LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

RS_SLB1904

Podem lançar as atenuantes que quiserem, esta equipa não joga a ponta de um corno.

Eu chego ao fim do jogo sem perceber a forma como jogamos, é que nem dinâmicas existem.

Futebol de lixo.

lPhoenix

;D

Primeiro erro no jogo do Tino e é este festival.

O Enzo também errou.

Androico

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Chairman em 12 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.
Por acaso nos tempos que correm 2 PL's é estranho

Ironicamente o Fener também está a jogar assim.
Pelos vistos as equipas têm de jogar todas de igual... O Benfica chegou a duas finais europeias (neste século) a jogar com uma dupla de avançados.

AlexandreFernandes

Vai ser bonito com o Fenerbahçe.

50-50, diria.

Bullseye_SLB

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2025, 21:54Vendam o Tino e contratem mais um 6 ou apostem em algum jovem. Epa não dá mais.

Não temos um muito bom... Não está é disponível para já...

JPSilva

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 21:52
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: red_label em 12 de Agosto de 2025, 21:47Sou só eu que me estou a cagar no Dani e a achar que jogamos pouco?
esta tática de dois pontas de lança declaradas, que ninguém usa na Europa desde 2011 para aí, a não ser o lage no ano em que foi despedido do Benfica ... lol a malta fica cega porque ganhamos os jogos, mas isto tem tudo para dar cagada premium.

Nem mais.

Estava na cara que comprar um segundo ponta de lança a este preço, com este estatuto, ia causar este problema.

Agora o Lage não tem coragem de encostar um dos pontas de lança e sente-se obrigado a jogar com os 2.

Para já sente-se obrigado porque não tem mais ninguém.

O que não faltam são jogadores criativos para jogar entre o meio campo e o ponta de lança, é só questão de experimentar e ser criativo.

Se isso fosse assim não tinhas toda a gente a pedir contratações para essas posições.

D10s Pablo

Citação de: axiomas em 12 de Agosto de 2025, 21:55Pedir 30 milhões pelo Tino pode ser considerado um roubo....
Já não sabes que nós gostamos de pedir à boca grande? Quando é para comprar andamos a mendigar por tostões.

Kakarotto

Notguilty

axiomas

Se sair o GluGlu é preciso ir buscar um para o lugar dele. Mais outro que faça ala e o lugar do Barreiro neste momento.

Redfield73

O treinador deles está de pé a dar indicações pra quê?

majestik

Citação de: Afonzo em 12 de Agosto de 2025, 21:55Leandro Barreiro a jogar a 2 avançado é uma aberração, não faz sentido nenhum!

Leandro Barreiro a jogar é uma aberração, não faz sentido nenhum! Assim

vcunhaa

Citação de: lPhoenix em 12 de Agosto de 2025, 21:55;D

Primeiro erro no jogo do Tino e é este festival.

O Enzo também errou.

Mas o Enzo é cromo novo, dá tempo

adeptoBancada

Citação de: Afonzo em 12 de Agosto de 2025, 21:55Leandro Barreiro a jogar a 2 avançado é uma aberração, não faz sentido nenhum!
É uma aberração ou como se diz também uma Lage.

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 12 de Agosto de 2025, 21:54Os fdp a assobiar o trubin.

O Benfica tem sócios mais estúpidos do mundo. Fdx

Vieiristas viúvas do Odypato