LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Slb04Sempre

Bertolucci Kasparov

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2025, 20:53Temos é um banco de merda...mt curto
Vaita fuder pá!

Se estás com os copos, aproveita o intervalo para ir tomar um duche frio, em vez de andares aqui a insultar toda a gente.

blueviper

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 21:00Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!

Aproveita e foge agora, se não já não lhe escapas...

zonk1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 20:58O Benfica ganhou foi um musculo do caralho no meio campo.

Acertamos em cheio nas compras.

O que é muito bom.

É pena é o banco. Neste momento o banco é composto por miúdos que precisam jogar e que ainda não têm nivel para fazer a diferença. Claro que é sempre bom ter vários no banco e no plantel, mas não 80% das substituições.

Slb04Sempre

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 21:00Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!

Feia ou extravagante?

cristiano_1904

Noisiv

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2025, 20:48O Ivanovic parece um Raul de Tomas com hype
Olhe, boa noite, posso lhe mandar pó caralho?

*mandá-lo

Se é para ofender, que seja em bom português.

_JonasThern_

Fraquíssimo este Benfica. Somos candidatos a meio da tabela da Liga e vamos ser cilindrados nos dois jogos com o Fenerbahce. Este Nice teria dificuldades para se manter na 1a metade da tabela da 2a liga portuguesa que é muito melhor que a 1a liga francesa.

Phanatik

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2025, 20:53Temos é um banco de merda...mt curto
Vaita fuder pá!

Se estás com os copos, aproveita o intervalo para ir tomar um duche frio, em vez de andares aqui a insultar toda a gente.

O Dani riu-se

blueviper

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: |OnE| em 12 de Agosto de 2025, 21:01
Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2025, 20:59

A oferta do Nice... tem instruções para montar aquilo?

Quer dizer nós damos uma estátua de prata e eles dão legos?  :rir:

Ele meio envergonhado lá disse que havia mais e sacou do quadro....o Rui riu-se.

arfm14

JPSilva

Citação de: zonk1 em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 20:58O Benfica ganhou foi um musculo do caralho no meio campo.

Acertamos em cheio nas compras.

O que é muito bom.

É pena é o banco. Neste momento o banco é composto por miúdos que precisam jogar e que ainda não têm nivel para fazer a diferença. Claro que é sempre bom ter vários no banco e no plantel, mas não 80% das substituições.

Sim estamos com um banco do nível dos lagartos o ano passado. E precisamos de profundidade como se viu na Champions.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2025, 20:58Boa 1 parte contra Nice muito fragilizado e cheio de ausências, estamos a cumprir

A partir dos 60 começar a gerir a equipa e dar oportunidade a outros jogadores

Sábado começa o campeonato e vem aí o play off

Que tranquilidade do Barrenechea a jogar !

Ja podiamos comecar agora na minha opiniao.

Nao vai ser pela entrada do Leandro Santos e do Joao Veloso que se vai perder o jogo

Redady2

Quem é que meteu a bola no Scheldrup no lance do golo do Noruega?

komytis

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Agosto de 2025, 21:02
Vaita fuder pá!

Fdx vcs estao super sensiveis!

Esta a ficar dificil falar convosco!