Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

aquaris

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: aquaris em 12 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:05Eu não percebo. Não bastava por uma cláusula no contrato?

Não era mais lógico?

E dar-se-ia minutos ao Gouveia.
esse tipo de cláusula no contrato são ilegais para a UEFA e FIFA.
Fizeram o mais simples. Um pouco de competência, ainda bem!

Percebo mas não era possível vendê-lo após as inscrições?
Acho o ruizinho muito incompetente ( e tem der sair do SLB), mas neste caso esteve bem!

Semper Fidelis

Citação de: aquaris em 12 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2025, 23:05Eu não percebo. Não bastava por uma cláusula no contrato?

Não era mais lógico?

Acho o ruizinho muito incompetente ( e tem der sair do SLB), mas neste caso esteve bem!
ele sabe lá. Isso não foi da cabeça dele

Slbstriker

Ao que parece, o Akturkoglu tinha prometido ao Rui Costa não jogar contra o Benfica caso vá para o Fenerbahçe, mas já sabemos que não é o jogador que manda, assim, fizeram bem em pô-lo hoje a jogar, e até foi o melhor para o próprio jogador.

SuperBalo

Pode e seria muito útil.

Mas já sabemos que outros valores são mais importantes.

ajnogueira

Não era mais lógico?

Porque queres complicar? Há algum problema em fazer o que foi feito?

Querias mantê-lo no plantel mais 2 semanas, sem contar realmente com ele, a pagar-lhe mais salário, só porque sim?

Semper Fidelis

Citação de: SuperBalo em 12 de Agosto de 2025, 23:29Pode e seria muito útil.

os jogadores mandam no Benfica. Noutros clubes não é tão evidente

cepp

Zeca1986

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2025, 23:31

Tens o exemplo do Gyokeres no Sporting e mais recentemente do Isaak no Newcastle. Hoje em dia quem manda são eles, porque o clube a nao ser que tenha muito dinheiro nao consegue ter uma posição de dominância

rsd

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2025, 23:25
Citação de: rsd em 12 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2025, 22:24Vender este jogador antes do play off é estupidez.

Não o deixava sair já

Porque?

Porque não temos opção para as alas e temos jogos de 3 em 3 dias até final de agosto.

Por má gestão do treinador, hoje temos Gouveia, Prestianni e Schjelderup sem andamento para jogar de 3 em 3 dias.

Acho que o que se pressupõe é que ele saia e entre outro...

Semper Fidelis

Citação de: Zeca1986 em 12 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: Semper Fidelis em 12 de Agosto de 2025, 23:31

Tens o exemplo do Gyokeres no Sporting e mais recentemente do Isaak no Newcastle. Hoje em dia quem manda são eles, porque o clube a nao ser que tenha muito dinheiro nao consegue ter uma posição de dominância
isso não é bem assim. No Benfica é que é uma vergonha

Since1904

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 15:23
Citação de: Since1904 em 12 de Agosto de 2025, 14:09
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 12:56
Citação de: Since1904 em 12 de Agosto de 2025, 12:40
Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2025, 12:20
Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2025, 21:43
Citação de: kyza em 11 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Since1904 em 11 de Agosto de 2025, 14:45Até o Besiktas dá bitaites sobre jogadores do Benfica
:rir:

Pudera,depois de levarem um a custo zero durante uma época, já sabem que isto é bar aberto e ninguém se dá ao respeito.

Não digas isso. Mandamos para lá o maior flop que tivemos.

Curiosamente olho para o plantel actual e não vejo um médio que vá dar sequer metade dos 12 golos e das 11 assistências que fez a época passada,mas isto interessa é ter "pinta".

Eu acho que o problema é avaliar-se um jogador só pelos números. Como se isso contasse a história toda. Os números são um fator entre vários. Há muitos médios absolutamente essenciais em várias equipas com números muito modestos. Se fossemos por aí, podíamos contratar muito pessoal pelo zerozero.

O kokçu era muitas vezes menos um em campo. Defendia com os olhinhos, tinha grandes dificuldades em progredir com a bola, sem bola acrescentava muito pouco. Boa capacidade de passe e aparecia bem às vezes a rematar em força, mas em termos de criatividade era perfeitamente banal.

Sim,era uma mistura de Binya com Felipe Menezes.

Sim, se quisermos cair num absurdo estúpido, é mais ou menos isso. Ou então podemos simplesmente constatar que não é preciso ser-se um Binya ou um Felipe Menezes para se ser perfeitamente insuficiente para o Benfica. Certamente para outros clubes com aspirações menores pode ser uma boa unidade. No Benfica, o que oferecia de bom claramente não chegava.

O melhor jogador da Eridivisie não é suficiente para o Benfica.
Qual é então esse médio suficiente para o Benfica que vês no actual plantel? Há algum?

Para organizar o jogo, não, não vejo. Precisamos de um. Passámos de um insuficiente a um inexistente. Insuficiente seria melhor que nada se não houvesse hipótese de se ir buscar mais ninguém. Como essa hipótese ainda existe, é isso que se deve fazer.

O Benfica despachou um médio e foi buscar 2 que formam neste momento a dupla titular.
Joga-se actualmente com 2 avançados e há mais um médio que vai ficando mais perto da recuperação.
Parece-me óbvio que mais depressa é transferido um médio do que se "compra" outro.

adeptoBancada

Por mim pode seguir viagem. Seria o melhor para todos.

Nenad25

Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 23:29

Não era mais lógico?

Querias mantê-lo no plantel mais 2 semanas, sem contar realmente com ele, a pagar-lhe mais salário, só porque sim?

Se o objectivo era impedi-lo de jogar, acho que bastava esperar que as inscrições fechassem. E dar minutos a quem precisa.

Mas imagino que a ideia seja vende-lo esta semana, e trazer já um substito. Se assim for nada a dizer.

aquaris

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2025, 00:05
Citação de: ajnogueira em 12 de Agosto de 2025, 23:29

Não era mais lógico?

Se o objectivo era impedi-lo de jogar, acho que bastava esperar que as inscrições fechassem. E dar minutos a quem precisa.

Mas imagino que a ideia seja vende-lo esta semana, e trazer já um substito. Se assim for nada a dizer.
E se o treinador não o quer vender?
E se estão a tentar que o jogador queira ficar?

Para mim a situação é que o jogador pelo valor aceita voltar há Turquia, mas não vai forçar e o FEN tem de convencer o SLB!

Lebohang Mokoena

Estava com tanta vontade de cumprimentar o Lage como eu nos encontros de família em cumprimentar a malta