João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 23 jogos (299 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 9 jogos (142 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 46 jogos, 6 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tellmo

Tem que ser emprestado para poder crescer.

Jogar, jogar e jogar.

Não é a ver que vai crescer como jogador...

sbremoved_60992

Muita esperança neste miúdo. Tem que ficar na equipa! A época é longa e ainda vai ter oportunidade de jogar na posição dele.

slbenfica_croft

Mais um exemplo de péssima gestão.

20Nico Gaitan20

Nao entendo como passa de um gajo com mais minutos que o prestianni...para um gajo que nem convocado é.

Só pode estar de saida

4ever red

Emprestar para evoluir é a melhor solução. Neste momento não tem qualidade para o Benfica e duvido que algum dia tenha, espero que o tempo mostre que estou enganado.

slbenfica_croft

Não há plano algum, ideia alguma, de como gerir e apostar nos jogadores.

É válido aqui como noutros casos.

Tudo ao sabor do vento, o que pegar pega, o que não pegar encosta-se, se entretanto um dos encostados tiver sido caro sai da prateleira para o 11, se a coisa correr mal repete-se o ciclo...

Tudo sem lógica alguma

Vitor84

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Agosto de 2025, 13:16Não há plano algum, ideia alguma, de como gerir e apostar nos jogadores.

É válido aqui como noutros casos.

Tudo ao sabor do vento, o que pegar pega, o que não pegar encosta-se, se entretanto um dos encostados tiver sido caro sai da prateleira para o 11, se a coisa correr mal repete-se o ciclo...

Tudo sem lógica alguma
É que neste caso juntou-se uma direção a um treinador completamente inaptos para isto. Tudo ao sabor do vento. Planos é só na conversa para a comunicação social.

tulio_slb

Com a equipa a variar o sistema tático entre o 4-4-2 e o 4-2-3-1 O Rêgo pode muito bem fazer muitos minutos esta época.

Andamos supostamente à procura de um segundo avançado quando temos Rêgo, Prestianni e Gonçalo Moreira.

Mr.Costa

Emprestem o rapaz.

Aqui nem com di maria despachado, amedoni devolvido, bruma lesionado, aktur empadeirado, etc etc, ainda tem tiago Gouveia, que não calça, á frente ou pelo menos ao memso nivel e prestiani, que só vai entrando os ultimos minitos até chegar o reforço ou 2 (saindo o turco).

Mais depressa voltamos ao 451 com 5 médios, que o lage apostar neste a titular (o mesmo aplica se ao gouveia e prestiani).

Scheldrup tanto alarido deu depois de ser encostado depois de ser abancado após decidir meia duzia de jogos seguidos, que sempre vai saltando nas 2as partes para entrar (novamente, até chegarem os reforços/recuperarem os lesionados)

Jangada

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2025, 21:38Deveria ser emprestado a um clube da nossa Primeira Liga.

Os empréstimos do Benfica também são um valente poio. Raramente evoluem os jogadores. Ou metem-nos em clubes que nada combinam com as características ou os atletas acabam suplentes dos suplentes ou, então, até jogam mas o Benfica caga de alto quando voltam ao ponto de partida.

Um emprestado pelo Benfica quase sempre sai do clube a curto/médio prazo.

Os grandes jogadores do Seixal saltam directamente para o onze. Os outros perdem-se em banho-Maria.

tomaz

Ele a ganhar 4-0 prefere meter o Barreiro.. é muito triste puto.. para ti e para o Veloso. Tu nem convocado foste!

ala esquerda

Vai ser a epoca de afirmação....

Tenho esse convicção....

@VIP89SLB

Citação de: ala esquerda em 13 de Agosto de 2025, 19:23Vai ser a epoca de afirmação....

Tenho esse convicção....
Com o Lage? Esquece isso! O mesmo para João Veloso. E mesmo Schjelderup só está a jogar porque não há outro, porque o Lage está mortinho por um reforço para o sentar.

O pessoal fala num empréstimo,mas eu acho que a melhor solução mesmo é fazer outra época na B,mas sendo aposta na melhor posição para ele,um SA num 442.

E porquê? Porque já se percebeu que os miúdos não vão ser aposta e vão jogar maioritariamente na B. E descendo Wynder, Gonçalo Oliveira, Rafael Luís, João Veloso e João Rêgo pode-se montar uma equipa de grande qualidade e dominante na maioria dos jogos. Contexto muito melhor para o Rêgo evoluir dentro daquilo que se pretende na realidade Benfica do que jogar numa equipa de transição onde raramente toca na bola.

Por outro lado,Lage está a prazo, principalmente com eleições em Outubro.

Pedro Nunes 28

Citação de: ala esquerda em 13 de Agosto de 2025, 19:23Vai ser a epoca de afirmação....

Tenho esse convicção....
A partir de Outubro talvez....com o inapto que está no banco será impossível

dsdsds44

Tenho esse convicção....
Nem ficar no plantel vai...

E faz-lhe bem ir emprestado.