Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NOSIDE

Ramiro Lopes

Já não me lembro da última vez que o Arkturkoglu fez 2 jogos como ele fez contra o Nice.

É dono do lugar.

ajnogueira

lPhoenix

Gostei muito! Um golaço e uma mão cheia de grandes jogadas.

Gosto desta gestão Schel/Prestianni. Se fosse sempre troca por troca - de o contexto do jogo não pedir outra coisa - não me importava nada.

Gravesinho

Citação de: bugpaul2000 em 12 de Agosto de 2025, 22:11Puta que pariu o laje, foda-se, 60 minutos

Há jogo para o campeonato no fim de semana. Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias nas próximas semanas, não vale a pena desgastar já os rapazes.

Não vejo ninguém queixar do tempo de jogo do Ivanovic.

Redady2

Está um nórdico com um futebol de sonho. Subiu muito em todos os parâmetros de jogo, joga e faz jogar. Tanto ele como o Prestianni estão a jogar para nos ilusionar bastante.

Rei

Muito bem o miúdo. Continuar assim.

red_jmn00

Titular indiscutível, esqueçam lá dar 35 milhões por um extremo.

bugpaul2000

Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:21
Citação de: bugpaul2000 em 12 de Agosto de 2025, 22:11Puta que pariu o laje, foda-se, 60 minutos

Há jogo para o campeonato no fim de semana. Vamos andar a jogar de 3 em 3 dias nas próximas semanas, não vale a pena desgastar já os rapazes.

ta bonito ta!!!! cheio de paninhos quentes estou eu!!!!

então porque nao tira outro, invariavelmente o moço é o primeiro a sair! sempre!! ja a epoca passada era a mesma merda... nao se entende, a epoca passada teve uns 4 jogos seguidos e para nao ganhar o lugar o lages faz invariavelmente a mesma merda!!! é deixar o moço jogar...

The_Riggs

deve ter sido por isso que o Aursnes saiu cedo então.

Gravesinho

Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:28

E eu acho que Aursnes e Rios estão a ter minutos a mais, mas não sei como são os seus momentos de forma.

O Enzo também está sempre a sair cedo, se formos por aí. Está a ser queimado?

Machadinho57

Tem que ter minutos, minutos e minutos ... é preciso ganhar intensidade!

The_Riggs

Citação de: Gravesinho em 12 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: The_Riggs em 12 de Agosto de 2025, 22:28

E eu acho que Aursnes e Rios estão a ter minutos a mais, mas não sei como são os seus momentos de forma.

O Enzo também está sempre a sair cedo, se formos por aí. Está a ser queimado?
Eu não vou ter essa discussão com uma pessoa intelectualmente desonesta. O Andras está na quarta época de Benfica e apenas fez 90 minutos uma vez contra o Tirsense.

Adepto10

Não tem andamento para mais de 60 min, creio que por falta de ser uma aposta constante.
Com uma sequência de 5/6 jogos, em princípio aguentaria mais tempo

Goldenangel