Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

20Nico Gaitan20

querem 30M a pronto dizem na NOW

ahahah  vao ficar a espera sentados.

sergio19azb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 11:52querem 30M a pronto dizem na NOW

Dá uma nota de 5€ a cada benfiquista.

É so ligar ao Mayer que ele reune a guita.

fpie

mais um dia atras de um que nao temos dinheiro,  :rir:  :rir:  :rir:

só dá para rir, pena nao ser nos lagartos

giiin

Citação de: xico17 em 14 de Agosto de 2025, 11:43Faz sentido que venha para Portugal visto já cá ter uma Cova.
Elaborada mas gostei.

Dmitry91

Valores obscenos para a nossa realidade. Já cometemos uma loucura com o Rios, sei que é ano de eleições e que eles estão em modo "que sa foda" mas tenham juízo.

JeSuisÉder

O Paulo Catarro droga-se? sobre o Amoura "É um jogador que joga no lado direito do ataque, preferencialmente com o pé esquerdo", estes gajos nem sequer uma ficha de zerozero sabem ir ver? ou ver um video, ou ir ao transfermartk lol

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2025, 11:52querem 30M a pronto dizem na NOW

Isso é de uma fantochada atroz!
Ninguém paga jogadores a pronto, nem os clubes ricos, que tem os árabes a meter dinheiro!

dsdsds44

Estão loucos só podem...

Mais uns dias perdidos sem reforçar a equipa, já estou a ver o filme.

Senhor Aimar

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2025, 11:38Quanto dinheiro já fodemos à procura de um novo Rafa, porque não quisemos pagar ao Rafa?

Compensou?

Deixo só estas duas perguntas.

Que comissão daria renovar com rafa?

johncleese

Citação de: Josh em 14 de Agosto de 2025, 11:10
Citação de: johncleese em 14 de Agosto de 2025, 08:31Vamos lá ver uma coisa, um jogador que tem o impacto que o Amoura teve na primeira época no 11º classificado da Bundesliga obviamente terá impacto grande em Portugal. Disso não tenho dúvidas,  conheço-o bem e pedi-o aqui quando estava no St Gilloise. A questão é se tem as características que faltam ao Benfica neste momento e se a sua vinda inviabiliza a chegada de um esquerdino para o lado direito (ou pelo menos um que traga impacto)

Não vão tirar o Aursens e havendo Rios e Enzo no meio, vai fazer o lado direito e acredito que com qualidade. O desenho que vimos na terça-feira é aquele que me parece que vão apostar. Nesse caso, o Amoura entraria  na equipa para jogar atrás do Pavlidis ou do Ivanovic e acho mesmo que marcaria a diferença pelas suas características. Também fartei-me de exigir a contratação de um extremo nestas semanas, mas começo a ver com bons olhos esta opção.

Isto não inviabiliza a ida ao mercado por um extremo, mas terá que ser um perfil de jogador que não implique tanto investimento, possivelmente um empréstimo, em função de alguma oportunidade nos últimos dias de mercado

Vou repetir, seriamos das unicas equipas na Europa sem um esquerdino do meio campo para a frente...

sergio19azb

Benfica dá tudo por tudo por João Félix
Benfica dá tudo por tudo por Thiago Almada
Benfica dá tudo por tudo por Amoura

Parece a musica do Zé Cabra "Deixei tudo por ela, deixei deixei"

O banana está forte. Não vai desistir, em 31 de Agosto vamos estar a dar tudo pelo Fábio Vieira.

fpie

Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 11:55

Então loucos só podem...

é uma longa metragem para ir enganando a malta, até vir à ultima hora, alguem que ninguem quer, com um historico de lesões, mas com nome sonante, o Rui e a formula infalivel, do quase ganhámos tudo

Chalanão

Se em vez de irem buscar este cepo, fossem sacar o Yeremay que é 20x melhor...

Mas não, o Vieirismo está demasiado entranhado nesta estrutura.

Nunca mais é Outubro.

moclx

Faz-me confusão a gestão desportiva do Benfica. Não é nova, a confusão, mas sinceramente, transcende-me como o maior clube português e um dos maiores do mundo, pode ser gerido desta forma.

Não faz 15 dias, estava tudo programado para jogarmos num 433 ou 4231. Depois de uma boa exibição de um jogador contra uma equipa desfalcada, resolve-se que a solução é o 442.

Desculpem-me. Isto não faz sentido.

Eu, por acaso, até defendo que o 442 devia ser o formato preferencial do Benfica, por razões históricas e pelo que o Benfica representa a nível nacional.

Mas não é a 3 semanas do fim de Agosto, que se tomam essas decisões. Se for isso, precisamos de 4 avançados complementares que possam alternar e dar diferentes soluções ao treinador e alas para isso.

Temos 3 avançados. Um deles com 23 anos que nunca provou ser alternativa após inúmeros empréstimos, outro é uma incógnita de 21 anos, que pode ou não dar certo, e um 3 avançado que por muitas qualidades que tenha, e tem, passou no ano passado, por um período em que não marcava nenhum golo, por muito que tentasse.

Ainda ontem enviei uma mensagem, num grupo de amigos que reflete o que penso: Estamos a 2 ou 3 entorses de não ter equipa para ganhar ao Casa Pia. E essa para mim, é a triste realidade da nossa gestão desportiva.

dsdsds44

Citação de: fpie em 14 de Agosto de 2025, 11:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Agosto de 2025, 11:55

Então loucos só podem...

é uma longa metragem para ir enganando a malta, até vir à ultima hora, alguem que ninguem quer, com um historico de lesões, mas com nome sonante, o Rui e a formula infalivel, do quase ganhámos tudo
Cada dia que passa menos soluções ficam disponíveis e os valores mais inflacionados ficam.

O Ruizinho só decidiu começar a preparar a época em meados de julho.