LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

komytis

Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!

Sexta-Feira

Espero que isto do Aursnes seja para continuar, ando desiludido com o rendimento dele.

Mas pelo que li, está a fazer um grande jogo.

Nielsen

Castro_SLB

|OnE|

Slb04Sempre

Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2025, 20:58que diferença esta equipa tem do ano passado.

:buck2:  :smitten:

O Barrenechea está a fazer toda a diferença até agora
Dedic também

Sim e o Aursnes voltou ao nível do primeiro ano, faz aquele corredor todo e com muita qualidade

RedWinner

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 21:00Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!

my godness :2funny:

cristiano_1904

Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2025, 21:00
Citação de: cristiano_1904 em 12 de Agosto de 2025, 20:59
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 20:58
Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2025, 20:58que diferença esta equipa tem do ano passado.

:buck2:  :smitten:

O Barrenechea está a fazer toda a diferença até agora
Dedic também

concordo. Rios tbm
Está a arriscar demais no passe, não precisa. Mas é bom jogador.

casr26

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2025, 20:58O Dedic precisa de melhorar sem bola e definir melhor os ritmos de jogo.

Mas é bom jogador. Foi uma bo contratação

A meu ver e nesta altura da época.. exceptuando o Enzo parece-me ser a melhor contratação, já para não falar que a chegada dele também poderá ter-nos dado ao plantel um defesa central de raiz  O0

Sea_Shepherd

20Nico Gaitan20

rdasmt

|OnE|

cristiano_1904

Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 21:00Uma holandesa a meter-se comigo!!!!!

Ja vos dou atencao!!!

Feia como eu gosto!
Gostas de aumentar as tuas hipóteses, pelo menos é mais honesto.