LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

FXminibArb

Prefiro o Feyenoord, Fenerbahçe têm melhor equipa

Moussa 👇👇👇

Caixadeoculos

Citação de: Mendes96 em 12 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: Spiritvs em 12 de Agosto de 2025, 19:12É pá eu não sei se os gajos foram ao mercado ou não.. mas o Fenerbahçe na Eusébio cup pareciam mancos. Por isso que venham eles.
Feyenoord é muito pior para nós

Contra eles seria 50/50

Pá... a ver por este jogo (e só este..) nem pensar.

São piores!!

Ps: 3-1

jmac_92

Mou, lá terás que ficar mais um ano fora da champions

iloy

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2025, 19:13
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 19:11O banco do Benfica até faz pena

quem faz pena é o treinador... temos imenso talento que não foi devidamente aproveitado, o melhor exemplo foi a falta de gestão dos atletas na prova americana.

Só para saber quais são os imensos talentos que o Lage não aproveitou?

Caixadeoculos

Citação de: FXminibArb em 12 de Agosto de 2025, 19:14Prefiro o Feyenoord, Fenerbahçe têm melhor equipa

Moussa 👇👇👇

Este moussa ... meh

arSa_SLB

Deixem me vos dizer uma coisa se o Benfica não ganhar ao Fenerbahçe podem fechar a loja não merecemos estar entre os melhores só isso, estou a ver o jogo e o que estes gajos tem de bom é mesmo os adeptos nada de mais..

RGouveia.SLB

Preferia o Feyenoord. Apesar do Fenerbahce não ter grande equipa, o Zé Mário tem todo um historial em eliminatórias, para além do ambiente

20Nico Gaitan20

jmac_92

Eu já sou grato por ele ter colocado as melhores opções, a meu ver, dentro do possível,  portanto já nem me queixo 😅

Pedro Nunes 28

Faz pena ter ali miúdos cheios de qualidade ??? O que um gajo lê por aqui....ja nem vou aos lesionados que não podem lá estar.

Mendes96

Fener é horrível

Seria vergonhoso sermos eliminados por eles , mas já não digo nada

Caixadeoculos

Citação de: arSa_SLB em 12 de Agosto de 2025, 19:17Deixem me vos dizer uma coisa se o Benfica não ganhar ao Fenerbahçe podem fechar a loja não merecemos estar entre os melhores só isso, estou a ver o jogo e o que estes gajos tem de bom é mesmo os adeptos nada de mais..

Também não me convencem... mas o lage e companhia já me deram inúmeras amostras de 💩...

20Nico Gaitan20

Fener defende muito mal.

Mas têm qualidade na frente ao contrario do Nice.