Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 16 jogos (1214 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (1214 minutos), 3 golos

2fenix2die

Citação de: CapitaoIglo em 13 de Agosto de 2025, 13:24
Citação de: bertomino9 em 13 de Agosto de 2025, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Bem, também não temos.  ^-^

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠Não foi campeão por uma bola ao poste
•⁠  ⁠⁠Não ganhou a taça de Portugal por 10seg
•⁠  ⁠⁠Ganhou a Taça da Liga
•⁠  ⁠⁠Fez a maior receita da história do clube na Champions
•⁠  ⁠⁠Ganhou o grupo no Mundial de Clubes ganhando ao Bayern
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito
•⁠  ⁠⁠Valorizou jogadores como Carreras, Pavlidis, Aktürkoğlu e Kökçü

Resultado: Não temos treinador 😂😂

Onde é que quase ser campeão e quase ganhar a taça são feitos ao nível do Benfica?
Mas viramos o Sporting agora? Wtf? Digam-me que isto é brincadeira.

Então se na apresentação do Judas, colocamos lá as finais perdidas da Liga Europa, ainda tens dúvidas, que somos como o Sporting.

ZICKLER

JotaL

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Agosto de 2025, 13:01ABola também é fodida.

"ABola sabe que este jogador foi apontado ao Benfica, mas neste momento não entra nas contas."
"Jogador X não é alvo para o Benfica "
"O Benfica demonstrou interesse no jogador Y mas afastou-se"
"Pelo que a ABola apurou, nas últimas horas o jogador Z esteve ligado ao Benfica mas é uma carta fora do baralho"

20, 30 notícias destas. Em cada jogador. E no fim lançam sempre "mas a SAD do Benfica continua a trabalhar noutros alvos"
Pois. Por este andar são alvos para daqui a 20 anos.

Neste momento temos um elemento da SAD a sinalizar todos os recém-nascidos nas maternidades que dão pontapés de bicicleta perfeitos

Notguilty

@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Posso adiantar, em exclusivo, que já se começou a falar em valores.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

https://x.com/McQueenInfos/status/1955585741087511021

Redady2

Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2025, 13:28
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Agosto de 2025, 13:06Com Sudakov, Enzo e Rios no meio campo, nem precisávamos de treinador!

Lage desde que voltou ao Benfica e com um plantel todo torto montado por um pedreiro e 5 pontos de atraso:
•⁠  ⁠⁠Sem pré época e reforços a chegar aos pingos, ganha a supertaça ao Sporting
•⁠  ⁠⁠Se entra na Champions - e com supertaça - sem pré época e com os reforços a jogar a seco é um grande feito

Onde é que quase ser campeão e quase ganhar a taça são feitos ao nível do Benfica?

Então se na apresentação do Judas, colocamos lá as finais perdidas da Liga Europa, ainda tens dúvidas, que somos como o Sporting.
O que me fizeste rir!🤣

mojo_j0jo

Citação de: 2fenix2die em 13 de Agosto de 2025, 13:28

O Lage não ganhou o campeonato porque fez um montão de disparates e andamos a jogar mal que dói.

Não ganhou a taça, porque decidiu meter o aleijado do Renato em campo.

Nuno Quintela

Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!

iSLBenfica

Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Notguilty em 13 de Agosto de 2025, 13:30@mcqueeninfos
Em julho, fui o primeiro a avançar em exclusivo o interesse no Sudakov. Na semana passada, fui novamente o primeiro a revelar, também em exclusivo, que o Benfica tinha voltado à carga.

Mas depois temos aqueles que se autointitulam "os melhores". Fazer e estar calado... isso sim, é para poucos. 🥱

Portanto, estamos interessados desde de Julho e a 13 de Agosto é que o Benfica começa a falar de valores?  :2funny:

Redceltic

Esses gajos vão ao FM e ao fifa e procuram uns gajos promissores e metem uns posts de interesse. Passado uns meses ou o assunto fica esquecido ou entao vão buscar a dizer que foram os primeiros.
Todos podem fazer o mesmo. Ter paciência para isso é que é outra história. Espremidinho, obviamente que esses gajos não sabem nadinha. Zero. Bola.

mojo_j0jo

Citação de: iSLBenfica em 13 de Agosto de 2025, 13:34Neste momento pela forma como a equipa está montada com Ivanovic e Pavlidis na frente, o reforço onde deveríamos despender mais dinheiro é o extremo direito.

Depois continuamos a precisar de um criativo e um avançado mas penso que não deveria ser gasta uma verba tão grande uma vez que serão jogadores que deverão estar no banco ou no máximo intercalar com Rios e Pavlidis/Ivanovic.

Nada a ver, a dupla na frente quando subir o nível vai fazer muito pouco. Vão se andar ali atrapalhar.

Um dos dois deve ir para o banco e meter ali um médio ofensivo de jeito.

Pedro Nunes 28

Não sei o que vale este rapaz mas lembro-me do hype que havia com o Mudryk e onde anda o rapaz agora ??
Ele até podem vender caro mas os clubes agora começam a ficar escaldados

Tiaguu

É uma tremenda medalha para essa malta de darem "furos" que acabam por não dar em nada.

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:36Não sei o que vale este rapaz mas lembro-me do hype que havia com o Mudryk e onde anda o rapaz agora ??
Ele até podem vender caro mas os clubes agora começam a ficar escaldados
Agora está suspenso por doping...