LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Mariachi

Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 20:02
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: Mariachi em 12 de Agosto de 2025, 19:53
Citação de: Caixadeoculos em 12 de Agosto de 2025, 19:52
Citação de: Phanatik em 12 de Agosto de 2025, 19:50
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2025, 19:47
Citação de: Sequel em 12 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Agosto de 2025, 19:37
Citação de: komytis em 12 de Agosto de 2025, 19:34
Citação de: Cob92 em 12 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: joao_bruno em 12 de Agosto de 2025, 19:29Nelson Semedo ainda em grande nível

Segundo alguns treinadores aqui do SB :

'Nelson Semedo ? Fds O gajo ta acabado pah'
Sao os 80% pá!

80% de quê?

Do Gandarruie.

Se falas dos sócios, então não era grave, 30 mil em mais de 300 mil....

Mas houve proposta pelo Nelson? O Nelson queria o Benfica?

O Semedo desde cedo deixou claro que se tivesse algo melhor (€) na Europa, provavelmente não viria para o Benfica.

Como todos!

Ainda estou para ver um desses grandes benfiquistas vir para o Benfica, mesmo tendo propostas muito melhores de outro clube qq...

Eu já disse, no proximo verão vamos apanhar outro desgosto com o Bernardo.

Pessoalmente não é um desgosto para mim.

Não é nada do meu agrado estarmos a contratar jogadores que vêem acabar a carreira no Benfica

Prefiro malta com objetivos por concretizar e fulgor físico

O Bernardo tem 30 anos e ainda é um grande jogador.

Vindo para o Benfica na próxima época, terá 32 anos. Não é por si só um problema.

É um óptimo jogador, não há discussão sobre isso.

Como referi atrás... acho que devemos ter uma política de contratações diferente, com a aposta em jovens (mas bons!) jogadores. Numa fase naturalmente diferente da carreira, com ambições diferentes.

Nada contra o bernardo, e cada caso é um caso, mas é a minha opinião

Sim, mas a vinda do Bernardo não inválida essa política de contratações.

O Bernardo pode ser um elemento importante no plantel, não só dentro de campo.

E um jogador de altíssimo QI, por exemplo,!algo que o Benfica precisa.

Androico

Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

Quando está bem fisicamente é maquinao.

Pena que andou a arrastar-se quase meia epoca no ano passado.
Culpa dos treinadores obviamente. E do presidente que não comprou um lateral e o rapaz teve que fazer de tapa buracos.
O Aursnes está a jogar muito, pois voltou à sua melhor posição. A de ala. Andou a época passada a jogar como médio mais ofensivo, a fazer o trabalho de dois ou três na pressão, o que o limitou. Disse aqui que uma das chaves para o sucesso era o regresso do Aursnes a ala. Aí está.

Gravesinho

Citação de: cooler em 12 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: Diogo20 em 12 de Agosto de 2025, 20:51O Enzo por 15M é um achado do crl.

Que jogador... fdx e não foi 30m€

Achei-o tenrinho contra o Fenerbahçe mas já perdeu a timidez toda. Que jogador!

Dmitry91

Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: Dmitry91 em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: D10s Pablo em 12 de Agosto de 2025, 20:51Meio jogo sem se evidenciar e o Ivanovic já está no espeto ahahah. Fdx os adeptos deste clube deviam ser estudados.

O Benfiquistas são muito esquisitos com os avançados
A verdade é que ambos estão uma nulidade, ATÉ AO MOMENTO e neste jogo.

Não sabes ver bola.

Barolas

Acho que taticamente somos mesmo muito permeáveis, basta o adversário ser de outro nível e vamos passar mal.

JPSilva

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Agosto de 2025, 20:54Mesmo tendo em conta que o Nice não é mais do que mediano, boa primeira parte

O Nice é uma equipa interessante, o Benfica é que simplesmente é melhor.

The_Riggs

Que crinjaria isto que se está a passar na btv. o Rui Costa ainda por cima com cara de frete desesperado por três cigarros.

Mzungo

Citação de: Golbergz em 12 de Agosto de 2025, 20:54Fiquei a pensar nesta pérola de sabedoria do Dani: "Quando não entra rápido, depois não vale a pena"

Eu sou daqueles que cresceu a ouvir o Gabriel Alves... Aí é que era... Saudades!

arfm14

Sea_Shepherd

Citação de: Boxtobox em 12 de Agosto de 2025, 20:48Dedic é máquina.

Parece um foguete em direção da baliza

Jogador extremamente vertical. Daqueles só com olhos para a baliza adversária.

Barolas

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 20:54Que crinjaria isto que se está a passar na btv. o Rui Costa ainda por cima com cara de frete desesperado por três cigarros.

Conta.

Noisiv

Citação de: Mozerovic em 12 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2025, 20:50Que jogao do Aursnes, puta que pariu.

O Aursnes é Benfica!

É Benfica e é Scouting.

Um dia ainda vamos descobrir que é o cérebro do Bruno Lage. Tipo Ratatui.

Gravesinho

Citação de: Androico em 12 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: LegendsNeverDie em 12 de Agosto de 2025, 20:52

Quando está bem fisicamente é maquinao.

Pena que andou a arrastar-se quase meia epoca no ano passado.
Culpa dos treinadores obviamente. E do presidente que não comprou um lateral e o rapaz teve que fazer de tapa buracos.
O Aursnes está a jogar muito, pois voltou à sua melhor posição. A de ala. Andou a época passada a jogar como médio mais ofensivo, a fazer o trabalho de dois ou três na pressão, o que o limitou. Disse aqui que uma das chaves para o sucesso era o regresso do Aursnes a ala. Aí está.

Havia muita gente a achar que ele devia ser ala esquerdo para flectir para o meio, mas ele estando bem fisicamente joga bem em todo o lado. Voltou ao seu melhor.

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 20:54Que crinjaria isto que se está a passar na btv. o Rui Costa ainda por cima com cara de frete desesperado por três cigarros.

E por champanhe