LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Androico

Estamos muito bem. Eliminatória e jogo completamente controlado, quando se esperavam dificuldades. O Nice não é uma equipa qualquer. É o 4 classificado do campeonato francês que está a ser banalizado por nós.

cooler

arodrigues84

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

Quando está bem fisicamente é maquinao.

Pena que andou a arrastar-se quase meia epoca no ano passado.
Culpa dos treinadores obviamente. E do presidente que não comprou um lateral e o rapaz teve que fazer de tapa buracos.

Sem tirar nem por!

marcosantos

Bom jogo. Espero que meta o turco a jogar para caso seja vendido não jogue contra nós

Barolas

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

Melhor jogador que temos, quase que o arrumavam como jogador. Jogou até estourar e jogou em tudo o que era posição.

Dmitry91

Citação de: D10s Pablo em 12 de Agosto de 2025, 20:51Meio jogo sem se evidenciar e o Ivanovic já está no espeto ahahah. Fdx os adeptos deste clube deviam ser estudados.

O Benfiquistas são muito esquisitos com os avançados. Se desse para ter um novo todos os meses, assinavam já.

IPASLB

Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Agosto de 2025, 20:49Ja podíamos estar a golear. Contudo, está exibição engana! Vamos passar mal no Campeonato, do meu ponto de vista vamos ter dificuldades em ficar no top 5

Foda-se ahahahahahah
Cheira-me mais a desejo do que opinião sincera, ou a gozo (do verbo Zombar ou Troçar).

Toronto_SLB

Uma camisola do Benfica para o presidente do Nice. lol

Boxtobox

PSG que reze aos santinhos para não cruzar o nosso caminho. Seriam dizimados

komytis

Queria avisar a moderação que estou com uma jarda do caralhete, portantes sejam simpaticos comigo, porque vou fuder essa cabrona!!!!!

slbenfica_croft

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:53

Melhor jogador que temos, quase que o arrumavam como jogador. Jogou até estourar e jogou em tudo o que era posição.
e continua

Noisiv

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Agosto de 2025, 20:49Ja podíamos estar a golear. Contudo, está exibição engana! Vamos passar mal no Campeonato, do meu ponto de vista vamos ter dificuldades em ficar no top 5

Isto, ou é álcool no sangue, ou sangue no álcool.

blueviper

Vocês não conseguirem ver logo os trolls no chat tb...convinha já terem algum tacto nisto.

GTtdi_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2025, 20:51
Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2025, 20:50Não gosto da dupla Pavlidis + Ivanovic .. preferia ali um médio ofensivo em vez de de um dos dois

Há situações em que estão demasiado juntos
Ainda não ligam