LdC : SL Benfica 2 - 0 OGC Nice, 12Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 OGC Nice

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [63m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Kerem Aktürkoğlu [84m]), Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [63m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [63m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Bruno Lage
OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Kojo Peprah Oppong, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Tom Louchet, Djibril Coulibaly, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
Golos: Fredrik Aursnes (19), Andreas Schjelderup (27)

Notguilty

rsd

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:35
Citação de: boladeneve em 12 de Agosto de 2025, 22:16
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Não temos andamento para este Fener.

Mas o Fener joga muito é? Não sei que jogos andam a ver...
Tem um ponta de classe mundial, o Durán, que vai dar muito trabalho à defesa.

Talisca, Semedo, Skriniar, Armabat...

Não vejo o Benfica a ser superior.

Fora de mim achar que o Benfica joga muito à bola, mas o Fener não é nada de especial...

Aliás, basta dizer que é treinado pelo
Mourinho.

Tem alguns bons jogadores sim, mas muitos já jogam a um nível muito baixo

KKK24

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Sei que estejas onde estiveres estarás feliz com o nosso Benfica.

Nunca é demais agradecer teres me feito Benfiquista.

Amo-te pai, amo-te Benfica.

Até um dia. ❤️
Revi-me nesta mensagem. O meu pai não morreu mas foi ele que me fez Benfiquista, e não lhe posso agradecer o suficiente por isso. Aquele abraço amigo

matadu

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Agosto de 2025, 22:32Meu querido pai. No dia em que te vejo partir, o Benfica dá nos esta vitória de consolo.

Até um dia. ❤️

Força!

AlexandreFernandes

Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:14O reality check vai chegar na próxima semana.

Fora de mim achar que o Benfica joga muito à bola, mas o Fener não é nada de especial...

Mourinho.

Espero que tenhas razão.

Mas o Durán e o En-Nesyri rebentam qualquer defesa.

komytis

Alguem orienta um nr de subscritor do jornal expresso para ter um desconto num concerto?

Phanatik

Romarvalhal

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2025, 22:34https://x.com/i/status/1955365668041396500

que diz o comentador frances?

https://x.com/i/status/1955364220457062602

e aqui?

Obrigado.

Primeiro vídeo:
"Momento publicitário: podem encontrar-me no OnlyFans... estou a brincar"

Segundo:
"Sinto que pode ser um lançamento lateral decisivo... que lançamento magnífico!!!!"

Apenas pequenas brincadeiras entre comentadores, nem sequer têm a ver com o Benfica

clipper_slim

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: takediz em 12 de Agosto de 2025, 22:26Tosun, Talisca, duran, Semedo, Fred, temos de ter muito cuidado, principalmente na Turquia, eles vão entrar fortes
En-Nesyri, Skriniar, Elmas...

Estão muito fortes.

Agora.

No fim do jogo com certeza jogamos contra o pior Fenerbahçe dos últimos vinte anos.

😂😂😂

rsd

Citação de: AlexandreFernandes em 12 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 22:39

Mourinho.

Espero que tenhas razão.

Mas o Durán e o En-Nesyri rebentam qualquer defesa.

O duran sem dúvida mas já há muito que passaram os anos do marroquino

Gordonz

A postagem do clube nas redes sociais á vitória ao Nice é ridículo. Quando vamos ter uma eliminatória seguinte bem difícil. Este ano nem somos favoritos a passar a eliminatória decisiva.

NOSIDE

Até um dia. ❤️

Muita força amigo benfiquista

reizy1904

O Fenerbache é banal, em condições normais somos bastante superiores. Agora têm 2 avançados que fazem a diferença contra qualquer equipa do mundo e a falta de pernas do Otamendi pode ser preocupante.

JPSilva

Citação de: Gordonz em 12 de Agosto de 2025, 22:42A postagem do clube nas redes sociais á vitória ao Nice é ridículo. Quando vamos ter uma eliminatória seguinte bem difícil. Este ano nem somos favoritos a passar a eliminatória decisiva.

Está difícil, o Benfica não quer ser favorito, o Mou também já disse que não é favorito. Ninguém agarra a batata quente.

clipper_slim

Citação de: Gordonz em 12 de Agosto de 2025, 22:42A postagem do clube nas redes sociais á vitória ao Nice é ridículo. Quando vamos ter uma eliminatória seguinte bem difícil. Este ano nem somos favoritos a passar a eliminatória decisiva.

"Nem somos favoritos..."

😂😂😂