Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 10:55Mais um nome ideal para entreter os adeptos...

Mais um dia sem reforçar as equipa.

Depois não se queixem contra os turcos...
Nós precisamos de nomes realistas. Vamos lá ver como estão os neerlandeses hoje depois de serem eliminados, porque o Mousa por 25+5 ainda é o melhor prospect.

Precisamos de alguém que possa jogar no play-off, coisa que o Moussa não pode fazer.

Só faz sentido tentar trazer esse gajo se entrarmos na champions. Mas por valores mais baixos.

Redady2

Citação de: Tacuara#7 em 13 de Agosto de 2025, 11:01https://112.ua/en/pomer-batko-zirki-zbirnoi-ukraini-ta-sahtara-77412

O pai dele morreu ontem. Nos próximos dias dificilmente haverá novidades
Pobre puto, a perda do Pai não será fácil de ultrapassar.

Redady2

Citação de: Carlos Mozer em 13 de Agosto de 2025, 11:03
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 10:55Mais um nome ideal para entreter os adeptos...

Mais um dia sem reforçar as equipa.

Depois não se queixem contra os turcos...
Nós precisamos de nomes realistas. Vamos lá ver como estão os neerlandeses hoje depois de serem eliminados, porque o Mousa por 25+5 ainda é o melhor prospect.

Precisamos de alguém que possa jogar no play-off, coisa que o Moussa não pode fazer.

Só faz sentido tentar trazer esse gajo se entrarmos na champions. Mas por valores mais baixos.
Ninguém irá jogar no jogo contra os turcos. Poderia entrar vindo banco um  Amoura, mas mesmo assim não tem rotinas.
Os que temos são aqueles que vão para a batalha.

AlexandreFernandes

Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2025, 10:47Ja se viu que o criativo, a vir, virá para o lado esquerdo.

O Aursnes tem estado bem à direita, a combinar bem com o Dedic e é o lado do Rios, sendo necessária alguma compensação.

Além disso o Lage nao vai à bola com o Schelderup.

Sudakov pode jogar à esquerda e a 10 por isso faz-me sentido o interesse.

Não me faz sentido é o preço.
Não concordo com essa análise, até porque não temos um canhoto do meio-campo para a frente.

Penso que a prioridade continua a ser um ala direito, até porque o melhor período do Aursnes, do que me recordo, foi na esquerda.

Saindo o Kerem, então deviam chegar dois, um para cada lado.

Benfiquismo

E noção? Esqueçam, ainda para mais com Juventus e Nápoles interessados.

fdpdc666

Médio Georgiy Sudakov apontado ao Benfica.
Jornalista Nicolò Schira diz que os encarnados demonstraram interesse no jogador do Shakhtar Donetsk.

Foto: Georgiy Sudakov/Instagram

Georgiy Sudakov está a ser apontado ao Benfica. Nicolò Schira, jornalista especializado em mercado de transferências, escreve esta quarta-feira que os encarnados demonstraram interesse no médio ucraniano do Shakhtar Donetsk de 22 anos.

Internacional pela seleção ucraniana em 29 ocasiões, Georgiy Sudakov representa o Shakhtar Donetsk deste os escalões de formação, contando já com 7 jogos esta temporada. Na última época, o médio realizou 37 jogos, tendo contribuído com 15 golos e 7 assistências. Está avaliado em 32 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'.

https://x.com/NicoSchira/status/1955559084658507938?

Por Record

Penkoo

BERNA_1961

Faltam esquerdinos (dois) de qualidade nesta equipa....

MiguelAlmeida

melo7

Citação de: AlexandreFernandes em 13 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: melo7 em 13 de Agosto de 2025, 10:47Ja se viu que o criativo, a vir, virá para o lado esquerdo.

O Aursnes tem estado bem à direita, a combinar bem com o Dedic e é o lado do Rios, sendo necessária alguma compensação.

Além disso o Lage nao vai à bola com o Schelderup.

Sudakov pode jogar à esquerda e a 10 por isso faz-me sentido o interesse.

Não me faz sentido é o preço.
Não concordo com essa análise, até porque não temos um canhoto do meio-campo para a frente.

Penso que a prioridade continua a ser um ala direito, até porque o melhor período do Aursnes, do que me recordo, foi na esquerda.

Saindo o Kerem, então deviam chegar dois, um para cada lado.
Obviamente que isto é a minha opinião. Mas não acho inocente falar-se de Sufakov e Amoura nos ultimos tempos. Dois destros que têm jogado pela esquerda

30min à Benfica

Citação de: Benfiquismo em 13 de Agosto de 2025, 11:10E noção? Esqueçam, ainda para mais com Juventus e Nápoles interessados.

A Roma também estava interessada no Ríos...

Isto depende sempre muito da vontade que cada um terá na contratação dele.

Uma coisa é interesse.

Ou é avançar fortemente na contratação.

Penso que, para já, isto é notícia, apenas e só, para entreter.

Mr.Costa

Para bomba, um ucraniano nos dias que correm, faz todo sentido

Benfiquismo

Citação de: fdpdc666 em 13 de Agosto de 2025, 11:11Médio Georgiy Sudakov apontado ao Benfica.
Jornalista Nicolò Schira diz que os encarnados demonstraram interesse no jogador do Shakhtar Donetsk.

Foto: Georgiy Sudakov/Instagram

Georgiy Sudakov está a ser apontado ao Benfica. Nicolò Schira, jornalista especializado em mercado de transferências, escreve esta quarta-feira que os encarnados demonstraram interesse no médio ucraniano do Shakhtar Donetsk de 22 anos.

Internacional pela seleção ucraniana em 29 ocasiões, Georgiy Sudakov representa o Shakhtar Donetsk deste os escalões de formação, contando já com 7 jogos esta temporada. Na última época, o médio realizou 37 jogos, tendo contribuído com 15 golos e 7 assistências. Está avaliado em 32 milhões de euros pelo portal 'Transfermarkt'.

https://x.com/NicoSchira/status/1955559084658507938?

Por Record
Eu também tinha interesse há uns anos atrás em ir para a cama com a Alexandra Lencastre e nunca fui.

Slb23

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 11:01
Citação de: Slb23 em 13 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 10:57
Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 10:55Reparem este jogador desde 2023 que já é considerado um prodígio na Ucrânia na realidade o futebol ucraniano vive de duas grandes equipas o donetsk e o dínamo de Kiev mas tirando isso são equipas muito pobres e o campeonato ainda é mais pobre que o nosso.
Por isso as equipas grandes inglesas,aquelas que tem muito dinheiro e que dar 60 milhões de euros por um jogador é visto como normal, consideram com muita dificuldade contratar este jogadores, porque vive numa realidade completamente diferente do resto do futebol europeu.
É um craque mas nunca se sabe como se iria adaptar.
Os ingleses ficaram vacinados depois do Mudryk.

E esse enganou-me bem.

Pensei que ia dar um jogador de top.
O problema desse foi fora de campo.
Antes do caso do doping?

Sim.