Época 2025/2026

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 12 de Agosto de 2025, 19:47Se o orçamento anual para o Basquetebol que é o desporto mais caro das "outras modalidades", baixou, então quererá dizer que todo o orçamento anual para as "Outras modalidades" também baixou, de outra forma, seria só estranho, para não dizer mesmo, ridículo, ainda para mais, o SLB é o atual Campeão Nacional.
Tetra

ForçadoBloqueio

MeteGelo

Gonçalo Santos

Esta redução de orçamento é uma vergonha e uma falta de respeito para com a modalidade que melhor tem representado o clube nos últimos anos.

Num ano em que temos entrada garantida na Champions vamos ter um plantel que vai ser o pior dos últimos anos.

Isto porque se andam a cometer loucuras em outras modalidades.

Savicevic

Temos que esperar pelo anúncio do Geno Crandall e do Justice Sueing, só aí poderemos discutir aqui o que toda a gente já sabe.

jjlope00

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2025, 10:41Temos que esperar pelo anúncio do Geno Crandall e do Justice Sueing, só aí poderemos discutir aqui o que toda a gente já sabe.
E do Yussuf.

Slb23

Citação de: Savicevic em 13 de Agosto de 2025, 10:41Temos que esperar pelo anúncio do Geno Crandall e do Justice Sueing, só aí poderemos discutir aqui o que toda a gente já sabe.
Também já recebes mensagens do Tavares a anunciar os reforços?

Savicevic

Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2025, 10:47
Também já recebes mensagens do Tavares a anunciar os reforços?

Fomos tomar café.

jjlope00

NFL: Koby/Crandall/Broussard/Makram/Sueing/Dziewa e Yussuf

Não me cheira nada bem, mas só vendo dentro de campo.

Savicevic

Citação de: jjlope00 em 13 de Agosto de 2025, 10:44
E do Yussuf.

Esqueci-me desse

Zulmira Ferreira

O tacho está ao fogão. Daqui a nada queima.

xungaria

O Crandall é bom. melhor e mais versátil que o Rorie. Tem bom lançamento (não tão bom como o Rorie) mas utiliza muito mais o 1x1, penetra bem e faz jogar.
O Sueing o Polaco e o Koby não conheço
O Yussuf é o que era do Lusitânia e passou pelo Sporting?

Eu sempre gostei dele, se for fazer de Radic parece-me uma boa aposta. O Norberto pode perfeitamente conseguir tirar os pontos fortes dele que é fortíssimo no ressalto e causa muitos estragos lá em baixo. Tecnicamente não é bom nem nada que se pareça mas pode ser bastante útil na rotação