Bomba (Rui Santos )

iSLBenfica

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2025, 18:00Andarem a falar de PL neste tópico quando o caracolinhos falou em nº10 para jogar no apoio ao Pavlidis, não faz sentido.
Aliás, este tópico ja nao faz sentido, fez nos primeiros dias, mas parece que foi uma brincadeira do tipo.

Neste momento só estamos mesmo a dar protagonismo e visibilidade àquele cromo.

Slb098

Bergus_2010

Está visto, é o Sudakov. O homem lançou o boato e até 02 de setembro acerta. Caso não venha ninguém, lança um nome esteve quase.

Dandy

É o Farioli, Amor? ...

JBEM1904

Não me parece que neste momento o alvo principal seja o Sudakov. Aposto em um nome que esteja a passar pouco pela CS, até desconfio de um , mas será sempre um negocio muito dificil pela concorrencia que vamos ter.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JBEM1904 em 13 de Agosto de 2025, 12:55Não me parece que neste momento o alvo principal seja o Sudakov. Aposto em um nome que esteja a passar pouco pela CS, até desconfio de um , mas será sempre um negocio muito dificil pela concorrencia que vamos ter.

Chiba-te

Sandman13

A bomba ainda não explodiu??? Está complicado...

Androico

A mesma malta que ao mesmo tempo que reclama que o Prestianni ou o Schjelderup tem de ser titulares, anda a desesperar por contratações de extremos por 30M...

Depois quem salta? O Ivanovic? O Aursnes? O Schjelderup?

BenficaÀBENFICA

Citação de: Sandman13 em 13 de Agosto de 2025, 13:15A bomba ainda não explodiu??? Está complicado...
DESAPARECEU o DETONADOR... ;D

Capfca

Não sei se já puseram aqui, mas olhem o que disse ontem esta ave rara:

Esta descoberta a bomba.

Slb04Sempre

Citação de: Capfca em 13 de Agosto de 2025, 14:57Não sei se já puseram aqui, mas olhem o que disse ontem esta ave rara:

Esta descoberta a bomba.

Quer figurinhas tristes... Mas deve dar audiências

dsdsds44

Citação de: Capfca em 13 de Agosto de 2025, 14:57Não sei se já puseram aqui, mas olhem o que disse ontem esta ave rara:

Esta descoberta a bomba.
Está mesmo descoberta.

Inacreditável este tipo ter tempo de antena.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 14:59

Esta descoberta a bomba.
Está mesmo descoberta.

e quando ele falou para o Jorge Costa?    que figurinha

VelhaGuarda

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

dsdsds44

Citação de: fpie em 13 de Agosto de 2025, 15:02
Citação de: dsdsds44 em 13 de Agosto de 2025, 14:59

Esta descoberta a bomba.
Está mesmo descoberta.

e quando ele falou para o Jorge Costa?    que figurinha
Não vi, mas deve ter sido mais um daqueles momentos que dá vergonha alheia.

Tem sempre um momento desses, pelo menos, por programa.

Quando começa a olhar a câmara, vai sair asneira...