Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 17 jogos (1295 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (1295 minutos), 4 golos

Gordonz

É como algodao, nao engana, craque. Nao acredito que venha..muito caro.

rcrdslv

Citação de: Vincent em 13 de Agosto de 2025, 15:16
Citação de: bnfc em 13 de Agosto de 2025, 15:07

Há quem também fale no porto.
Acho esquisito que tentassem este quando já investiram 35M em dois jogadores que disputariam um lugar no onze com este.

O Porto faz uma proposta de 4M por 10% do passe.

Qualquer dia faz-se uma OPA aos jogadores e são vendidos por acções..

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cypherpunk em 13 de Agosto de 2025, 16:16Não me parece seja este o perfil o Benfica quer um gajo possa jogar no centro e na ala para poder alternar entre o 442 e o 4231

O Sudakov joga em todo lado, até a trinco. É um bicho completo.

pete92

Desta vez é deixar o Rui Pedro Braz em Lisboa. Vai o Trubin no lugar

GoloDeLetra

Oferecer 20 milhoes por metade do passe. Com promessa de venda dentro de 3 anos.

Nuno Quintela

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!
Qual foi o consagrado que colocou no lugar ??? Di Maria ? Renato Sanches ? Otamendi ?
Ahh sim, Schel, Prestiani e todos os putos da formação ele mete no lugar....forte com os fracos e fraco com os fortes.....já nem vou ao episódio do dialogo no estacionamento onde se vê claramente o que é o Lage, um pateta a quem lhe saiu a sorte grande 2 vezes
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: Nuno Quintela em 13 de Agosto de 2025, 13:33Ja cansa esta crítica ao Lage. Gostava que me dissessem um treinador melhor que tenhamos tido. E já tenho uns anos de Benfica. O 1o ano de Jesus e Schmidt foram sem dúvida os melhores e mesmo esses todos aqui temos tanto para lhes apontar e ja nao os podíamos ver à frente. Óbvio que Lage já cometeu erros e como todos tb tem as suas teimosias. Mas tem mtas virtudes como oerceber de bola, preparar os jogos como poucos e acabarmos por jogar bem à bola com ele. Alias não me lembro p. ex de nenhum treinador que prepararasse os grandes jogos com tanto sucesso como ele..ja sabemos que o mestre da tática era o maior...mas lembro-me de mais jogoa que tivesse feito cagada que sucesso. O maior defeito que tive a apontar na 1a passagem foi não marcar a sua posição mais afincadamente ao invés de ser tão menino do presidente (mas tão típico de quem dá salto tão grande dentro do clube) e não ter posto o lugar à disposição qdo Vieira começa com as visões e não acaba com o burburinho à volta de Jesus. E na altura por não parecer ter mto pulso no balneário e aquelas conferencias sobre os filhos e o canal panda. Mas apos 1a fase, conheceu mundo e acho que cresceu. Sinto que nesta 2a passagem tem mais pulso e respeito do balneário e não teve receio de pôr alguns dos consagrados em sentido. E possivelmente iremos ver o 1o mercado com nomes de Bruno Lage. Até agora promete...mas ja se sabe que alguns virão dizer que não teve dedo nas Contratações! E não sei se coincidência ou não...o que se sentava ao seu lado nas conferências...ja nao é o mesmo! Após aquela vergonhosa conferencia e falta de respeito!
Qual foi o consagrado que colocou no lugar ??? Di Maria ? Renato Sanches ? Otamendi ?
Ahh sim, Schel, Prestiani e todos os putos da formação ele mete no lugar....forte com os fracos e fraco com os fortes.....já nem vou ao episódio do dialogo no estacionamento onde se vê claramente o que é o Lage, um pateta a quem lhe saiu a sorte grande 2 vezes
Na minha perspectiva meteu o Di Maria algumas vezes no lugar. Que discutamos se devia ter mais cedo? Concordo e tomos temos uma opinião. Já a postura no Mundial de Clubes..foi um misto de consagração da sua carreira e saida do benfica pela porta grande...e porventura de necessidade. Tb nao concordei por achar que somos maiores que qq jogador...mas tb devemos respeitar quem nos pôs nesse patamar. Qto ao Kokcu soube traze-lo de volta, e apesar de sp ter sido fã dele acho que sp foi o maior culpado e não ter atingido o Estrelato na luz por culpa de sp se ter achado acima dos outros ou achar o eu mais importante que o nós! Mas tb acho que nunca lhe soubemos dar o devido valor e talvez lhe tenha faltado um Berrenechea e Rios por trás desde início.
Acho que errou sim na gestão do Prestianni e em momentos parecia repetir-se com o Scheldrup...mas a verdade é que o fez crescer. O Prestiani que apareceu tão bem com o Schmidt agora parece que falta sp qq coisa...mas ambos são novos e têm que crescer.
Em relação à situação no parque.. obvio que nunguem gostou mas acho que nunca saberemos ao certo o que aconteceu...se foi uma conversa normal nos corredores do futebol ou um momento em que se sentiu apertado pelos adeptos!

Zoka

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Agosto de 2025, 16:39Oferecer 20 milhoes por metade do passe. Com promessa de venda dentro de 3 anos.

Heh lá! 3 anos? Isso não é muito tempo?

Pleasure_+_Pain

Eventualmente, o que acontecer amanhã, com o Panathinaikos, poderá influenciar, não? Se forem eliminados, caem para a Liga Conferência.
Mas, da mesma forma que o Benfica poderá aproveitar, outros também estarão atentos ao desfecho para avançarem...

pete92

Citação de: Zoka em 13 de Agosto de 2025, 16:44
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Agosto de 2025, 16:39Oferecer 20 milhoes por metade do passe. Com promessa de venda dentro de 3 anos.

Comprar esta semana, se falharmos a Champions, vender em Janeiro, ganhamos nos, o Shakthar e o jogador, negócios ah zé zé dos manos :)

GoloDeLetra

Citação de: Zoka em 13 de Agosto de 2025, 16:44

3 meses?

ZICKLER

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Agosto de 2025, 16:44Eventualmente, o que acontecer amanhã, com o Panathinaikos, poderá influenciar, não? Se forem eliminados, caem para a Liga Conferência.
Mas, da mesma forma que o Benfica poderá aproveitar, outros também estarão atentos ao desfecho para avançarem...

Os gregos não têm a mínima chance

Androico

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Agosto de 2025, 16:44Eventualmente, o que acontecer amanhã, com o Panathinaikos, poderá influenciar, não? Se forem eliminados, caem para a Liga Conferência.
Não me parece que as diferenças entre os prémios da Liga Europa e Liga Conferência sejam assim tão significativas. Além do mais, são favoritos contra o Panathinaikos

Redady2

Nuno Quintela

Citação de: Xic0 em 13 de Agosto de 2025, 14:04apos 2 tentativas falhadas de contratar um 10, lage adaptou bem a equipa para 442...

eu nao mexia aqui... focava num extremo de muita qualidade...
qualquer coisa prestianni ou aktur, se ficar, podem fazer uns jogos a 10, em 4231
Acho que a aposta será mais no típico Wide Playmaker e não tanto no típico extremo de ir à linha. E que possa tb jogar no meio mais adiantado noutra tática. Daí encaixar bem este para 10. Tendo nós boas relações com eles, uma Transferências tipo a do Trubin poderia ser bem aceite e a nossa única hipótese de chegar a este jogador. Akturkoglu permitirá tb outro investimo avultado. O Amoura encaixaria na perfeição podendo servir como extremo esquerdo de perfil mais finalizador e como opcao p discutir o lugar com Ivanovic p 2o avancado

ZICKLER

Citação de: Redady2 em 13 de Agosto de 2025, 16:49Shaktar não tem falta de dinheiro!

E se mandarmos para lá a bomba do Rui Santos?

Acho que eles estão a precisar!