic

Nunca vi clube para se preocupar tanto com o gasto de dinheiro. A preocupação faz sentido se for receio de comprar jogadores que não possam ser valorizados e vendidos 2/3 anos depois. De outra forma não.

A diferença é que o porto vendeu muito em dezembro. Só Galeno e Nico foram 110 milhões de euros, mais o que já venderam agora.
E boa esquecer que não basta vender e estar positivo. Tens de estar positivo em mais 60 milhões, pelo menos, porque temos um défice crónico entre receitas e despesas.

e ignoras as receitas que tivemos de Mundial e champions, que ambos os rivais nao tiveram na mesma dimensao, porque?

Cypherpunk

Acho só vem 2 jogadores e um deles faz duas posições...

supersueca

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2025, 17:27

E ganhar alguma coisa ja agora. Temos que ser mais que uma empresa de import/export.

Jakub

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 13:58
Citação de: Jakub em 12 de Agosto de 2025, 13:56
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 13:52
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 13:51
Citação de: dsdsds44 em 12 de Agosto de 2025, 13:50
Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 13:49Eu só sei uma coisa, estamos mesmo a põe-nos a jeito de levarmos um pontapé no cu nós play offs é no início do campeonato.
Direção incompetente
Calma Miguel.

Amanhã é quarta feira...
Super calmo
Eu não torro meu dinheiro a chulos
Todos sofremos, mas a partir de amanhã deve haver novidades.

Quando veio o Ivanovic eu disse e continuo a pensar o mesmo, baseado no que tem sido os mercados há décadas: para grandes investimentos estamos fechados até garantir a Champions. Os que estão são os que vão a luta. Agora nos últimos dias de mercado vêem os negócios possíveis por empréstimo, e com Champions poderá verificar se mais um forte investimento, até lá, não há dinheiro para mais.

Haver dinheiro há. Mas querem gastá-lo num jogador cujo Clube só o vende se falhar o acesso à Champions...

Se falhar contra nós, duvido que nos vendam. O melhor era o Fenerbahçe arrumar a questão já...

Caixadeoculos

Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 16:44

até porque se jogasse bem, seria vendido para o ano que vem
é preciso é que sejam passarinhos como nós e aceitem isso

Assim estilo barrenechea/aston villa?..

Semprefiel49

Citação de: Cypherpunk em 12 de Agosto de 2025, 17:51

Acho só vem 2 jogadores e um deles faz duas posições...

Parece-me que só depois da 2ª mão do play off lá pró fim de Agosto e se formos apurados!!!  Estamos entregues à bicharada!!!

SLBRulez

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 14:58mais 2 semanas aqui, para acontecer como Almada, depois Felix.....

o campeonato a começar e estamos pior do que quando acabamos a ultima época,

diz o presidente que temos uma estrutura altamente profissional, ui, se temos

Como é que estamos pior?
Vocês também para exagerarem.
Reforçamos o meio campo, a frente de ataque e finalmente temos um DD, como é que se piorou?

Efetivamente faltam criativos que já faltavam no ano passado