Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

rsd

Citação de: mercurialSLB em 12 de Agosto de 2025, 18:48
Citação de: Cypherpunk em 12 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 18:22Estou a ver o Feyenoord e o Fenerbache, e o Moussa é claramente o que precisávamos.
Não concordo nada, na minha opinião o Moussa no Benfica ia ser um desastre. O Moussa é jogador de 433, o Benfica neste momento está mais num 442, o Moussa vinha para o lado direito onde temos o lateral mais fraco defensivamente...

O Benfica está em 442 porque não tem plantel para outra tática, não tenho dúvidas que com 2 reforços a tática principal será um 433 ou 4231

Infelizmente, o interesse no Amoura revela que será 4-4-2

sergio19azb

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 18:49
Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 18:22Estou a ver o Feyenoord e o Fenerbache, e o Moussa é claramente o que precisávamos.
Não concordo nada, na minha opinião o Moussa no Benfica ia ser um desastre. O Moussa é jogador de 433, o Benfica neste momento está mais num 442, o Moussa vinha para o lado direito onde temos o lateral mais fraco defensivamente...

O Benfica está em 442 porque não tem plantel para outra tática, não tenho dúvidas que com 2 reforços a tática principal será um 433 ou 4231

Então se vier o Amoura, quem joga na frente?

Tellmo

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2025, 13:14
Citação de: Tellmo em 12 de Agosto de 2025, 10:08Parece me ser a melhor opção para o Benfica.

Inteligente, veloz, sabe finalizar e cruzar com qualidade.

Sem falar que consegue jogar em qualquer posição do ataque.

É um jogador para o estilo de jogo do Lage, jogar em bloco médio baixo e procurar o contra ataque/transições rápidas. É um Rafa.

O Benfica precisa sim de um extremo criativo, um mágico, não de uma mota. Mas pronto, com o Lage é isto que se procura.

A qualidade de Lage está nos seus planeamentos de contra ataque.

Tanto que no ano passado houve muita gente de fora a elogiar o contra ataque do Benfica.

O Benfica deve manter o que tem de positivo.

Agora metam na cabeça do Lage é que ele também precisa de algo mais no jogo do Benfica, como FORÇA e POSSE DE BOLA naquele miolo (a saída de Tino do onze foi positiva neste aspecto).

rsd

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 18:53
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 18:49

Então se vier o Amoura, quem joga na frente?

Numa primeira fase encosta o scheldrup. Depois vai casando Amoura com um dos pontas para ir rodando.

Archie Bunker

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 18:11
Citação de: Archie Bunker em 12 de Agosto de 2025, 15:50
Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 15:34
Citação de: fpie em 12 de Agosto de 2025, 14:58mais 2 semanas aqui, para acontecer como Almada, depois Felix.....

o campeonato a começar e estamos pior do que quando acabamos a ultima época,

diz o presidente que temos uma estrutura altamente profissional, ui, se temos

Como é que estamos pior?
Vocês também para exagerarem.

Tens 3 opções (crediveis) para o ataque.

E no ano passado tinhas quantas?

Pelo menos kereem e amoundi

dsdsds44

Espero que esteja cá até ao final da semana.

MiguelAlmeida

dsdsds44

fpie

ainda depacham o turco para jogar contra nos

johncleese

Citação de: poliban em 12 de Agosto de 2025, 18:13
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Foda se, Bruma e Amdouni, zero falta.
Perdemos di Maria que só prejudicava como se vê agora.
Aktur está no plantel até agora, não saiu para lado nenhum.

Estás-me a dizer que 2 jogadores que renderam 29 golos e 13 assistências a época passada não precisam de ser substituidos? Quanto ao Akturkoglu, espero que não saia. Mas ambos sabemos o que vai acontecer...

Mariachi

Parece mais um boato sem bases crediveis nenhumas.

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 15:59Nas posições atrás do PL estamos indiscutivelmente piores. Perdemos Di Maria, Amdouni, Bruma, estamos prestes a perder Akturkoglu. E não entrou ninguém

Estás-me a dizer que 2 jogadores que renderam 29 golos e 13 assistências a época passada não precisam de ser substituidos? Quanto ao Akturkoglu, espero que não saia. Mas ambos sabemos o que vai acontecer...
Depois vão culpar o lage pelo falhanço no acesso a champions sem os reforços pretendidos

kokas123

Citação de: MiguelAlmeida em 12 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 19:47

Depois vão culpar o lage pelo falhanço no acesso a champions sem os reforços pretendidos

e ainda Carrerasa
ainda assim, penso que o jogo vai fluir melhor para jogadores como o Pavlidis, e além disso temos um 2 grande goleador, que não tínhamos (Ivanovic). Schjelderup e Prestianni, até Tiago Gouveia, estão mais jogadores, há João Veloso, Rego, etc.
Precisamos, sim, do extremo direito e alguém para repor o Kerem caso saia, no mínimo, e têm que ser com estatuto de titularíssimos, desiquilibradores.
Porém, e apesar de não ser culpa do Di Maria ou de qualquer dos outros jogadores mencionados, penso que pelo nosso meio campo novo, por termos um lateral direito a sério, etc., a equipa está mais forte
Outros goleadores aparecem naturalmente

kokas123

Se vier Amoura e Moussa (mesmo que se perca Kerem), era um plantel de sonho para nós.