Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

aguia1

Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2025, 22:26O meu pai inocentemente "bom jogo para agora ver o Veloso neste contexto"

O Lage é miserável
Miseravel sao os comentarios que se ve aqui. Primeiro e que perdia com o sporting, depois e que nao passava com o Nice, mas conseguimos e ate sem sofrer golos, mas mesmo assim arranjam sempre qualquer coisa para pegar. Nao se tratem nao.

Rui PT

A construir uma equipa para o Felix, acabou por criar uma coluna vertebral na equipa.

Otamendi=»Barrenechea=»Rios=»Grego

Pior é a gestão do resto.

ABenficaC

aguia1

Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2025, 22:40Não vai resultar os dois PL
Ate agora sao 4 golos marcados e 0 sofridos.

bugpaul2000

Citação de: mmartins1 em 12 de Agosto de 2025, 23:05Ou percebi mal ou ele voltou a menosprezar o Schjelderup?

foi isso!!!! foda-se!!!!!!

quem marca nao importa!!!! puta que pariu!!!

slbenfica_croft

O Lage parece querer que uma equipa do BENFICA viva em permanente estado de transição.

Faz aqueles gestos de posse e toque, mas as decisões são contrárias.

Obsessão patética pelo Barreiro é o cúmulo. É de quem não quer bola.

O Barreiro serve para outro registo e momentos de jogo. Não para o que se pedia hoje e se pede TANTAS, TANTAS e TANTAS vezes.

Isto está  a passar as marcas. Alguém lhe diga que isto não pode ser 90min sempre em correrias.

nevers0ft

tnlemos

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: ABenficaC em 12 de Agosto de 2025, 22:40Não vai resultar os dois PL
Ate agora sao 4 golos marcados e 0 sofridos.
nao tens plantel para jogar com 2 avançados... Para além da lacuna à direita, terias que ter + 2 avançados no plantel...

Goya80

Muito fraco. Hoje era jogo para golear, continua sem conseguir incluir os jovens da formação na equipa. Espero estar enganado, mas tenho a impressão que vamos de vela com a equipa do Mourinho. Como alguém da estrutura na altura do campeonato ganho com este treinador me confidenciou, foi campeão naquela época porque o núcleo duro do plantel acarinhou o Félix e o resto é história. Vai ser a principal causa da queda do Banana e ainda bem que será assim

Scorpion8

Citação de: aguia1 em 12 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Scorpion8 em 12 de Agosto de 2025, 22:26O meu pai inocentemente "bom jogo para agora ver o Veloso neste contexto"

O Lage é miserável
Miseravel sao os comentarios que se ve aqui. Primeiro e que perdia com o sporting, depois e que nao passava com o Nice, mas conseguimos e ate sem sofrer golos, mas mesmo assim arranjam sempre qualquer coisa para pegar. Nao se tratem nao.
Quando se olha apenas a resultados tem se este tipo de opiniões, a realidade é que a exibição foi fraca, a chegar a dar sono e o Lage é apenas um desastre à espera de acontecer
O que vale é que apartir de outubro acaba se o brincar aos lages a treinador

Baron_Davis

Dar continuidade ao Andreas

O Veloso tem muito mais potencial que o Barreiro

Queria Feles e Moussa, mas é preciso confiar mais no prezidentz e no sportz direktorz

pablo-aimar

Citação de: bertomino9 em 12 de Agosto de 2025, 23:14Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Fazem dele o Fernando Santos.

Os cães ladram, a caravana passa. Força mister!

há sempre dois lados meu amigo. contra o sporting em casa deste 45 min de avanço. para a taça foi muito azar e roubo mas não fez sentido nenhum a entrada do renato sanches.

kramxel²

Não concordando com o seu estilo de jogo, ou as suas abordagens, a verdade é que, como já tinha dito na 1a mão, tem sido consistente com a sua própria filosofia.

Tornou fácil uma eliminatória complicada, e parece estar a construir as bases de uma equipa.

Tal como disse, isto para mim, é um futebol demasiado reactivo, mas quando o trabalho é bem feito, as ideias são coerentes, e não entra em teimosias, porque sim, então também tem de ser elogiado.

kramxel²

Citação de: Goya80 em 12 de Agosto de 2025, 23:18Muito fraco. Hoje era jogo para golear, continua sem conseguir incluir os jovens da formação na equipa. Espero estar enganado, mas tenho a impressão que vamos de vela com a equipa do Mourinho. Como alguém da estrutura na altura do campeonato ganho com este treinador me confidenciou, foi campeão naquela época porque o núcleo duro do plantel acarinhou o Félix e o resto é história. Vai ser a principal causa da queda do Banana e ainda bem que será assim

O Nice não é uma turma de padeiros que se juntou ao domingo, são uma equipa com qualidade e bem trabalhada.

Este tipo de comentário é completamente ridículo e completamente desadequado da realidade.

AR11

Este homem odeia o Schjelderup. Conseguiu elogiar as jogadas dos 2 golos e ao descrever o 2º golo acabou a dizer "o menos importante é quem marcou o golo".

Patético.