Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

lmalves

Não acredito que venha, ainda mais pelos valores que se falam.

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 09:23Este rapaz sabe jogar como 10? De costas para a baliza, fazer um ultimo passe?
É que tem sido isso que nos falta...

Acho que já desistimos deste perfil porque o treinador quer é bombo na frente e "malta que venha correr por nós". O Félix vinha por ser trunfo eleitoral...

sergio19azb

Citação de: Menino de Ouro RS em 14 de Agosto de 2025, 09:45

Pois, nao me parece que possa fazer a posição de 10/SA
Nesse caso, o outro jogador que vier tem que fazer ED, 10 e SA

ElToto

Benfica nem deve saber que ele pode ir a CAN xDD

Perguntem ao Aursnes catano

Bertolucci Kasparov

Citação de: PJ98 em 14 de Agosto de 2025, 09:46
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2025, 09:35
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 09:23Este rapaz sabe jogar como 10? De costas para a baliza, fazer um ultimo passe?
É que tem sido isso que nos falta...

Não, não é bem nisso que ele é bom.

O Amouro é mais explosividade e aceleração, boa condução de bola e agilidade, faro para desmarcar-se e atacar os espaços vazios, é sobretudo bom como segundo avançado com instinto goleador
mas tambem tem ultimo passe de qualidade

Não diria que é o forte dele, se bem que de vez em quando lá mete a bola no espaço vazio.

Jb3011

Vamos mesmo contratar um gajo que vai falhar 1 ou 2 meses por causa da CAN e jogar em sub-rendimento durante mais 1 mês por causa do ramadão?

Demencial.

Red_Fraction

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 09:46

Ele é mesmo um Segunda avançado de origem.

Nunca na vida pode ser um PL, só numa espécie de ataque móvel à PSG.

E extremo só num 4-3-3.

Androico

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2025, 09:46

O tipo é um Rafa. Claro que pode fazer a posição de segundo avançado, como de extremo esquerdo.

FreddyAduFan

sergio19azb

LECN

Referenciado pelo Arsenal e Liverpool. Obviamente nunca virá para cá.

Androico

Parece-me óbvio que vão por aqui e que depois só uma oportunidade de negócio, no final do mercado (empréstimo, talvez), fará com que seja contratado mais um extremo.

Preferia claramente alguém com um perfil do Thiago Almada, Félix, do que com o perfil do Rafa.

Mas isto é jogador para o estilo de jogo do Lage, de verticalidade e transições constantes, pressão alta e procura do espaço nas costas dos defesas.

Como compatibilizar Amoura, Pavlidis e Ivanovic? Não vejo como.

Carlos Mozer

Que é bom isso não tenho dúvidas. Que terá impacto e será preponderante também não.

No entanto existem vários alertas, como o preço, o Ramadão e a CAN.

E claro, o facto de serem mais urgentes 2 jogadores com outras características. Um "haraldsson" e um "nene dorgeles" por exemplo.

ZilluX

E' claramente o substituto do Kerem no plantel.

Com o plus de tambem fazer a posicao de segundo avancado, agora que jogamos com 2 na frente.

kastro

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2025, 09:55Parece-me óbvio que vão por aqui e que depois só uma oportunidade de negócio, no final do mercado (empréstimo, talvez), fará com que seja contratado mais um extremo.

Preferia claramente alguém com um perfil do Thiago Almada, Félix, do que com o perfil do Rafa.

Mas isto é jogador para o estilo de jogo do Lage, de verticalidade e transições constantes, pressão alta e procura do espaço nas costas dos defesas.

Como compatibilizar Amoura, Pavlidis e Ivanovic? Não vejo como.
com este vai voltar o 4 2 3 1. Ivanovic ou Pavlidis um dos dois vai para o banco