Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

ItsY2Inferno

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Agosto de 2025, 00:38

Um joga numa equipa grande em Portugal

Outro numa equipa média na Alemanha

Contextos

Menino de Ouro RS

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2025, 00:45
Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Agosto de 2025, 00:38

Um joga numa equipa grande em Portugal

Outro numa equipa média na Alemanha

Contextos
O Contexto do Schell e a realidade e absurdo

Rei

Os números dele são de facto muito bons para um jogador do Wolfsburgo que joga na Bundesliga. Dito isto, não conheço o jogador assim tão bem, embora tenha ficado com a impressão que é um agitador sobretudo.

Androico

A vir este, pelos valores que se falam, é certo que será para entrar no onze. Das duas uma, ou salta o Andreas ou o Ivanovic (jogando o Amoura como segundo avançado).

É bom que se tenha noção disso

Cob92

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 00:50A vir este, pelos valores que se falam, é certo que será para entrar no onze. Das duas uma, ou salta o Andreas ou o Ivanovic (jogando o Amoura como segundo avançado).

É bom que se tenha noção disso

Se fosse um jogador com menos estatuto, podiamos alternar entre jogar com 2 PL's ou entao 1 PL e um 10/SA.

Mas pagar 30 kilos no minimo significa titularidade no Benfica.

ZICKLER

slbenfica_croft

Não conheço o jogador e por isso não me vou alongar em análises técnicas.

Mas fico imediatamente de pé atrás sendo mais um magrebino/árabe/turco/persa o que quiserem.

E não o digo por qualquer tipo de racismo. Nada a ver.

Estou a referir-me a isto em termos futebolísticos. A larga maioria dos jogadores destes países apresenta talento, muitas vezes até acima da média, mas pouco ou nenhum compromisso para com o colectivo, problemas evidentes com o dito futebol de alta competição que obriga a força mental e grande profissionalismo e castiga quase sempre cabeças muito no ar (por assim dizer), inconsistência grande em termos de rendimento, noções de jogo colectivo que ficam muito aquém, muitas vezes parecem jogadores que jogam numa ilha, só para si mesmos, capazes de ficar grande parte do tempo desaparecidos, etc.

Haverá sempre excepções. Mas podem avaliar muitos jogadores que vêm destes territórios e verão que a larga maioria obedece a um perfil de grande talento, mas de muitos problemas que impactam negativamente o seu rendimento quando jogado ao mais alto nível, leia-se, na Europa e com exigência máxima.

A juntar a isto trata-se de um jogador que estará na CAN.

Não nego, fico imediatamente de pé atrás. Não me agrada isto.

O BENFICA resolveu recentemente um problema "turco" que tinha no seu plantel e mesmo o Aktur que parece um bom profissional e um rapaz impecável não parece de todo querer estar cá, parece mesmo mortinho como tantos turcos por voltar a casa.

Não quero o BENFICA com problemas magrebinos agora. Não conheço o jogador, não quero ser injusto, mas quem gere o futebol de uma equipa de alta competição se não pensa nestas coisas e não fica pelo menos a pensar muito seriamente então é mesmo profundamente incompetente e sem noção.

E reitero, não conheço o jogador e posso mesmo estar a ser injusto, podendo ser ele um dos poucos parte do lote de excepção, mas...que fico de pé atrás lá isso fico.

iloy

LuisPortugal

Preferia ir buscar um jogador que não tenha de deixar a equipa a meio da época para ir jogar uma competição de seleções.

Despacharam os dois muçulmanos do plantel para agora irem buscar outro quando não se deve encaixar nas dinâmicas do restante plantel. Digo isto porque são Portugueses, Nórdicos ou Sul Americanos.

Tem tudo para correr às 7 maravilhas, Kokcu e Aktur sempre pareceram meio "afastados" dos restantes companheiros fora dos relvados e com a agravante deste não ter ninguém.

Óbvio que isto não passa de especulação minha e se calhar só estou a escrever merda mas nos dias de hoje é importante os jogadores terem um certo apoio/conforto quando chegam a um clube novo, realidade nova.

Já agora quem foi o último jogador que veio da Bundesliga que singrou com a nossa camisola? Por este preço acho que devíamos olhar para outro jogador.

bnfc

É um bom jogador mas está longe de ser dos nomes mais convincentes, olhando ao preço. Ou seja, é muito provável que seja mesmo este.

sergio19azb

BARÃO1904

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:27Yeremay ou Amoura?
Gosto mais daquele que for para os lagartos ......
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...

red_jmn00

É o oposto do que precisamos e pelos 35 milhões que falam conseguiamos 2 jogadores, mas enfim. No Benfica nada é feito com lógica

sergio19azb

Citação de: BARÃO1904 em 14 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 01:27Yeremay ou Amoura?
Gosto mais daquele que for para os lagartos ......
A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha...
Foram ambos apontados ao Benfica, só fiz uma questão.

AguiadoNorte55