Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Richard_Reels_1904

Está mesmo para chegar, só falta tudo incluindo o interesse no jogador e o dinheiro.

Redady2

Um plano tipo Almada, 25M por 70% do passe e a coisa faz-se! É pegar no guito do "varinhas" e nem pensar muito!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 13:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:36Não sei o que vale este rapaz mas lembro-me do hype que havia com o Mudryk e onde anda o rapaz agora ??
Ele até podem vender caro mas os clubes agora começam a ficar escaldados
Agora está suspenso por doping...
Sim, eu sei mas antes disso pouco ou nada fez no Chelsea

Slb04Sempre

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021

Pedro Nunes 28

Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!
Qual foi o consagrado que colocou no lugar ??? Di Maria ? Renato Sanches ? Otamendi ?
Ahh sim, Schel, Prestiani e todos os putos da formação ele mete no lugar....forte com os fracos e fraco com os fortes.....já nem vou ao episódio do dialogo no estacionamento onde se vê claramente o que é o Lage, um pateta a quem lhe saiu a sorte grande 2 vezes

EAGLEBOY

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 13:34Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Gastar mais dinheiro na posição onde temos o Aursnes a fazer uma grande dupla com o Dedic?

O Norueguês é para ficar lá de pedra e cal. E no outro lado temos o outro norueguês a explodir.

Falta apenas um 10 que permita variações entre o 4-4-2 atual para o 4-2-3-1. Falta um Felix...

micolli_11

dsdsds44

micolli_11

Felix
Almadas
Amouras...

Deixem se de tretas.

ERA ESTE...
O NOSSO NIVEL DE JOGO CRESCIA IMENSO

Korczak

Meus caros mentalizem-se que NÃO VEM NINGUÉM!!!

Hyliachu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:34
Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021

Portanto, estamos interessados desde de Julho e a 13 de Agosto é que o Benfica começa a falar de valores?  :2funny:

O mail estava nos SPAM

sergio19azb

Citação de: Korczak em 13 de Agosto de 2025, 13:44Meus caros mentalizem-se que NÃO VEM NINGUÉM!!!

Vamos ficar sem camisola 7, 10 e 11?

r0aGe

Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Não temos treinador 😂😂
Um Peseiro portanto, está certo é muito bom treinador.

MiguelAlmeida