LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Sequel

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️

Muita força, amigo.

ItsY2Inferno

Citação de: +1benfiquista em 12 de Agosto de 2025, 22:31Estes gajos nem na LE pertencem... fraquinhos.

Estão cheios de ausências

Lesões/situações de mercado

merlim

Citação de: Hylian em 12 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Não temos andamento para este Fener.

Mas o Fener joga muito é? Não sei que jogos andam a ver...

São comandados por uma raposa. Vai ser fodido que dói. Ninguém está preparado para o que aí vem.

Ya, estamos em 2010 e o Mourinho mete muito medo

O conduto está farto de agoirar na iurdtv.

Festivus

A provocação dos franceses em casa acabou por os fazer parecer estúpidos. Perderam 2-0 em casa e na Luz em 2 jogos em que fomos superiores e vencedores mais que justos.

AlexandreFernandes

Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Não temos andamento para este Fener.

Mas o Fener joga muito é? Não sei que jogos andam a ver...
Tem um ponta de classe mundial, o Durán, que vai dar muito trabalho à defesa.

Talisca, Semedo, Skriniar, Armabat...

Não vejo o Benfica a ser superior.

Sea_Shepherd

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Até um dia. ❤️

Muita força.

red_label

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 22:17O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos
Vamos jogar com um avançado, quem entra?
Barreiro, Tino....ia como o nono espalha brasas

AlexandreFernandes

Citação de: takediz em 12 de Agosto de 2025, 22:26Tosun, Talisca, duran, Semedo, Fred, temos de ter muito cuidado, principalmente na Turquia, eles vão entrar fortes
En-Nesyri, Skriniar, Elmas...

Estão muito fortes.

GoloDeLetra

clipper_slim

Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: clipper_slim em 12 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2025, 22:14Eliminatória relativamente simples como se previa dado que este Nice não é o mesmo de há umas épocas atrás.

No playoff também temos obrigação de passar, o Fenerbache é mais forte que o Nice mas não muito mais.
É uma equipa que tem essencialmente jogadores que já só jogam pelo contrato, que estão ali para ganhar dinheiro e não para brilhar na carreira.

A juntar a isso têm um treinador que está mais do que ultrapassado e que provavelmente nem acaba lá a época. Treinador esse que já se começou a chorar pela eliminatória contra nós, até o 2º jogo ser na Luz foi motivo de choro  :crazy2:

Por isso, temos mais do que obrigação de estar na champions

Antes do primeiro jogo ia ser extremamente difícil.

Depois do jogo...

😂😂😂

Eu antes do jogo disse que ia ser extremamente difícil?

Só te tomei como exemplo.

Antes do jogo via em todo lado que ia ser muito fodido ganhar ao Nice.
Como sempre.

Depois do jogo os nossos adversários nunca valem uma piça.

É cómico.

P.S.: Benfica com K devia dar prisão.

imightbewrong

Pleasure_+_Pain

Até um dia. ❤️

Muita força, companheiro!

pete92

Até um dia. ❤️

Um grande abraço, VIVA AO TEU PAI, VIVA AO BENFICA  :flagglorioso:

AlexandreFernandes

Citação de: johncleese em 12 de Agosto de 2025, 22:17O Fenerbahce tem jogadores batidos e com muitos jogos de Champions nas pernas. E depois tem um PL de topo Mundial. Se não contratarmos um "game changer" até jogarmos contra eles (o que acho dificil) não creio que passemos
O game changer, a vir, será já nos últimos dias de mercado.

Vai ser muito difícil.