Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2025/2026

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 23:14
Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2025, 22:46Segundo o Mais Futebol, se lá chegarmos, vamos defrontar um dos vencedores entre:
- Rangers vs Plzen
- Feyenoord vs Fenerbahçe

Fenerbahçe seria o mais difícil, mas temos a obrigação de passar estas 2 eliminatórias.
Esquece o Fener, são eliminados pelo Feyenoord.
O Feyenoord que perdeu o Igor Paixão, Hancko e Milambo, e gastou 16 milhões no Gonçalo Borges e Tengstedt?

Tenho as minhas dúvidas...
Pois...

GTtdi_SLB

Citação de: PH25 em 09 de Agosto de 2025, 21:24Em que dias é que serão os jogos do playoff?
Encontrei esta notícia da abola. Mas nem faz muito sentido ser 20 e 27 porque normalmente quem joga primeiro na terça depois joga quarta e vice-versa.
Próxima 3a feira na Bizantina.

JM21

Tudo apontava para que os jogos fossem a 20 e 27. Sempre achei estranho por serem duas quartas-feiras.

Entretanto, acho que já não vai ser.

A UEFA no site já anda a pôr jogos na sequência "normal" (terça/quarta e quarta/terça).

https://pt.uefa.com/uefachampionsleague/fixtures-results/#/d/2025-08-19

JM21

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 09:39
Citação de: PH25 em 09 de Agosto de 2025, 21:24Em que dias é que serão os jogos do playoff?
Encontrei esta notícia da abola. Mas nem faz muito sentido ser 20 e 27 porque normalmente quem joga primeiro na terça depois joga quarta e vice-versa.
Já soubeste que é terça?

Se assim for, o jogo com o Estrela vai ser adiado.

GTtdi_SLB

Citação de: JM21 em 13 de Agosto de 2025, 09:59
Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Agosto de 2025, 09:39
Já soubeste que é terça?

Se assim for, o jogo com o Estrela vai ser adiado.
Creio ter ouvido os gajos a comentar na BTV. Posso ter ouvido mal.

Kloden

No site da Uefa continuamos a jogar dia 20 e dia 27 (4a feira). Duvido que seja alterado assim tao em cima do jogo...

ISO

O Faiónorde era muito mais complicado para o Benfica, mesmo tendo perdido com os mourinhos.

fdpdc666

Não faz sentido ser na 3ª feira porque antes temos o Estrela no sábado.
Playoffs têm menos jogos. Podem perfeitamente fazer ambas as mãos nas duas 4ª's feiras
consecutivas.

+1benfiquista

Ter a segunda mão em casa pode ajudar. Mas se o Mourinho se apanhar em vantagem após o primeiro jogo...

pevmac

Ora então vamos lá ver no que vai dar este duelo de sangue sadino!

Fernando_SLB

Citação de: pevmac em 13 de Agosto de 2025, 10:53Ora então vamos lá ver no que vai dar este duelo de sangue sadino!

Ou o Lage tem mais sorte que juízo ou estamos fodidos, porque o Mourinho vai comê-lo sem vaselina e a sangue frio... esse é o meu medo.

ISO

dmc

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2025, 10:45Ter a segunda mão em casa pode ajudar. Mas se o Mourinho se apanhar em vantagem após o primeiro jogo...

Fizeste-me recordar o Leverkusen x Roma de 2023. A Roma não saiu da área, depois de ter ganho por 1-0 na primeira mão.

o Noruego

Citação de: +1benfiquista em 13 de Agosto de 2025, 10:45Ter a segunda mão em casa pode ajudar. Mas se o Mourinho se apanhar em vantagem após o primeiro jogo...
o primeiro jogo tem tudo para ser decisivo

red_eyes_mafia

Honestamente ter medo do Fenerbahçe por receio de algum pseudo karma do Mourinho e/ou Talisca por amor da santa.

É para passar. Vão haver equipas infinitamente piores depois disso e também teremos que bater de frente, por isse..