LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

JPSilva

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:54Acho que taticamente somos mesmo muito permeáveis, basta o adversário ser de outro nível e vamos passar mal.

Claro, se o adversário for melhor é normal que isso aconteça como acontece sempre.

casr26

Realmente o Benfica está uns furos abaixo do que pode e deve render...mas...estou apenas curioso se o Benfica dominar os jogos contra o Fener o que se vai dizer por aqui, provavelmente que o Benfica é apenas uma equipe banal e que teve sorte...

Recordo igualmente para os mais desatentos que o Nice está no campeonato com os mesmos pontos do primeiro classificado...isso não é apenas um pormenor  :drunk:

The_Riggs

Citação de: Boxtobox em 12 de Agosto de 2025, 20:48Dedic é máquina.

Parece um foguete em direção da baliza
Faz-me lembrar o Maxi Pereira em muitas coisas.

cristiano_1904

Citação de: Golbergz em 12 de Agosto de 2025, 20:54Fiquei a pensar nesta pérola de sabedoria do Dani: "Quando não entra rápido, depois não vale a pena"
A coca dás nestas coisas, andas sempre a mil

xico17

O Dedic, apesar de não me encher as medidas, banaliza completamente o Bah.

Finalmente o Benfica consegue sair a jogar pela direita. E com este novo meio-campo, consegue pelos três corredores, quando o ano passado só conseguia pelo Carreras.

Temos melhor onze esta época, mas continua a ser um plantel muito curto.

iloy

bugpaul2000

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:52Diferença de qualidade abissal entre as duas equipas

sim sim...diferenca porque o Benfica fez por isso..

karkow

Afinal os reforços do Rui este ano....afinal afinal afinal. Estamos outros. Outra equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: King Ghost em 12 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 19:48
Citação de: King Ghost em 12 de Agosto de 2025, 19:48Fdx ainda aqui havia quem queria o Fenerbahçe...
Ou melhoramos muito ou vamos ter de ter muita muita sorte para passar.
lol

Ri-te, ri-te.
Espero que seja sobranceira da tua parte.
deixa de ser ridiculo...e nao é sobranceria...respeita é o Benfica.

Voces fazem é do Benfica a maior merda quebla existe...quando somos a melhor equipa destes sorteios.

Respeitem mas é mais o vosso clube.

Pqp

blueviper

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:51Acho que partimos muito a equipe. Temos de melhorar taticamente.

Sim, isso é algo que espero que seja corrigido, tem tb a ver com o conhecimento dos jogador em relação aos seus colegas.

Não me parece, é um problema antigo... continuo a dizer que, nos jogos mais complicados, devemos jogar sempre com um meio campo a 3.
Ok isso agora já é um boa discussão.

Com manu disponível e florentino se ficar onde falha a coisa é não termos um médio criativo ou de ligação no plantel.

pipi

Com a entrada de um extremo direito o Aurnes passa para a direita.
Na minha opinião sairia o Ivanovic e o Schelderup jogava atrás do Pavlidis.

Hellfire94

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 20:54Que crinjaria isto que se está a passar na btv. o Rui Costa ainda por cima com cara de frete desesperado por três cigarros.

E por champanhe

Vou defender o nosso Ruie uma vez na vida, eu também ficava com aquela cara depois de ver as prendas do Nice, em comparação com as nossas

Chairman

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 20:54Que crinjaria isto que se está a passar na btv. o Rui Costa ainda por cima com cara de frete desesperado por três cigarros.
Se calhar perdeu o isqueiro