LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Vermelho Infinito

Citação de: Phanatik em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: iKatz em 12 de Agosto de 2025, 20:48O Ivanovic parece um Raul de Tomas com hype

Se calhar foi o que faltou ao RDT

Hype era o que ele mais tinha. Nível e qualidade para o Benfica e para aquilo que estávamos à espera já é outra coisa...

Neozone1981

merlim

Citação de: Antonio1904 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Boa primeira parte.

É preciso treinar os remates.

É preciso treinar tudo, de preferência com um treinador.

Vitor21

Nao ver qualidade no Ivanovic é ver futebol com o olho do cu!!

Que grande joga estamos a fazer..

Esta equipa tem um potencial de crescimento absurdo!!

IPASLB

Citação de: Dmitry91 em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: D10s Pablo em 12 de Agosto de 2025, 20:51Meio jogo sem se evidenciar e o Ivanovic já está no espeto ahahah. Fdx os adeptos deste clube deviam ser estudados.

O Benfiquistas são muito esquisitos com os avançados
A verdade é que ambos estão uma nulidade, ATÉ AO MOMENTO e neste jogo.

Barolas

Citação de: blueviper em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:51Acho que partimos muito a equipe. Temos de melhorar taticamente.

Sim, isso é algo que espero que seja corrigido, tem tb a ver com o conhecimento dos jogador em relação aos seus colegas.

Não me parece, é um problema antigo... continuo a dizer que, nos jogos mais complicados, devemos jogar sempre com um meio campo a 3.

RS_SLB1904

Não gosto de falar do copo meio vazio mas acho esta equipa com pouca ligação, sei que a mentalidade do treinador não ajuda mas esperava um futebol mais consistente.

Bedsy

Ler tópicos em dia de jogo é exasperante.

Todos os jogadores são merda e é uma vergonha não estarem a ganhar por 5-0 á meia hora.

Golbergz

Fiquei a pensar nesta pérola de sabedoria do Dani: "Quando não entra rápido, depois não vale a pena"

reizy1904

Citação de: O'Brien em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: reizy1904 em 12 de Agosto de 2025, 20:51Pena o treinador não ser o farioli, caso contrário seriamos candidatos à champions!

Estou a tentar perceber o sarcasmo aqui,  mas não consigo
se fosse o italiano da modinha era nota 10. Como é o Lage fanhoso nem foi nada de especial.

RGouveia.SLB

Mesmo tendo em conta que o Nice não é mais do que mediano, boa primeira parte

lPhoenix

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

Quando está bem fisicamente é maquinao.

Pena que andou a arrastar-se quase meia epoca no ano passado.
Culpa dos treinadores obviamente. E do presidente que não comprou um lateral e o rapaz teve que fazer de tapa buracos.

Espero que tenham aprendido a lição.