LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:54Mesmo tendo em conta que o Nice não é mais do que mediano, boa primeira parte

O Nice é uma equipa interessante, o Benfica é que simplesmente é melhor.

Eles estão cheios de ausências

Era igual. Não têm equipa para o Benfica a 2 mãos.

RedWinner

que diferença esta equipa tem do ano passado.

:buck2:  :smitten:

D10s Pablo

Este jogo deixa me a pensar naquilo que se pretende para a equipa e nos possíveis reforços. Se é para jogar com 2 na frente, ficamos com o Araújo como backup? O Amoura que se fala pode encaixar atrás do ponta, mas vai se colocar um jogador de 30M no banco?
Depois as alas, com o Andreas a "ganhar" o lugar, vai se gastar 30M em alguém para ali e sentar o moço? Ou vamos comprar para o lado do Aursners e perder o equilibrio que ele dá se jogarmos com 2 na frente?
Depois alternativa a Rios/Enzo, são o Veloso e Barreiro? Isto porque Tino parece me meio que fora do clube... vamos ter 2 incertezas como backup no miolo do campo?

Muitas questões me invadem para este final de mercado e as ideias ou alucinação de quem está no banco.

slbenfica_croft

O Dedic precisa de melhorar sem bola e definir melhor os ritmos de jogo.

Mas é bom jogador. Foi uma bo contratação

Burik

Citação de: Fear Factory em 12 de Agosto de 2025, 20:57Pena não ser contra o Vitória esta exibição. Caso contrário estava tudo a bater punhetas.

Íamos ganhar a Champions.

ABenficaC

Para a TVI, o Benfica é estrangeiro

Têm sempre duvidas contra o Benfica

Barolas

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:54Acho que taticamente somos mesmo muito permeáveis, basta o adversário ser de outro nível e vamos passar mal.

Claro, se o adversário for melhor é normal que isso aconteça como acontece sempre.

O problema é que os problemas notam-se com equipas medianas. Jogam muito avançados e depois levamos sempre com eles, não é desta época, há muito que é assim.

ItsY2Inferno

Boa 1 parte contra Nice muito fragilizado e cheio de ausências, estamos a cumprir

A partir dos 60 começar a gerir a equipa e dar oportunidade a outros jogadores

Sábado começa o campeonato e vem aí o play off

Que tranquilidade do Barrenechea a jogar !

Sea_Shepherd

IPASLB

Citação de: Dmitry91 em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: Dmitry91 em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: D10s Pablo em 12 de Agosto de 2025, 20:51Meio jogo sem se evidenciar e o Ivanovic já está no espeto ahahah. Fdx os adeptos deste clube deviam ser estudados.

O Benfiquistas são muito esquisitos com os avançados
A verdade é que ambos estão uma nulidade, ATÉ AO MOMENTO e neste jogo.

Não sabes ver bola.
Eu vejo como vejo e tu como vês.

Já tenho uns bons amigos a ver futebol, já tenho 49 anos.

Vou repetir, NESTE JOGO e ATÉ AO MOMENTO, ambos estão MUITO ABAIXO do que podem fazer, pronto, retiro a palavra NULIDADE.

blueviper

Citação de: Castro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2025, 20:56
Citação de: iloy em 12 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: Neozone1981 em 12 de Agosto de 2025, 20:53Temos é um banco de merda...mt curto
Vaita fuder pá!

Por dizer verdades è insultado?
Ridículo
Cresce miúdo

Ele já disse que estava com ganda jarda....

"sr. guarda, mas eu estava com uma ganda jarda!"

Ao menos é honesto...

20Nico Gaitan20

O Benfica ganhou foi um musculo do caralho no meio campo.

Acertamos em cheio nas compras.

O que é muito bom.

Slb04Sempre

Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2025, 20:58que diferença esta equipa tem do ano passado.

:buck2:  :smitten:

O Barrenechea está a fazer toda a diferença até agora