LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Rørikus

Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2025, 21:06Um puto entrou dentro de campo para ir ter com o Rios.

Incha paizinho

Não vi. A TVI gostou mais do árbitro.

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 12 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2025, 20:53Temos é um banco de merda...mt curto
Vaita fuder pá!

Se estás com os copos, aproveita o intervalo para ir tomar um duche frio, em vez de andares aqui a insultar toda a gente.

Calma que agora o hóme vai pinar a holandesa. Deixa-o tar cá pra contar os detalhes.

Holandesa ou nerlandesa?

Nem uma nem outra. Neerlandesa é o correto.

Bullseye_SLB

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:53Queria avisar a moderação que estou com uma jarda do caralhete, portantes sejam simpaticos comigo, porque vou fuder essa cabrona!!!!!

:rir:

|OnE|

Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2025, 21:06Até o árbitro quer calar o Farol
Eu não sei quem é que gosta daquela merda.
Honestamente.
É uma puta de uma barulheira.

The_Riggs

IPASLB

Mais uma vez, Dani nos comentários, parece tão Benfiquista como qualquer um de nós, parece querer que o SLB ganhe, se calhar até quer que todas as equipas portuguesas ganhem, agora anti Benfiquista como alguns afirmam, está a anos luz.

komytis

Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 21:06
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: Noisiv em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2025, 20:48O Ivanovic parece um Raul de Tomas com hype
Olhe, boa noite, posso lhe mandar pó caralho?

*mandá-lo

Se é para ofender, que seja em bom português.
Junta o "para".

"pó" que deveria estar melhor grafado como "p'o",  resulta da contracção da preposição "para" com o artigo definido "o".
Epah vai ta  fuder seu tecnocrata de picha mole!

axiomas

Citação de: Rørikus em 12 de Agosto de 2025, 21:07
Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2025, 21:06Um puto entrou dentro de campo para ir ter com o Rios.

Incha paizinho

Nao e transmitido. Fazem isso para evitar estimular isso.

pipi

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Agosto de 2025, 21:04Pena as lesoes do Bruma, Bah, e Manu. Seriam grandes reforcos, mesmo vindo do banco.
Akturkoglu / Florentino / T.Araujo  não é bem nível fraco para um banco.

vitormopinto1987

Citação de: Rørikus em 12 de Agosto de 2025, 21:07

Incha paizinho

A UEFA não permite que passem imagens de quando alguém invade o relvado

Sea_Shepherd

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:53Queria avisar a moderação que estou com uma jarda do caralhete, portantes sejam simpaticos comigo, porque vou fuder essa cabrona!!!!!

Diz-lhes  :metal:

blueviper

Fds mas os repórteres e comentadores da tvi não viram que há um problema com o áudio dos árbitros estes gajos são pagos???

Oscor78