LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

slbenfica_croft

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Agosto de 2025, 20:50Não gosto da dupla Pavlidis + Ivanovic .. preferia ali um médio ofensivo em vez de de um dos dois
preferes um futebol mais ligado e neste caso achas que um 4231 encaixa melhor naquilo que são as nossas necessidades.

Também eu.

Ainda que o 442 possa servir em vários jogos.

Falta maior controlo, menos vertigem e maior capacidade para ter bola.

Barolas

Citação de: zonk1 em 12 de Agosto de 2025, 20:51temos um banco um bocado para o fraco não? quem pode entrar e desbloquear um jogo

Sim, não há jogadores diferenciados no banco. Precisamos, no mínimo, de dois reforços, isto se não saísse ninguém.

LegendsNeverDie

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

Quando está bem fisicamente é maquinao.

Pena que andou a arrastar-se quase meia epoca no ano passado.
Culpa dos treinadores obviamente. E do presidente que não comprou um lateral e o rapaz teve que fazer de tapa buracos.

GTtdi_SLB

Diferença de qualidade abissal entre as duas equipas

Phanatik

O'Brien

Citação de: reizy1904 em 12 de Agosto de 2025, 20:51Pena o treinador não ser o farioli, caso contrário seriamos candidatos à champions!

Estou a tentar perceber o sarcasmo aqui,  mas não consigo

gilberto_goat

Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Agosto de 2025, 20:49Ja podíamos estar a golear. Contudo, está exibição engana! Vamos passar mal no Campeonato, do meu ponto de vista vamos ter dificuldades em ficar no top 5
Não te envergonhes.

Vermelho Infinito

Até agora uma grande exibição.
Assim gostamos.
Equipa tranquila e sem medos.

Quando se aposta na qualidade que tem é outra coisa, e há que dar mérito.
Agora que isto não esqueça aquelas cabeças de vento que ainda temos que contratar mais qualidade na frente

JPSilva

Fearless

Citação de: zonk1 em 12 de Agosto de 2025, 20:51temos um banco um bocado para o fraco não? quem pode entrar e desbloquear um jogo

Para o Nice? Alguns.

Slb04Sempre

cristiano_1904

Citação de: Castro_SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Lúcio Gomes em 12 de Agosto de 2025, 20:49Ja podíamos estar a golear. Contudo, está exibição engana! Vamos passar mal no Campeonato, do meu ponto de vista vamos ter dificuldades em ficar no top 5

mano, dá-me o número do teu dealer
Ou é ironia, ou é droga.

Até pode ser as duas.

blueviper

Citação de: Barolas em 12 de Agosto de 2025, 20:51Acho que partimos muito a equipe. Temos de melhorar taticamente.

Sim, isso é algo que espero que seja corrigido, tem tb a ver com o conhecimento dos jogador em relação aos seus colegas.