Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

O Redendo indo para o Elche por menos de 3 milhões de dólares.

Quando foi falado cá parecia que era o Iniesta jovem.

red_jmn00

Zuriko Davitashvili. Faz-me lembrar um pouco Salvio mas na ala esquerda, embora jogue bem dos dois lados.

Vmaduro

O Promise david foi encostado pelo treinador?!
Se tiver em conflito com o clube era de tentar,parece que vamos continuar com dois avançados e só tendo 3 no plantel um com esta qualidade e que já conhece o ivanovic ainda melhor..

player12

Citação de: Vmaduro em 14 de Agosto de 2025, 05:58O Promise david foi encostado pelo treinador?!
Se tiver em conflito com o clube era de tentar,parece que vamos continuar com dois avançados e só tendo 3 no plantel um com esta qualidade e que já conhece o ivanovic ainda melhor..
Neste momento existe outras prioridades no entanto seria uma grande aquisição.

Red_Fraction

Hákon Arnar Haraldsson deve custar uns 25M€.

Era mais um nórdico de muita qualidade para as fileiras...

Este menino a frente do Rios e do Enzo e atrás de um PL era ouro!

player12

Citação de: Red_Fraction em 14 de Agosto de 2025, 09:00Hákon Arnar Haraldsson deve custar uns 25M€.

Chegou a ser pedido aqui antes de ir para o Lille, muita qualidade.

bolas10

As nossas opções para extremo / médio ofensivo resumem-se a:

Schjelderup
Prestianni
Gouveia

O Aursnes também tem jogado por lá e até posso contar com o João Rego mas a verdade é que precisamos de contratar para aqui, o ideal seriam 3 jogadores mas já ficava satisfeito com pelo menos 2 de elevada qualidade e que possam ocupar mais do que uma posição no terreno.

Schjelderup
Prestianni

Contratação
João Rego

Contratação
Gouveia

Aursnes como joker

Bertolucci Kasparov

Citação de: Red_Fraction em 14 de Agosto de 2025, 09:00Hákon Arnar Haraldsson deve custar uns 25M€.

Duvido muito que custe só 25M. Apontaria mais para os 40M

Carlos Mozer

É disto que precisamos. E aqui sim, faria sentido o investimento que parece que vão fazer no amoura.

Menos 3 anos, sem CAN, e com dois compatriotas que iam facilitar muito a adaptação.

Carlos Mozer

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2025, 09:44

O jogadore que precisamos para entrar no onze será sempre para bater o recorde de transferências. Convém é que seja um tiro certeiro.

Outra hipótese seria scouting/prospecção, mas para isso já ficou demonstrado milhares de vezes que não existe competência, nem vontade.

Red_Fraction

Estava a achar que seria uns 25/30M€.

Acho que faz mais sentido que o Amoura, é mais jovem, não tem CAN e tem características que nos fazem mais falta.

Carlos Mozer

player12

Citação de: Carlos Mozer em 14 de Agosto de 2025, 09:58Haraldsson e nene dorgeles.
O Dorgeles é muito bom mas tem CAN, o ideal seria o Yeremay ou o Kelvin mas esse acho que vai para o Fulham.

Carlos Mozer

Citação de: player12 em 14 de Agosto de 2025, 10:13
Citação de: Carlos Mozer em 14 de Agosto de 2025, 09:58Haraldsson e nene dorgeles.
O Dorgeles é muito bom mas tem CAN, o ideal seria o Yeremay ou o Kelvin mas esse acho que vai para o Fulham.

Certo, nem lembrei da questão da can.

Tem de ser alguém que não tenha ausências dessas.

tulio_slb

Citação de: bolas10 em 14 de Agosto de 2025, 09:32As nossas opções para extremo / médio ofensivo resumem-se a:

Schjelderup
Prestianni
Gouveia

O Aursnes também tem jogado por lá e até posso contar com o João Rego mas a verdade é que precisamos de contratar para aqui, o ideal seriam 3 jogadores mas já ficava satisfeito com pelo menos 2 de elevada qualidade e que possam ocupar mais do que uma posição no terreno.

Schjelderup
Prestianni

Contratação
João Rego

Contratação
Gouveia

Aursnes como joker

Com a equipa a jogar muitas vezes em 4-4-2 acho que não sentido ter tanta gente.

No máximo uma contratação e com a saída do Rêgo por emprestimo e Gouveia vendido.

A vir um jogador deveria ter um perfil diferente, esquerdino criativo forte em espaços curtos e no último passe, com capacidade para fazer as 3 posições do meio campo ofensivo.